domingo, 9 de julho de 2017

FILME: OS DEZ MANDAMENTOS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC DOMINGO, 09.07.2017 - 25ª EDIÇÃO.

OS DEZ MANDAMENTOS: É um filme brasileiro de 2015, do gênero Drama, Épico e Histórico. Longa-metragem com (1h50min) de duração. Produção de Alexandre Avancini. Empresa produtora: Rede Record - distribuidor brasileiro: Paris Filmes. data do lançamento: 28.01.2016.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos.
Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. 
Resultado de imagem para os dez mandamentos o filme
 Resultado de imagem para os dez mandamentos o filme Resultado de imagem para os dez mandamentos o filme
ELENCO: Guilherme Winter - Sérgio Marone - Camila Rodrigues - Petrônio Gontijo - Gisele Itié - Denise Del Vecchio - Paulo Gorgulho e Vera Zimmermann
Resultado de imagem para Guilherme Winter Resultado de imagem para sérgio marone Resultado de imagem para camila rodrigues Resultado de imagem para petrônio gontijo
Guilherme Winter               Sérgio Marone        Camila Rodrigues      Petrônio Gontijo
Resultado de imagem para gisele itié Resultado de imagem para denise del vecchioResultado de imagem para Paulo Gorgulho Resultado de imagem para Vera Zimmermann
Gisele Itié                  Denise Del Vecchio       Paulo Gorgulho          Vera Zimmermann

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 09.07.2017 - 25ª EDIÇÃO - OS DEZ MANDAMENTOS.
ORDEM DE CHEGADA: EduStolze, Beto Passos, Jaime, Fred, André Leal, Eduardinho, Vinícius, Otávio, Motta, Gaúcho. Alberto, Romário, Renê, Paturi, Orlando, Jean, Paulo Cesar, Kazou, Otoney, Vadinho, Pedrão, Dilson Kpo e Toinho Abreu. Goleiros: Denes, Igor, Luis Claudio e Rosenildo. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Imprensa: Painho. Foi um duelo espetacular entre os comandantes Beto Passos e Rivelino, que me fez recordar do duelo entre Burt Lancaster x Gary Cooper, naquele inesquecível faroeste "Vera Cruz"
Resultado de imagem para burt lancaster Resultado de imagem para gary cooper
BURT LANCASTER (artista do time de Beto) - GARY COOPER (artista do time de Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol.(Luis Cláudio), Eduardinho, Vinicius. Renê (Pedrão), Beto Passos (Vadinho), EduStolze, Paturi, André Leal e Motta. (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Denes-gol. (Igor), Orlando (Otoney), Alberto, Fred (Romário), Jaime (Paulo César), Otávio, Romário, Jean (Kazuo) e Gaúcho. (padrão verde)
PLACAR: Beto Passos 4 x 1 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: André Leal 2 - Motta 1 e Vadinho 1
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 1
DESTAQUES: EduStolze do time de Beto Passos e Romário do time de Rivelino
EDUARDO STOLZE (destaque do time de Beto) - ROMÁRIO (destaque do time de Rivelino)
ÁRBITRO: Souza Neto - da FBF
PRATO DO DIA: Sarapatel oferecido pelo atleta e dirigente Jaime Araújo Sampaio.
RESENHA:Tinha tanta certeza na vitória de Beto Passos que antes de começar a escolher os times, disse para Beto Passos: Fiz a postagem do blog e coloquei antecipadamente, seu time como vencedor desta partida! Vinicius Bitrem jogou a moeda para o alto e ao aparar na palma de sua mão, mostrou a todos que deu "dinheiro", a opção de Osorinho. Consequentemente Beto teve direito de começar escolhendo e o fez com sabedoria ao selecionar Rosenildo para o gol. André Leal, Motta, EduStolze, Paturi, Eduardinho, Vinicius Bitrem e Renê. Rivelino seguiu o rastro da velha raposa da Enseada de Itapagipe, convocando Denes para o gol., Alberto, Romário, Jean, Fred, Jaime, Otávio, Gaúcho e Orlando. No papel os times estavam equilibradas, mas no campo que m comandou o espetáculo foi o time de padrão cinza. O primeiro tempo terminou em 0x0. No segundo tempo Beto convocou Pedrão no lugar de Renê e cedeu seu lugar a Vadinho. No time de Rivelino entraram Kazuo, Otoney e Paulo César no lugar de Jean, Orlando e Romário. Motta fez 1x0, André Leal 2x0 e Vadinho 3x0. Para não decepcionar Rivelino, Gaúcho em cobrança de falta, acertou um pelotaço indefensável para o goleiro Luis Claudio, diminuindo para 3x1. Faltando cinco minutos para o término da partida, André Leal marcou o quarto gol. despachando Rivelino, sem dó nem piedade, para chorar aos pés da estátua do Caboclo do Largo do Campo Grande.
Resultado de imagem para Caboclo do Campo Grande Salvador 
ESTÁTUA DO CABOCLO DO CAMPO GRANDE - SALVADOR-BA.
(Onde Rivelino deverá pagar sua penitência)

BETO PASSOS  4 x 1  RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autor: Geral Nunes
WANDERLEY CARDOSO - "O BOM RAPAZ"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 09.07.2017
Resultado de imagem para dia do protético Resultado de imagem para Dia Internacional pelo desarmamento
DIA DO PROTÉTICO - DIA INTERNACIONAL PELO DESARMAMENTO
Resultado de imagem para dia da revolução constitucionalista SP Resultado de imagem para Dia Estadual da Defesa civil Rs
DIA DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA-SP - DIA DA DEFESA CIVIL-RS

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 09.07
Resultado de imagem para boa vista roraima Resultado de imagem para cabo de santo agostinho pe
BOA VISTA-RORAIMA "Cidade Metropolitana" (Fundada em 09.07.1890  - CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE (Fundada em 15.02.1812 - emancipada pela Lei Provincial 1.296 de 09.07.1877.
Resultado de imagem para fátima do sul ms Resultado de imagem para glória do goitá pe
FÁTIMA DO SUL-MS "Cidade Favo de Mel" (Fundada em 09.07.1954) - GLÓRIA DO GOITÁ-PE "Capital do Mamulengo" (Fundada em 06.05.1837 - emancipada pela Lei Provincial 1.297 de 09.07.1877)
Resultado de imagem para junqueira al Resultado de imagem para junqueira al
JUNQUEIRO-AL "Terra do Junco" (Elevada à categoria de município em 09.07.1947)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 09.07
ITÁLIA 1 X 1 FRANÇA - COPA DO MUNDO
(Nos pênaltis: Itália 5 x 3 França- (09.07.2006)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 09.07
Resultado de imagem para Jardins ciom cascatss
Resultado de imagem para vinicius de moraes Resultado de imagem para rod steiger Resultado de imagem para felipe levy Resultado de imagem para dom eugenio sales
1-Marcus Vinicius de Moraes (Gávea, Rio de Janeiro, 19.10.1913 + Rio de Janeiro, 1980)  2-Rodney Stephen Steiger (Westhampton, Southampton, Nova Iorque, EUA, 14.04.1925 + Los Angeles. Califórnia-EUA, 2002)  3-Felipe Levy (São Paulo, 12.12.1938 + São Paulo, 2008)  4-Dom Eugênio de Araújo Sales (Acari-RN, 08.11.1920 + Rio de Janeiro, 2012)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 09.07
Resultado de imagem para bEBES BONITOS
Resultado de imagem para carlos chagas Resultado de imagem para mercedes sosa Resultado de imagem para tom hanks Resultado de imagem para ana botafogo
1-Carlos Justiniano Ribeiro Chagas (Oliveira-MG, 1879 + Rio de Janeiro, 08.11.1934)  2-Mercedes Sosa (Miguel de Tucumán-Argentina, 1935 + Buenos Aires-Argentina, 04.10.2009)  3-Thomas Jeffrey Hanks (Concord, Califórnia-EUA, 1956)  4-Ana Botafogo (Rio de Janeiro, 1957) 
Resultado de imagem para charles gavin Resultado de imagem para glenda kozlowski Resultado de imagem para fernando prass Resultado de imagem para felipe tigrão
5-Charles de Souza Gavin (São Paulo, 1960)  6-Glenda Koziowski (Rio de Janeiro, 1974)  7-Fernando Büttenbender Prass (Viamão-RS, 1978)  8-Felipe de Oliveira Conceição "Felipe Tigrão" (Nova Friburgo-RJ, 1979)
Resultado de imagem para fabio audi Resultado de imagem para rafael pereira da silva Resultado de imagem para rafael pereira da silva Resultado de imagem para lucas lima
9-Fábio Audi (Itapira-SP, 1979)  10-Fábio Pereira da Silva (Petrópolis-RJ, 1990)  11-Rafael Pereira da Silva (Petrópolis-RJ.1990)  12-Lucas Rafael Araújo Lima "Lucas Lima" (Marília-SP, 1990).
EDITORIAL: Saúdo todos aniversariantes do dia, porém desejo fazer uma referência especial ao saudoso médico Carlos Chagas, o descobridor da "Doença de Chagas", uma infecção transmitida pelo besouro "Barbeiro", doença que dilata o coração e ainda sem cura. Desta doença faleceu nosso amigo Pedro Amazonas, professor de natação e presidente do time  "Gota D'Água", que jogava no campeonato da Asbac-Salvador. Vou soltar foguetes em homenagem ao comandante Beto Passos pela espetacular vitória contra seu adversário Rivelino, pelo marcador de 4x1 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 09.07.2017 - (10h03min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário