sábado, 11 de outubro de 2014

C0PA OURO DA ASBAC-2014 - JOGO: AMÉRICA x CACARECO - SÁBADO, 11.10.2014

COPA OURO DA ASBAC-2014:  Soam as trombetas torcida baiana, para anunciar este grande espetáculo desta manhã de sábado - 11.10,2014. O clássico América x Cacareco, partida válida pela penúltima rodada do segundo turno.
 
AMÉRICA FUTEBOL CLUBE                       CACARECO FUTEBOL CLUBE          

AMÉRICA; Uslei-gol., Valverde, Mauricio, Hermida (Odaí), Jerônimo, Jaime, Mensinho, Luiz Gonzaga e Painho (Hermida).

CACARECO: Vinicius Cunha-gol. (Remo), Cacau, Toinho Abreu, Adelvan, Ernani, Otávio, Bicudo, Toinho Filho e Remo (Vinicius Cunha) 

PLACAR: Cacareco 3 x 1 América

GOLS DO AMÉRICA: Luiz Gonzaga 1

GOLS DO CACARECO: Toinho Filho 3

MELHORES JOGADORES:  JAIME do América e TOINHO FILHO do Cacareco.

ÁRBITRO: Nerival dos Santos

RESENHA: O times do América e Cacareco fizeram uma boa partida no primeiro tempo, mas quem marcou primeiro foi Toinho Filho, centroavante do time do vererador Cacareco. No segundo tempo. o Meriquinha precisava do empate, resultado que servia às duas equipes que se classificaríam para disputar o título do segundo turno. "O mais querido" partiu para o ataque e numa jogada de Odaí, pela esquerda, ele chutou enviasado para Luiz Gonzaga empurrar para o fundo da rede do goleiro Remo, decretando o empate em 1x1. A equpe americana estava jogando bem, mas na ansia de vencer a partida, deixou sua defesa desguarnecida e a bola que estava em nosso poder, foi lançada para o meio de campo, a pelota caiu no nos pés de Otávio que de primeira lançou Toinho totalmente livre, que só teve o trabalho de desviar do goleiro americano Ueslei, fazendo 2x1. Em outra jogada a bola sobrou para o próprio Toinho que marcou mais um gol na partida, fazendo Cacareco 3 x 1 América.
Estar provado que o rinoceronte Cacareco, em tempo de eleição. motivado pelo descontamento dos eleitores com os atuais governantes, ressurge das cinzas, tal qual o pássaro Fêniz, para ser o novo campeão de votos do Brasil.
  
            CACARECO FUTEBOL CLUBE   -     AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

CACARECO 3 X 1 AMÉRICA
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autores: Arlindo Pinto e Mário Zan
ALMIR SATER - "CHALANA"

Música solicitada pelo goleador Toinho Filho
Marcou três gols para o time vencedor do Cacareco
Autores: Geraldo Vandré e Theo de Barros
JAIR RODRIGUES - "DISPARADA"
Geraldo Vandré e Theo de Barros
Uma das principais composições da época dos festivais de música popular brasileira, foi a vencedora do Festival da TV Record em 1966 , dividindo o primeiro lugar com "A Banda" de Chico Buarque de Holanda, quando houve verdadeira "disputa com apostas" em todo o país entre os adeptos de uma e outra composição.

NOSSA HOMANAGEM AO POETA GERALDO VANDRÉ
Gilberto Gil - Elis Regina - Geraldo Vandré e Chico Buarque
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 11.10.2014 - 16h19m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário