quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FILME: O HOMEM MAIS PROCURADO - BABA DA MATINA: - QUINTA-FEIRA, 09.10.2014 - 73ª EDIÇÃO

O HOMEM MAIS PROCURADO: É uma tríplice produção da Alemanha/EUA/Reino Unido, do diretor Anron Corbjn, Este filme rodado em 2014, é um longa-metragem com 2h2m de duração. Distribuido pela Diamont Filmes - Lançamento nos cinemas: 09.10.2014 (hoje).
Sinopse e detalhes:
Não recomendado para menores de 12 anos 
Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origem chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. A chegada deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado?
Philip Seymour Hoffman Rachel McAdams Grigoriy Dobrygin Willem Dafoe
Phillip Hoffman      Rachel MacAdams        Grigoriy Dobrygin        William Dafoe
Robin Wright Nina Hoss Daniel Brühl Mehdi Dehbi
Robin Wright              Nina Hoss                  Daniel Bruhi                  Mehdi Dehbi

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 09.10.2014 - 73ª EDIÇÃO - O HOMEM MAIS PROCURADO

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Osvaldo, Renê, Painho, Ernani, Toinho Abreu, Marco, Ratinho, Kazuo, Fausto, Israel, Nelsinho, Léo Vilaça, Serrinha, Remo, Mauricio, Clone, Gustavo e Limão. Os times foram selecionados por dois jequiéenses que se defrontavam nos campos da AABB-Jequié, nas decadas de 60 a 70.

TIME DE REMO: Remo, Mauricio, Nelsinho, Serrinha, Clone, Osvaldo, Israel, Fausto e Marco. - (padrão azul). 
TIME DE PAINHO: Renê, Ratinho, Toinho Abreu (Kazuo), Kazuo (Limão), Ernani, Otávio, Gustavo, Léo Vilaça e Painho.- (padrão vermelho)
PLACAR: REMO: 5 x 2 Painho
GOLS-TIME DE REMO: Israel 2 - Marco 2 e Fausto 1
GOLS-TIME DE PAINHO: Ernani 1 e Painho 1
RESENHA: Como se trata de um duelo entre conterrâneos, tinha tudo para haver boa vizinhança. mas mesmo assim, até em Jequié, morávamos distante um do outro - Eu residida à rua Feliz  Gaspar e Remo à rua Bertino Passos. Enveredei pelo caminho da contabilidade e ele da odontologia e depois de muitos anos, ainda estamos tentando provar quem é mais competente que o outro! Nesta quinta-feira ele venceu, e como perdi, não tive direito a nenhum indulto nem passaporte livre para ser atendido em seu consultório, com direito a desconto para um amigo aposentado! Que nada, nem me atendeu, mandou sua secretária me encaminhar para o SUS, enquanto ele só atendia celebridades - Caetano Veloso, Claudia Leite, Gal Costa, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Popó - campeão mundial de Boxe! Ele desdenhou de um conterrâneo, seu amigo de algumas décadas, sem saber que a vida dar muitas voltas e um dia chegarei lá, para colocar meus pés na calçada da fama (Nem que sejá só em sonhos!). Quanto ao baba desta quinta-feira, ele venceu no par ou ímpar, teve oportunidade de escolher em primeiro lugar, consequentemente seu time ficou mais forte! Final Remo 5 x 2 Painho.
 
CONSULTÓRIOS QUE REMO ENCAMINHOU PAINHO - PARA TRATAMENTO DENTÁRIO
 
CONSULTÓRIOS DE REMO PARA ATENDER OS FAMOSOS DE SALVADOR

REMO 5 x 2 PAINHO
Música dedicada ao time vencedor de Remo
Autor: Adoniran Barbosa
DEMÔNIOS DA GAROA E GAL COSTA
"TREM DAS ONZE"

NOSSA HOMENGEM Á FAMOSA ATRIZ BRASILEIRA
GLÓRIA MENEZES
Glória Menezes com Tarcísio Meira e Tarcísio Filho brindando no Reveillon de 1981 em foto da revista Amiga
  1. Glória Menezes, é uma atriz brasileira. É casada com o ator Tarcísio Meira e mãe do também ator Tarcísio Filho. Tarcísio Filho é filho único do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, a qual tem outros dois filhos, de um casamento anterior. Wikipédia
  2. Nascimento19 de outubro de 1934 (79 anos), Pelotas, Rio Grande do Sul
  3. CônjugeTarcísio Meira (desde 1962), Arnaldo Brito (de 1951 a 1959)

Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 09.10.2014 - 07h42m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Um comentário:

  1. Muito bom Painho. Bába com muitas bolas na trave.
    Abraço,
    Léo Vilaça

    ResponderExcluir