quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FILME: ALIADOS - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 01.02.2017 - 5ª EDIÇÃO

ALIADOS: "Allied" - É um filme anglo-estadunidense de 2016, do gênero Histórico, Romance e suspense. Longa metragem com 2h05m de duração. Diretor: Robert Zemeckis e escrito por Steven Knight. Produrores: Graham King, Robert Zeneckis e Steven Knight. Produtor Executivo: Jack Rapke. Empresas: GK Films e Paramount Pictures, Distruduidor brasileiro: Paramount Pictures. Lançamento nos cinemas: 16.02.2017.
Sinopse e detalhes
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.
Resultado de imagem para aliados filme
Resultado de imagem para aliados filme Resultado de imagem para aliados filme 
ELENCO: Brad Pitt - Marion Cotillard - Jared Harris - Lizzi Caplan - Matthew Goode - Charlote Hope - Auguste Diehl e Raffley Cassidy
Brad Pitt Marion Cotillard Jared Harris Lizzy Caplan
Brad Pitt                       Marion Cotillard            Jarfed Harris                  Lizzi Caplan
Matthew Goode Charlotte Hope August Diehl Raffey Cassidy
Matthew Goode            Charlote Hope               Auguste Diehl               Raffley Cassidy

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 01.02.2017 - 5ª EDIÇÃO - ALIADOS
ORDEM DE CHEGADA: Carlinhos, Rodrigo, Sidney, Odaí, Rosalvo, Joãozinho, Franklin, Paulista, Vadinho, Romário, Pains, Jair, Pig, Berg, Osmar, Zanata, Beto Passos, Chiquinho, Rutemberg, Hélio, Paulo César, Marcelino, Jean, André Leal, Eugênio, Esquilo, Allan, Jerônimo, Ricardo e Dilson Kpo. Estatística: Painho. Goleiros: Luis Cláudio e Rosenildo. Os times foram escolhidos por dois "bambas" do esporte amador de Salvador: Rosalvo e Sidney. Um duelo entre os dois melhores mascarados do cinema: Cavaleiro Negro x Zorro.
Resultado de imagem para Cavaleiro Negro Resultado de imagem para zorro
CAVALEIRO NEGRO (ídolo de Rosalvo)  - ZORRO (ídolo de Sidney) 
TIME DE ROSALVO: Luis Cláudio-gol., Berg (Eugênio), Odaí (Jerônimo), Pains (Esquilo), Carlinhos, Joãozinho (Beto Passos), Rodrigo, Romário (Hélio) e Rosalvo (Allan) - (padrão amarelo)
TIME DE SIDNEY: Rosenildo-gol., Osmar (Marcelino), Sidney (Dilson Kpo), Jair (Chiquinho), Zanata (Jean), Paulista (Ricardo), Vadinho (André Leal), Franklin (Rutemberg) e Pig (Paulo César) - (padrão azul).
PLACAR: Rosalvo 4x1 Sidney
GOLS TIME DE ROSALVO: Rodrigo 3 e Rosalvo 1
GOL TIME DE SIDNEY: Paulo César 1
DESTAQUES: Rodrigo do time de Rosalvo e Paulista do time de Sidney
ÁRBITRO: Marco Aurélio - da AEBA
Resultado de imagem para frases de dadá maravilha
RESENHA: Foi um jogo espetacular, trinta e três atletas compareceram para bater este baba de quarta-feira. Rosalvo e Sidney formaram dois times equilibrados, mas quando a bola começou a rolar, notava-se ligeira supremacia do time de padrão amarelo. O primeiro tempo terminou 2x0 favorável para ai time de Rosalvo, gols de Rodrigo e Zanata (contra). As equipe retornaram no segundo tempo, com novos jogadores: Allan, Beto Passos, Esquilo, Eugênio, Hélio e  Jerônimo entraram no time de Rosalvo, enquanto André Leal, Chiquinho, Dilson Kpo, Jean, Paulo César, Ricardo e Rutemberg, entraram no time de Sidney que levou vantagem nas substituições. Esta nova força propulsora não conseguiu evitar a derrota do "velho capitão" Sidney. Paulo Cesar marcou o único gol do time azul, diminuindo para 2x1. Foi fogo de palha que se apagou com o primeiro vento! A equipe de Rosalvo não tomou conhecimento da nova força do opositor, embora repleto de craques, ela não surtiu o efeito desejado. Foi como fogos Caramuru, que na hora de estrondar só dá Chabu! O time amarelo subiu de produção. superando a atuação do primeiro tempo, para aumentar e selar o placar em 4x1, com mais dois gols do artilheiro Rodrigo. Final da partida: Rosalvo 4x1 Sidney.
ROSALVO 4 x 1 SIDNEY
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Paulo Vanzolini
NOITE ILUSTRADA - "VOLTA POR CIMA"

Música solicitada pelo goleador Rodrigo
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Nando Reis
CÁSSIA ELLER E NANDO REIS "RELICÁRIO"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA: 01.02.2017
Resultado de imagem para dia do publicitárioResultado de imagem para dia do eletricitário gaúcho
DIA DO PUBLICITÁRIO - DIA DO ELETRICITÁRIO GAÚCHO
Resultado de imagem para Dia do herói da policia civil SP Resultado de imagem para Follow a museum day
DIA DO HERÓI DA POLICIA CIVIL (SP)  -  DIA DO FOLLOW A MUSEUM

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 01.02
Resultado de imagem para 1987 iNSTALADA A CONSTITUINTE PRO ULISSE GUIMARÃES
ULISSES GUIMARÃES PRESIDIU A INSTALAÇÃO DA CONSTITUINTE NO BRASIL
DATA: 01.02.1987
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 01.02
Resultado de imagem para anjos do senhor

PERSONALIDADES QUE NASCERAM DEM 01.02
Resultado de imagem para recém-nascidos
Resultado de imagem para adriana lessa Resultado de imagem para alfinete jogador Resultado de imagem para carlos gerbase Resultado de imagem para Fellipe Ramos Ignez Bastos
1-Adriana Lessa (Guarulhos-SP, 1971)  2-Carlos Alberto Dario de Oliveira "Alfinete" (Jales-SP, 1961)  3-Carlos Gerbase (Porto Alegre-RS, 1959)  4-Fellipe Ramos Ignez Bastos (Rio de Janeiro, 1990)
 Resultado de imagem para gabriel batistuta Resultado de imagem para Izabella Spaggiari Brazil Camargo Resultado de imagem para José Mario de Almeida Barros Resultado de imagem para juan silveira dos santos
4-Gabriel Omar Batistuta (Avellaneda-Argentina, 1969)  5-Isabella Spaggiari Brazil Camargo (Apucarana-PR, 1981)  5-José Mario de Almeida Barros "Zé Mario" (Rio de Janeiro, 1949)  3-Juan Silveira dos Santos (Rio de Janeiro, 1979) 
Resultado de imagem para luisa parente Resultado de imagem para marcelo macedo Resultado de imagem para marcelo pereira surcinResultado de imagem para Marco Fabio Maldonado Pigossi
9-Luisa Parente Ribeiro de Carvalho (Rio de Janeiro, 1973) 10-Marcelo Macedo (Petrópolis-RJ, 1983)  11-Marcelo Pereira Surcin "Marcelinho Carioca" (Rio de Janeiro, 1971)  12-Marco Fabio Maldonado Pigossi (São Paulo, 1989)  
Resultado de imagem para Otilino Tenorio Resultado de imagem para stéphanie de mônaco Resultado de imagem para vanderlei farias da silva Resultado de imagem para clark gable
13-Otilinio Tenório (Guaiaquil-Equador, 1980)  14-Stéphanie Marie Elizabeth Grimaldi (Palácio do Principe de Monaco, Mônaco, 1965)  15-Vanderlei Farias da Silva (Paracatu-PR, 1984)  16-William Clark Gable (Adiz, Ohio-EUA, 1901 + Los Ângeles, Califórnia-EUA, 16.11.1960).
EDITORIAL: As imagens dos aniversariantes do dia, enriquecem a postagem, tendo em vista que os fãs e internautas, vão recordar da atuação de seus ídolos no cinema, esporte. teatro e televisão. Destarte quem jogou um futebol de primeira qualidade, nesta quarta-feira, foi o time do cartola Rosalvo que não tomou conhecimento da equipe do capitão Sidney, que levou para casa uma goleada de 4x1 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 01.02.2017 - 21h21h - Alberto Sampaio - Blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário