sábado, 8 de julho de 2017

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: ALCATEIA x SKINA - SÁBADO: 08.07.2017 - (8h.30min)

COPA OURO DA ASBAC: Abrem-se as cortinas do espetáculo torcedores soteropolitanos, para lhes apresentar o "clássico" entre as equipes do Alcateia, comandada pelos irmãos Duda e Nelson Lobo da cidade de Cachoeira e do Skina, capitaneado por Mauro de Salvador e Jaime de Ibitupã.
Resultado de imagem para Alcateia Futebol Clube Resultado de imagem para Alcateia Futebol Clube
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE -  SKINA FUTEBOL CLUBE
ALCATEIA: Rosenildo-gol., Remo, Toinho Abreu, Nelsinho, Renê, Aldemir, Chiquinho, Clone e Calmon.
SKINA: Ricardo-gol., Mauro (Barreto), Cássio, Barreto (Zé Antônio), Jaime, Mensinho (Mauro), EduStolze, Valtinho e Macedinho.
PLACAR: Alcateia 3 x 3 Skina
GOLS-ALCATEIA: Clone 1 - Nelsinho 1 e Remo 1
GOLS-SKINA: Cássio 1 - Valtinho 1 e Zé Antônio 1
DESTAQUES: Toinho Abreu do time do Alcateia e Cássio do time do Skina.
 
TOINHO (Destaque do Alcateia) - CÁSSIO (Destaque do Skina)
ÁRBITRO: Ligerval Vargas - Arbitragem independente.
GETÚLIO (dirigente) e Ligerval (árbitro)

RESENHA: O Alcateia veio de uma vitória espetacular em 01.07.2017 (sábado) contra o Mandrake pelo placar de 2x0, enquanto o Skina, jogando naquela data, estava vencendo o Bonfinense por 1x0, e permitiu ao time de Senhor do Bonfim empatar em 1x1. Hoje a história era diferente, quem precisava vencer para pontuar no segundo turno era a equipe do Skina dos capitães Jaime e Mauro. Cheguei ao clube às 8h10m deste sábado e encontrei o time dos Lobos desfalcado, ainda telefonando para seus jogadores para não tomar WO, enquanto o Skina contava com sua força máxima. O jogo começou com o Alcateia contando com oito jogadores, incluindo o goleiro, enquanto o adversário contava com nove atletas. Pensei numa goleada história a favor do Skina, mas vejam as armadilhas que acontecem no futebol. Valtinho inaugurou o marcado a favor do Skina que ainda teve três bolas na trave e dois gols perdidos por seu atacante Valtinho. Jogando na defensiva, com atuação impecável do goleiro Rosenildo e do zagueiro central Toinho Abreu. O time dos Lobos de Cachoeira conseguiu o que era impossível no futebol - virar o placar para 3x1, gols de Clone, Remo e Nelsinho. O jogador Calmon, retardatário, compôs a equipe do Alcateia faltando dez minutos para o término do primeiro tempo. No segundo tempo, a comissão técnica do Skina consertou o que estava errado! Colocou Mensinho na zaga e Cássio no meio de campo para dar mais velocidade à sua equipe e empurrar o time para o ataque e esta estratégia deu resultado. Valtinho cobrando falta, passou para Cássio diminuir para 3x2 O arisco atacante Zé Antônio chutou forte e de trivela de fora da área, a pelota pegou um efeito de "sinuca" para iludir o goleiro Rosenildo, empatando o jogo em 3x3. Este resultado não foi bom para o time do Skina que precisará vencer os próximos jogos se pretender disputar o título de 2017.
ALCATEIA 3 x 3 SKINA
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Luiz Antônio
MILTINHO E EMÍLIO SANTIAGO - "EU E O RIO"
FRASE DO DIA: 
Resultado de imagem para frases de natalie wood
FRASE DO DIA: "Eu gostaria ser julgada criança como Natalie Wood. Eu gostaria de ter algumas cenas românticas como Audrey Hepburn e ter cenas em preto-branco na areia como Patricia Neal". Gloria Steinem.

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 08.07.2017
Resultado de imagem para dia do padeiro 2017 Resultado de imagem para dia nacional da ciência
DIA DO PADEIRO  - DIA NACIONAL DA CIÊNCIA (Lei 10.221 de 18.04.2001)
Resultado de imagem para dia do pacificadorResultado de imagem para dia mun dial da alergia
DIA DO PACIFICADOR  - DIA MUNDIAL DA ALERGIA 

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 08.07
Resultado de imagem para dois riachos alagoas Resultado de imagem para ouro preto mg
DOIS RIACHOS-AL "Terra do Gado" (Fundada em 08.07.1960) - OURO PRETO-MG "Ourinho Cidade onde os sinos dobram" (Fundada em 08.07.1711)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 08.07
ALEMANHA 1 x 0 ARGENTINA - 08.07.1990

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 08.07
Resultado de imagem para jardins com cachoeiras
Resultado de imagem para Rolim Adolfo Amaro Resultado de imagem para patativa do assaré  Resultado de imagem para carlos adriano de jesus soares Resultado de imagem para plinio de arruda sampaio
1-Rolim Adolfo Amaro (Pereira Barreto-SP, 15.09.1942 + Pedro Juan Caballero-Paraguai, 2001)  2-Antônio Gonçalves da Silva "Patativa do Assaré" (Assaré-CE, 05.03.1909 + Assaré-CE, 2002)  3-Carlos Adriano de Jesus Soares "Alemão" (Nova Iguaçu-RJ, 10.04.1984 + Rio de Janeiro, 2007)  4-Plínio Soares de Arruda Sampaio (São Paulo, 26.07.1930 + São Paulo, 2014).
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 08.07
Resultado de imagem para Bebes bonitos
Resultado de imagem para orlando orfei Resultado de imagem para moraes moreira Resultado de imagem para rodrigo beckham Resultado de imagem para itaparica jogador
1-Orlando Orfei (Riva de Garda-Itália,1920 + Rio de Janeiro, 01.08.2015)  2-Antônio Carlos Moraes Pires "Moraes Moreira" (Ituaçu-BA, 1947)  3-Rodrigo Juliano Lopes de Almeida "Rodrigo Beckham" (Santos-SP, 1976)  4-Manoel dos Santos Filho "Itaparica" (Ilha de Itaparica-BA, 1980)
Resultado de imagem para Jose Antonio Martins Galvão Resultado de imagem para miguel thiré Resultado de imagem para Daniella Sarahyba Resultado de imagem para Cássio Alessandro de Souza
5-José Antônio Martins Galvão (Lins-SP, 1982)  6-Miguel Pesce Thiré (Rio de Janeiro, 1982)  7-Daniella Sarahyba Fernandes (Rio de Janeiro, 1984)  8-Cássio Alessandro de Souza (Porto Alegre-RS, 1986).
Resultado de imagem para Renata Aparecida da Costa Resultado de imagem para rafael diego de souza Resultado de imagem para Kaiane Aldorino Lopez Resultado de imagem para sky tonia ferreira
9-Renata Aparecida da Costa (Assai-PR, 1986)  10-Rafael Diego de Souza (Porto Alegre-RS, 1986) 11-Kayane Aldorino Lopes (Gilbratar-Reino Unido, 1986)  12-Sky Tonia Ferreira (Los Ângeles, Califórnia-EUA, 1992).
EDITORIAL: Todos aniversariantes são homenageados pelos fans nesta data, com votos de paz, saúde e prosperidade. Expresso meu desejo de vitória para as equipes do Alcateia e Skina, em seus próximos compromissos pela Copa Ouro, ao tempo que parabenizo seus jogadores pelo empate nesta de 3x3, placar que fez jus ao esforço da cada equipe.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 08.07.2017 (09h09m) = Alberto Sampaio - Blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário