domingo, 19 de fevereiro de 2017

FILME: A CONQUISTA DO OESTE - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.02.2017 - 7ª EDIÇÃO

A CONQUISTA DO OESTE: É um filme estadunidense de 1967, do gênero Aventura/Faroeste, longa-metragem com 2h02m de duração. Dirigido por Andreew V. McLaglen - Produzido por Harold Hecht. Empresa: Metro Goldwyn Mayer (MGM) - Lançamento mundial: 24.05.1967.
Sinopse e detalhes
O Senador William Tadlock recruta a ajuda do veterano Dick Summers e lidera uma caravana com colonizadores do Missouri ao Oregon através de território Sioux. Tadlock é um capataz de altos princípios e tão exigente e duro consigo mesmo quanto é com os que se juntaram a ele na aventura. Ele se choca com um dos novos colonos, Lije Evans, que não aprecia bem os modos de Tadlock. Quando um de seus homens atira acidentalmente num garoto índio, a situação se complica e põe em risco todos os homens envolvidos na missão. Aqui veremos também uma jovem Sally Field no papel da levada Mercy McBee.
Resultado de imagem para a conquista do oeste
Resultado de imagem para a conquista do oeste Imagem relacionada
ELENCO: Kirk Douglas - Robert Mitchum - Richard Widmark - Lola Albright - Jack Elam - Sally Field - Stubby Kaye E Katherine Justice.
Resultado de imagem para kirk douglasResultado de imagem para robert mitchum Resultado de imagem para richard widmark Resultado de imagem para lola albright
Kirk Douglas                Robert Mitchum          Richard Widmark          Lola Albright 
Resultado de imagem para jack elamResultado de imagem para Sally field Resultado de imagem para stubby kaye Resultado de imagem para katherine justice
Jack Elam                             SalLy Field                  Stubby Kaye          Catherine Justice

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 19.02.2017 - 7ª EDIÇÃO - A CONQUISTA DO OESTE
ORDEM DE CHEGADA: Cidade, Odaí, Vinicius Machado, Beto Passos, Alberto, Jerônimo, Eduardinho, Orlando, Pig, Marcelino, André Leal, Paulo, Pains. Messias. Anselmo, Jean, Pedrão, Toinho Abreu, Dilson Kpo. Sérgio, Zanata, Dijalma e Remo. Convidados: Marcelo, Fred, Puskas e Luna. Diretores: Getúlio, Jaime e Rivelino. Goleiros: Igor e Rosenildo.As equipes foram selecionadas por dois estrategistas do futebol amador de Salvador. De um lado, Beto Passos "Ozorinho", torcedor do Bahia e do outro Rivelino "Portelinha" torcedor do Vitória. O time vencedor, neste carnaval, sairá no bloco Coruja e o perdedor no Crocodilo.
Resultado de imagem para bloco coruja 2017 Resultado de imagem para Bloco Crocodilo 2017
Resultado de imagem para bloco coruja 2017 Resultado de imagem para Bloco Crocodilo 2017
CORUJA E IVETE (Bloco do time de Beto) - CROCODILO E DANIELA (Bloco do time de Rivelino)
TIME DE BETO: Igor-gol., Orlando (Marcelo), Marcelino (Jean), Messias (Toinho Abreu), Beto (Luna), Vinicius Machado (Messias), Cidade, Pig e Anselmo. (padrão cinza).
TIME DE RIVELINO: Ró-gol, Eduardinho (Fred), Alberto Jerônimo, Pains (Zanata), Odaí, André Leal, Paturi (Dilson kpo) e Paulo. (padrão verde)
PLACAR: Beto 4 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: Anselmo 1 - Eduardinho (contra) 1 - Luna 1 e Pig (pênalti)  1
GOLS-RIVELINO: Paulo 1
DESTAQUES: Igor, goleiro do time de Beto Passos e André Leal do time de Rivelino.
PRATO DO DIA: Quiabada oferecida pelo filiado Jorge Campos "Besouro"
ÁRBITRO: Dinil Mascarenhas - da AEBA,
Resultado de imagem para fRASE DE GARRINCHA
RESENHA: Pouco a pouco o cartola Beto Passos vem assumindo o pódio dos vitoriosos do bada Domingão da Asbac. Esta é a segunda vitória de "Ozorinho" sobre seu  adversário Portelinha, mas segundo as estatísticas dos diretores Getúlio e Jaime, Beto ainda deve duas partidas ao mestre Riva. Neste domingo, Orlando jogou a moeda para cima e ao cair deu "coroa" que foi a preferencia de Rivelino. Ele começou armando sua espinha dorsal com boa defesa: Ró, Eduardinho, Alberto e Pains. Um meio de campo poderoso com André Leal, Jerônimo e Odaí e o ataque com Paturi e Paulo Cesar. Beto tratou de neutralizar a tática do adversário, escolhendo para sua defesa - o goleiro Igor, (melhor em campo), Orlando, Messias e Marcelino. Meio de campo: Beto, Cidade e Vinicius Machado e o ataque com Anselmo e Pig. Nas substituições para o segundo tempo, Beto usou de sua "Trapaça de Boleiro" para envolver Rivelino, com uma borrifada de lança-perfume, deixando-o tonto e sem condições de concatenar as idéias. Escalou Jean, Luna, Marcelo, Pedrão e Toinho Abreu, deixando Fred, Dilson Kpo e Zanata para a equipe de Rivelino. Seu time subiu de produção, passou a dominar o meio de campo e marcar gols que lhe deram a vitória. A esta altura Portelinha já estava desanimado com a recuperação de seu time que não vinha, ao ponto de reconhecer a derrota - "Perdi mais uma partida considerada ganha, mas pra semana vou recuperar minha hegemonia sobre Beto".
FEVEREIRO MÊS DO CARNAVAL. ESTA POSTAGEM HOMENAGEA
OS ANTIGOS CARNAVAIS, SAUDOSAS MARCHINHAS, OS BLOCOS
E AFOXÉS DA BAHIA: ARAKETU - FILHOS DE GANDHI E ILÊ, AYLÊ.
Resultado de imagem para araketu Resultado de imagem para filhos de gandhi salvador Resultado de imagem para ilê aiyê
ARAKETU                       FILHOS DE GANDHI                      ILÊ, AIYÊ

BETO 4 x 1 RIVELINO 
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Paulo Sette e Umberto Silva
MARCOS MORAN - "ATÉ QUARTA FEIRA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 19.02.2017
Imagem relacionada
DIA DO ESPORTISTA

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 19.02
Resultado de imagem para jOANA aNGÉLICA
Sóror Joana Angélica de Jesus, registrada Joanna Angélica de Jesus (Salvador, 12.12.1761 + Salvador, 19.02.1822), foi uma religiosa concepcionista baiana, nascida no Brasil colônia, que morreu defendendo o Convento da Lapa em Salvador (Bahia) contra soldados portugueses.
Resultado de imagem para osasco sp Resultado de imagem para rio grande rs Resultado de imagem para taboão da serra sp 
OSASCO-SP (Fundada em 1962) - RIO GRANDE-RS (Fundada em 1737) - TABOÃO DA SERRA-SP (Emancipada em 1959).

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 19.02
Resultado de imagem para anjos do ceu
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 19.02
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
Resultado de imagem para carolina pavanelliResultado de imagem para evandro mesquitaResultado de imagem para caboré jogador Resultado de imagem para gustavo franchin schiavolin
1-Carolina Câncio Pavanelli Moura (Rio de Janeiro, 1987)  2-Evandro Nahib Mesquita (Rio de Janeiro, 1952)  3-Everaldo de Jesus Pereira "Caboré" (Águas Claras, Salvadore-BA, 1980)  4-Gustavo Franchin Schiavolin (Campinas-SP, 1982).
Resultado de imagem para henrique foréis domingues Resultado de imagem para jean azevedo Resultado de imagem para Zéu Britto Resultado de imagem para marta vieira da silva
5-Henrique Foréis Domingues "Almirante" (Rio de Janeiro, 1908 + Rio de Janeiro, 22.12.1980)  6-Jean Azevedo (São José dos Campos-SP, 1974)  7-José Carlos Britto Júnior "Zéu Britto) (Jequié-BA, 1977)  8-Marta Vieira da Silva (Dois Riachos-AL, 1986).
 Resultado de imagem para renata cordeiro Resultado de imagem para renivaldo pereira de jesus Resultado de imagem para rogerio tutti Resultado de imagem para sócrates jogador
9-Renata Cordeiro Crio (Rio de Janeiro, 1970)  10-Renivaldo Pereira de Jesus "Pena" (Vitória da Conquista-BA, 1974)  11-Rogério Lourenço dos Santos "Tutti" (Baurú-SP, 1979)  12-Socrates Sampaio de Souza Vieira de Oliveira "Dr.Sócrates" (Belém-Pará, 1954 + São Paulo, 04.12.2011)
EDITORIAL: Grandes nomes do esporte, música e televisão são homenageados. Almirante (cantor, compositor e radialista); Jean Azevedo (automobilismo). Everaldo, Gustavo, Marta, Renivaldo "Pena" e Sócrates (futebolistas). Carolina Pavanelli (atriz); Evandro Mesquita (ator e cantor); Renata Cordeiro (jornalista esportiva) e Rogério "Tutti" (pianista) e meu conterrâneo Zéu Britto, (ator, cantor e compositor) Parabenizo o comandante Beto Passos, pela excelente atuação de sua equipe contra seu desafiante Rivelino, apesar de haver perdido no jogo da moeda, conseguiu dar a volta por cima, vencendo-o pelo placar de 4x1. Ainda teve a audácia de entregar ao desafiante, uma "Cartilha de Futebol" para ele aprender a lição e não perder de goleada! 
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 19.02.2017 - 08.38m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário