terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FILME: MOONLIGHT - SOB A LUZ DO LUAR - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 21.02.2017 - 15ª EDIÇÃO

MOONLIGHT - SOB A LUZ DO LUAR: É um filme estadunidense de 2016, do gênero Drama, longa metragem com 1h51min de duração. Diretor: Berry Jenkis - Produtores: Adele Romanski, Dede Gardner e Jeremy Kleine - Coprodutor: Andrew Hevia - Produtores Executivos: Brat Pitt, Sara Esberg e Tarel Alvin McCraney - Empresa envolvida: A24 - Distribuidor brasileiro: Diamond Film. Lançamento mundial: 21.10.2016 - Lançamento no Brasil: 23.02.2017 (Quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.
Resultado de imagem para moonlight sob a luz do luar
Resultado de imagem para moonlight sob a luz do luar Resultado de imagem para moonlight sob a luz do luar
ELENCO: Alex Rhibbert - Travante Rhodes - Maerchala Ali - Janelle Monáe - Naomie Harris - Andre Holland- Jharrel Jerome e Ashton Sanders.
Alex R. Hibbert Trevante Rhodes Mahershala Ali Janelle Monáe
Alex Rhibbert               Travante Rhodes             Maerchala Ali              Janelle Monáe
Naomie Harris Andre Holland Jharrel Jerome Resultado de imagem para ashton sanders
Naomie Harris                 Andre Holland            Jharrel Jerome          Ashton Sanders

BABA DA MATINA- TERÇA-FEIRA, 21.02.2017 - 15ª EDIÇÃO - MOONLIGHT - SOB A LUZ DO LUAR

ORDEM DE CHEGADA: Arthur, Serginho, Otávio, Tavinho, Léo Valverde, Ernani, Ratinho, Bebeto. Catalá. Adriano, Renê, Mauricio, Fausto, Israel, Nelsinho, George e Painho. Os equipes foram selecionadas por dois novos capitães do Baba da Matina - Arthur e Tavinho. Tavinho foi o vencedor, vai levar seu time para sair no "Chiclete com Banana", enquanto a equipe perdedora de Artur, não fez jus a nenhum incentivo da prefeitura, vai pular de pipoca mesmo, no  "Tráz a Massa".
Resultado de imagem para chiclete com banana Resultado de imagem para Bloco Traz as Massas
CHICLETE COM BANANA (Trio do time de vencedor) -TRAZ A MASSA (Trio do time perdedor)
EQUIPE DE TAVINHO: Renê, Ratinho, Mauricio, Otávio, Léo Valverde, Serginho, Fausto, George, Tavinho e Painho. (padrão vermelho)
EQUIPE DE ARTHUR: Ernani (Painho), Bebeto, Catalá, Nelsinho, Arthur, George, Israel, Adriano. (padrão azul)
PLACAR: Tavinho 11 x 6 Arthur
GOLS-TAVINHO: Léo Valverde 3 - Serginho 3 - Tavinho 3 e Fausto 2
GOLS-ARTHUR: George 4 - Arthur 1 e Israel 1
DESTAQUES:  George do time de Arthur e Serginho do time de Tavinho.
Resultado de imagem para fRASES COM GARRINCHA
RESENHA: Dois novos desafiantes resolveram estufar o peito e escolher este baba. De um lado, o rei Arthur que perdeu seu trono para o rei Tavinho, que neste baba virou "Rei Midas", aquele que fazia virar ouro em tudo que tocava e cada gol do seu time era mais um ouro que brilhava! O rei Midas não tomou conhecimento do império do rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda. Tratou de armar um pelotão de força para neutralizar a ofensiva do rei Arthur e seu quarto cavaleiro D'Artagnan (Adriano) e consegui! Armou uma defensiva de famosos espadachins, com Léo Valverde, Mauricio, Ratinho e Renê, Um meio de campo que foi o termômetro da partida, com Fausto, Otávio e Serginho e o ataque torpedeiro com Painho e Tavinho. O rei Arthur defendeu-se com galhardia, mas com o passar dos minutos, seu time foi cansando e sua munição acabando! O time de Arthur merece nosso respeito porque mesmo na adversidade, ainda conseguiu ficar à frente do marcador em 4x3, daí por diante a casa virou e os ventos sopraram favoráveis a equipe de Tavinho. A resenha final ficou por conta de Léo Valverde "Painho. Minha música é Mamãe eu Quero. uma homenagem ao time de Arthur, que mais pareceu uma vaca leiteira". Otávio completou "Vou botar meu time na rua para brincar o carnaval no trio do Chiclete com Banana e o time perdedor ficou sem dinheiro, vai sair no pipoca que é de graça"!
Resultado de imagem para carnaval 2017 salvador Resultado de imagem para carnaval 2017 salvador 
BELL MARQUES    -    CLAUDIA LEITTE   
Resultado de imagem para carnaval 2017 salvador Resultado de imagem para carnaval 2017 salvador
DANIELA MERCURY    -    IVETE SANGALO

LEIAM ATENTAMENTE A PERFORMANCE DE DALVA DE OLIVEIRA, QUE MULHER GUERREIRA! 
DALVA DE OLIVEIRA: "A Rainha da Voz", apresentou-se debilitada, acompanhada de dois enfermeiros, ao show do Maracanãzinho em 1970, para defender a música "Bandeira Branca", já que havia outra forte concorrente, Dircinha Batista, que cantaria a música "O Primeiro Clarim". Foi a maior emoção que a cantora teve em toda sua existência e no final da apresentação, o público a aplaudia de pé, acenando as bandeiras brancas que traziam a letra da música de um lado e o retrato de Dalva do outro. Esta, senhoras e senhores foi  uma apresentação transluzente, que ficará gravada para posteridade. 
TAVINHO 11 x 6 ARTHUR
Música dedicada ao time vencedor de Tavinho;
Autores: Laércio Alves e Max Nunes
DALVA DE OLIVEIRA - "BANDEIRA BRANCA"

Música dedicada ao ao goleador George
Marcou 4 gols na partida para o time perdedor
Autor: João de Barro "Braguinha"
NUNO ROLAND - "PIRATA DA PERNA DE PAU"

Música solicitada pelo goleador Léo Valverde
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
(Dar a chupeta para Arthur não chorar)
Autor: Jararaca e Vicente Paiva
Show de Carmem Miranda e o Bando da Lua nos EUA
CARMEM MIRANDA E  BANDO DA LUA
"MAMÃE EU QUERO"

Música dedicada ao goleador Serginho
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Alberto Ribeiro e Braguinha
TRIO IRAKITAN - "TOURADAS EM MADRID"

Música dedicada ao goleador Tavinho
para seu pai lembrar que cachaça não é água!
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Marinósio Trigueiros Filho
MARCHINHA "CACHAÇA NÃO É ÁGUA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 31.02.2017
Resultado de imagem para dia da tomada de monte castelo Resultado de imagem para Dia Nacional do naturismo
DIA DA TOMADA DE MONTE CASTELO - DIA NACIONAL DO NATURISMO
Resultado de imagem para dia internacional da lingua materna Resultado de imagem para Dia Nacional do do Imigrante italiano
DIA INTERNACIONAL DA LÍNGUA MATERNA  -  DIA NACIONAL DO IMIGRANTE ITALIANO
EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE OCORREU EM 21.02
Resultado de imagem para césar lattes
 O físico brasileiro César Lattes isola o méson, nova partícula do átomo, em 21.02.1945.

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 21.02
Resultado de imagem para aNJOS DO CÉU

PERSONALIDADES QUE ANSCERAM EM 21.02
Resultado de imagem para bebês engraçados
Resultado de imagem para airton ribeiro dos santos Resultado de imagem para alberto ruschel Resultado de imagem para Ávine Junior Cardoso Resultado de imagem para carlos renato frederico 
1-Airton Ribeiro dos Santos (Rio de Janeiro, 1990)  2-Alberto Manuel Miranda Ruschel (Estrela-RS, 1918 + Rio de Janeiro, 18.01.1996)  3-Ávine Júnior Cardoso (Aimorés-MG, 1988) - 4-Carlos Renato Frederico (Morumgaba-SP, 1957)
 Resultado de imagem para Evair Aparecido Paulino Resultado de imagem para kleber guerra marques Resultado de imagem para martim francisco Resultado de imagem para Paulo roberto Rink
5-Evair Aparecido Paulino (Ouro Fino-MG, 1965)  6-Kleber Guerra Marques (Buriti Alegre-Goiás, 1970)  7-Martim Francisco Ribeiro de Andrade (Barbacena=MG, 1928 + Belo Horizonte-MG, 22.06.1982)  8-Paulo roberto Rink (Curitiba-PR, 1973)
Resultado de imagem para renata sorrah  Resultado de imagem para roberto gómez bolaños Resultado de imagem para rodrigo gral Resultado de imagem para werner schünemann
9-Renata Leonardo Pereira Sochaczewski "Renata Sorrah" (Rio de Janeiro, 1947)  10-Roberto Gómez Bolãnos "Chespirito" ou "Chaves" (Cidade do México-México, 1929 + Cancún-México, 28.11.2014) 11-Rodrigo Gral (Chapecó-SC, 1977)  12-Werner Eduardo Schünemann (Porto Alegre-RS, 1959),
EDITORIAL: Trago à tona, personalidades que fizeram e ainda fazem sucesso em suas diversas atividades, para que fluindo na lembrança dos internautas, não caiam no ostracismo e nem sejam esquecidos pela mídia falada e escrita. Este blog é democrático, hoje é a vez deles, amanhã será a de todos que publicaram seus feitos nas redes sociais. Parabenizo o capitão Tavinho pela goleada imposta ao seu adversário Arthur, pelo marcador de 11x6. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 21.02.2017 -  8h30min - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário