domingo, 11 de setembro de 2016

FILME: ONDE COMEÇA O INFERNO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 11.09.2016 - 34ª EDIÇÃO

ONDE COMEÇA O INFERNO: "Rio Bravo"É un filme estadunidense de 1959, do gênero Faroeste, longa-metragem com 2h21m de duração. Duretor e Produtor: Howard Hawks - Empresas: Armada e Warner Bross Pctures. Lançamento nos cinemas: 04,05.1959
Sinopse e detalhes
John T. Chance (John Wayne) é o xerife de uma cidade pequena que tenta manter um preso dentro da cadeia, com a ajuda de dois companheiros, um bêbado e um idoso aleijado. O problema é que o preso é irmão de um poderoso rancheiro, que vai fazer de tudo para ajudar o irmão, inclusive matar quem estiver em seu caminho. É depois de uma morte que o xerife vai aceitar ajuda das pessoas que se ofereceram para lutar contra o pistoleiro da região.
Resultado de imagem para onde começa o inferno
Resultado de imagem para onde começa o inferno Resultado de imagem para onde começa o inferno
ELENCO: John Wayne - Dean Martin - Ricky Nelson - Angie Dickinson - Walter Brennan - Ward Bond - John Russel e Pedro Gonzalez-Gonzalez.
Resultado de imagem para john wayne Resultado de imagem para dean martin Resultado de imagem para ricky nelson ator Resultado de imagem para angie dickinson
John Wayne                    Dean Martin                    Ricky Nelson                  Angie Dickinson
Resultado de imagem para walter brennan Resultado de imagem para ward bond Resultado de imagem para john russell Resultado de imagem para pedro gonzalez gonzalez
Walter Brennan               Ward Bond                        John Russel        Pedro Gonzalez-Gonzalez

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 11.09.2016 - 34ª EDIÇAO - ONDE COMEÇA O INFERNO
ORDEM DE CHEGADA: Puskas, Odaí, Carlinhos, Renê, Vinicius Almeida, Alberto, Esquilo, Vadinho, Bartolinha, Paulo Cesar, Kazuo, Clone, Toinho Filho, Zanata, Paturi, Dilson Kpo, Toinho Abreu, Barreto, Mawell, Dijalma, Cesar Pgmeu, Sergio e Getulio. Dirigentes: Reinaldo e Rivelino. Convidado: Rosalvo e goleiros: Igor, Luis Claudio e Rosenildo, As equipes foram selecionadas por Paulo Cesar e Rivelino, no grande duelo entre Alan Ladd e Jack Palance. no faroeste "Os Brutos Também Amam".
Resultado de imagem para alan ladd Resultado de imagem para jack palance ator
ALAN LADD (Defensor do time de Paulo Cesar) - JACK PALANCE (Defensor do time de Rivelino)

TIME DE PAULO CESAR: Rosenildo-gol (Igor), Toinho Abreu (Dilson Kpo), Alberto Viana, Vinicius Almeida (Maxwell), Carlinhos (Barreto), Vadinho (Cesar Pigmeu) - (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Igor-gol.(Luis Claudio), Renê, Odaí, Zanata, Esquilo, Paturi, Toinho Filho, Bartolinha e Pusças - (padrão azul). 
PLACAR: Paulo Cesar 3 x 3 Rivelino
GOLS-PAULO CESAR: Paulo Cesar 3
GOLS-RIVELINO: Bartolinha 1 - Puskas 1 e Toinho filho 1 
DESTAQUES: Alberto Viana do time de Paulo César e Toinho Filho do time de Rivelino.
PRATO DO DIA: Galinha ao molho pardo oferecida pelo filiado Carlos Lacerda Barbosa "Carlinhos"
RESENHA: "O talento depende da inspiração, mas o esforço depende de cada um." - Pepe Guardiola. A escolha deste baba foi decidida no jogo da moeda, Paulo Cesar pediu "Cara" e Rivelino "Coroa". Paulo Cesar venceu e foi escolhendo os melhores jogadores, competia à Rivelino não perder o fio da meada, para não deixar PC levar vantagem em tudo, e isto aconteceu! Riva foi neutralizando as investidas de PC na medida do possivel e por incrível que pareça, quando a bola rolou quem ditou as normas do jogo foi a equipe do mestre Rivelino, com um toque de bola maestral. A pelota saia redodinha de Esquilo, Odaí, Paturi e Zanata para cair nos pés dos atacantes Bartolinha, Puskas e Toinho. Estes 3 atacantes foram responsáveis pelo três gols da equipe de "Portelinha" (Riva) e o adversário, Paulo Cesar, em dia inspirado marcou três gols na partida. Foi um confronto inesquecível para nosso time, marquei o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Para o segundo tempo o adversário promoveu 5 substuiçoes, entrando Barreto, Dilson Kpo, Cesar Pigmeu, Dijalma e Maxwell, todos descansados, sendo fundamental para virada do marcador em 3x1, porém houve um revertério! Eles permanceram com os 3 gols marcados, enquanto Bartolinha diminuiu para 3x2 e Toinho Filho matou a pelota no peito e quando ela desceu, acertou um pontapé tão potente, que o goleiro Rosenildo nem viu uma a redonda entrou! Este resultado de 3x3. Este resultado agradou a gregos em troianos. 
PAULO CESAR 3 x 3 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Miguel Gustavo
MOREIRA DA SILVA "O REI DO GATILHO"

Música solicitada pelo goleador Paulo Cesar
Marcou três gols nesta partida que terminou empatada
Autor: Joe South - versão: Rossini Pinto
THE FEVERS - "MAR DE ROSAS"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 11.09.2016
   Resultado de imagem para dIA DO áRBITRO eSPORTIVO Resultado de imagem para dia nacional do cerrado
01-Dia do Árbitro Esportivo  -   02-Dia Nacional do Cerrado
Resultado de imagem para Dia da familia afro-brasileira 
03-Dia da Familia da Afro-Brasileira

EVENTOS HISTÓRICPS

Ataque contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque.
FALECIMENTOS
Resultado de imagem para cegonha com bebe no bico
NASCIMENTOS
Resultado de imagem para neneca jogador Resultado de imagem para antonio pizzonia  Resultado de imagem para bismarck barreto faria Resultado de imagem para everaldo marques da silva
1-Anderson Soares da Silva "Neneca" (Rondonópolis-MT, 11.09.1980)  2-Antonio Reginaldo Pizzonia Júnior (Manaus-AM, 11.09.1980)  3-Bismark Barreto Faria (São Gonçalo-RJ, 11.09.1969)  4-Everaldo Marques da Silva (Porto Alegre-RS, 11.09.1944 (+) Santa Cruz do Sul-RS, 28.10.1974)
Resultado de imagem para franz beckenbauer Resultado de imagem para Leivinha Resultado de imagem para ricardo rocha Resultado de imagem para severino dos ramos durval da silva
5-Franz Anton Beckenbauer (Munique-Alemanha, 11.09.1945)  6-João Leiva Campos Filho "Leivinha" (Novo Horizonte-SP, 11.09.1949)  7-Ricardo Roberto Barreto da Rocha (Recife-PE, 11.09.1962)   8-Severino dos Ranos Durval da Silva (Cruz do Espírito Santo-PB, 11.09.1980)
EDITORIAL: Esta matéria é enriquecida por várias personalidades que fizeram história em suas diversas especialidades. Dentre os aniversariantes do dia, encontra-se um dos maiores zagueiros da Alemanha - Franz Beckenbauer e outros que fizeram sucesso nos times que defenderam - Grêmio, Guarani de Campinas, Palmeiras, Seleção Brasileira e Vasco da Gama. Parabenizo as equipes de Paulo Cesar  e Rivelino pela extraordinária partida deste "Domingão", que terminou empatada em 3x3. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: 11.09.2016 - 12h23m - Alberto Sampaio - blog do Painho.




































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário