domingo, 12 de fevereiro de 2017

FILME: O GAVIÃO E A FLECHA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 12.02.2017 - 6ª EDIÇÃO

O GAVIÃO E A FLECHA: "The Flame And The Arrow" - É um filme estadunidense de 1950. gênero Aventura e Romance, longa-metragem com 1h28m de duração. Direção de Jacques Tourner.. Produção de Harold Hecht e Frank Ross. Empresa: Metro Goldwyn Mayer-MGM e  Warner Bros - Lançamento nos cinemas: 1950. Indicações: Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood, EUA: Oscar de Melhor Fotografia a Cores (Ernest Haller) e Oscar de Melhor Trilha Sonora de uma Comédia ou Drama (Max Steiner).
Resultado de imagem para O Gavião e a Flecha
Sinopse e detalhes
Dardo (Burt Lancaster) lidera os camponeses na luta para encontrar o filho raptado pelos invasores do rei Frederico. Dono de uma flecha certeira, Dardo faz de tudo para vencer seu principal inimigo, o Conde Ulrich (Frank Allenby), chamado de Gavião e responsável pelo rapto de seu filho. Entre uma batalha e outra, Dardo também anseia conquistar a linda donzela Anne (Virginia Mayo), que está aprisionada no castelo do inescrupuloso Conde. Dirigido por Jacques Touneur (destacado por seus filmes de terror como ''Sangue de Pantera'' e ''Farsa Trágica''), este filme tem no papel do herói o eterno machão Burt Lancaster - que começou sua carreira nos picadeiros de um circo acrobático.
Resultado de imagem para O Gavião e a Flecha
O GAVIÃO E A FLECHA
Resultado de imagem para O Gavião e a Flecha Resultado de imagem para O Gavião e a Flecha
ELENCO: Burt Lancaster - Virginia Mayo - Robert Douglas -- Alime MacMahon - Bill Willians - Nick Cravat - Lynn Baggett  e Norman Lloyd.
Resultado de imagem para burt Lancaster Resultado de imagem para Virginia mayo Resultado de imagem para robert douglas 
Burt Lancaster                  Virginia Mayo              Robert Douglas         Aline MacMahon
 Resultado de imagem para bill williams actor Resultado de imagem para nick cravat Resultado de imagem para lynn baggett Resultado de imagem para Norman Lloyd 
Bill Willians               Nick Cravat              Lynn Baggett               Norman Lloyd

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 12.02.2017 - 6ª EDIÇÃO - O GAVIÃO E A FLECHA
ORDEM DE CHEGADA: Odaí, Mauro, Vinicius Machado, Beto Passos, Alberto Viana, Esquilo, Jerônimo, Pig, Paulo Cesar, Renê, Orlando, Messias, Toinho Abreu, Paturi, Beré, Romário, Pedrão, Zanata, Dilson Kpo e Puskas. Dirigentes: Fernando Rivelino, Getúlio Botelho e Jaime Sampaio. Goleiros: Igor e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por dois excelentes cartolas do futebol amador da Bahia - Beto Passos e Rivelino. Um duelo entre os artistas Randolph Scott e Tyrone Power.
Resultado de imagem para randolf scott  X Resultado de imagem para tyrone power
RANDOLPH SCOTT  (Artista de Beto Passos)     -    TYRONE POWER (Artista de Rivelino)

TIME DE:BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Renê (Puskas), Odaí, Esquilo, Vinicius Machado, Beto Passos, Paturi, Romário e Paulo Cesar (padrão cinza)
TIME DE:RIVELINO: Igor-gol., Toinho Abreu (Pedrão), Mauro (Zanata), Beré (Dílson Kpo), Messias, Alberto Viana, Pig e Orlando, (padrão verde)
PLACAR: Beto Passos 3 x 2 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Beto Passos 2 e Paturi (de pênalti) 1
GOLS-RIVELINO: Pig 1 e Zanata (de pênalti) 1
DESTAQUES: Odai do time de Beto Passos e Zanata do time de Rivelino.
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido -pelo filiado Jerônimo
ÁRBITRO: Evilásio Souza Alves - da AEBA
Resultado de imagem para Frases de mane garrincha
"Não há no Brasil, não há no mundo ninguém tão terno, ninguém 
tão passarinho como o Mané" - Nelson Rodrigues
RESENHA: Depois de tenebroso inverno sem vencer uma partida, eis que chega a são e salvo, no Porto da Pituba, o barco do capitão Beto Passos, ancorando com todos seus atletas vitoriosos, Beto venceu no jogo da moeda, ele escolheu "cara" e já começou selecionando em primeiro lugar. Teve oportunidade de montar sua espinha dorsal, com Odai na defesa, Paturi no meio de campo e Romário no ataque. Da quarta escolha em diante, Beto só teve o trabalho de compor sua equipe, colocando cada jogador em sei devido lugar: Igor, Renê depois Puskas, Esquilo, Vinicius, o próprio Beto e Paulo César. A estratégia  foi fundamental para a primeira vitória de "Ozorinho" em 2017. Por outro lado, o esperto Rivelino não ficou atrás, também conseguiu formar sua espinha dorsal, com Mauro (Zanata), na defesa,  Messias no meio de campo e Pig no ataque. Ainda teve o cuidado de selecionar outros bons jogadores que poderiam "engrossar" a partida, tais como: Rosenildo no gol. Toinho Abreu (Pedrão). Beré (Dílson Kpo), Jerônimo, Alberto Viana e Orlando. Eles deram testa durante os oitenta minutos de partida. Beto marcou o primeiro gol para seu time e Zanata empatou. Beto repetiu a dose do remédio fazendo 2x1 e Paturi completou a receita. fazendo 3x1. Para não passar vexame, Pig diminuiu para 3x2, mas não conseguiu salvar o mestre Rivelino da degola. Asa.
O GOOGLE E O BLOG DO PAINHO ENSAIAM PARA O  CARNAVAL
108º Aniversário de Carmen Miranda
Resultado de imagem para serpentinas
Resultado de imagem para confetes Resultado de imagem para Lança-perfume Resultado de imagem para serpentinas
CONFETES - LANÇA-PERFUMES E SERPENTINAS

BETO PASSOS 3 X 2 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Azildo Souza, Dora Lopes, Nilo Viana e Renato Araújo.
EMILINHA BORBA - "PÓ DE MICO"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 12.02.2017 
Resultado de imagem para dIA DO EMPREGADO EM EDIFÍCIOS EM SÃO pAULO Resultado de imagem para Dia do Festival de Diana Roma antiga
Dia dos Empregados em Edifícios (SP) -  Dia da Deusa Diana - Roma antiga.

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 12.02
Resultado de imagem para encontro do papa francisco com cirilo I de Moscou
Encontro em Cuba em 12.02.2016 do Papa Francisco da Igreja Católica Romana com Cirilo I, Primaz da Igreja Ortodoxa Russa. 
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 12.02
Resultado de imagem para aNJOS DO CEU
 Resultado de imagem para dorothy stang Resultado de imagem para eliezer gomes Resultado de imagem para marisa prado Resultado de imagem para sal mineo
1-Dorothy Mae Stang (Dayton. Ohio-EUA, 07.07.1931 + Arapu-Pará, 2005)  2-Eliezer Gomes da Silva (Conceição de Macabu-RJ, 02.04.1950 + Rio de Janeiro, 1979)  3-Olga Costenaro "Marisa Prado" (Araçatuba-SP, 26.12.1930 + Cairo-Egito, 1982)  - Salvatore Mineo Júnior "Sal Mineo" (Bronx, Nova Iorque-EUA, 10.01.1939 + West Hollywood, Califórnia-EUA, 1976)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 12.02
Resultado de imagem para bebe nascendo parto normal

Resultado de imagem para adriana falcão Resultado de imagem para tucho jogador Resultado de imagem para andre leone jogador Resultado de imagem para diego ângelo de oliveira
1-Adriana Franco de Abreu Falcão (Rio de Janeiro, 1960)  2-Ánderson Cordoval de Barros "Tucho" (Belo Horizonte-MG, 1980)  3-André Augusto Leone (São Paulo, 1979)  4-Diego Ângelo de Oliveira (Anápolis-Goiás, 1986)
Resultado de imagem para heleno de freitas Resultado de imagem para dominguinhos Resultado de imagem para leandro montera da silva Resultado de imagem para martinho da vila  
5-Heleno de Freitas (São João Neponuceno-MG, 1920 + Barbacena-MG, 08.11.1959)  6-José Domingos de Morais "Dominguinhos" (Garanhuns-PE, 1941 + São Paulo, 23.07.2013)  7-Leandro Montera da Silva (São Paulo, 1985) 8-Martinho José Ferreira "Martinho da Vila" (Duas Barras-RJ, 1938)  
Resultado de imagem para matheus ferraz pereira Resultado de imagem para Rafael Alcãntara Resultado de imagem para sarah lancaster Resultado de imagem para Shana Müller
9-Matheus Ferraz Pereira (São José do Rio Pardo-SP, 1985)  10-Rafael Alcântara do Nascimento (São Paulo, 1993)  11-Sarah Beth Lancaster (Overland Park, Kansas-EUA, 1980)  12-Shana Goulart Müller (Montenegro-RS, 1980)
EDITORIAL: Nesta postagem figuram os aniversariantes: Adriana, roteirista e escritora, cantores e compositores Dominguinhos, Martinho da Vila e Shana Müller. Os jogadores: Ánderson, André, Diego, Heleno, Leandro, Matheus e Rafael e a atriz norte-americana Sarah Lancaster. Parabenizo o capitão Beto Passos, pela primeira vitória em 2017 contra seu rival Rivelino, pelo placar de 3x2. aliviando a tensão que rondava o "Fazendão".
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 12.02.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário