Sinopse e detalhaes
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida
ELENCO: Michelle Monaghan - James Marsden - Liana Liberato - Luke Bracey - Gerald McRaney - Caroline Goodall - Clarke Peters e Jon Tenney
Michelle Monaghan James Marsden Liana Libarato Luke Bracey
Gerald McRaney Caroline Goodall ClarK Peters Jon Tenney
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.10.2014 - 77ª EDIÇÃO - O MELHOR DE MIM
ORDEM DE CHEGADA: Jaime, Renê, Bebeto, Remo, Ratinho, Leandro, Léo Vilaça. Mauricio, Ernani, Painho, Serrinha, Alberto Delgado, Clone, Nelsinho, Léo Catalá, Israel, Beré, Serrrinha, Júlio e Francis.
TIME DE ISRAEL: Renê, Ratinho, Mauricio, Beré, Serrinha, Gustavo, Israel, Léo Vilaça e Painho (Francis) - (padrão vermelho)
TIME DE LEANDRO: Ernani (Julio Mula Manca), Jaime, Bebeto, Alberto Delgado, Nelsinho, Leandro, Léo Catalá, Remo e Clone - (padrão azul)
PLACAR: Israel 6 x 3 Leandro
GOLS-TIME DE ISRAEL: Francis 2 - Léo Vilaça 2 - Beré 1 e Israel 1
GOLS-TIME DE LEANDRO: Clone 2 e Alberto Delgado 1
RESENHA: Os times foram selecionados por dois ferrenhos adversários. De uma lado o capitão Israel Ferry Boat, aqui representado pelo astro Alan Ladd e do outro, o temivel Leandro Demolidor, representado pelo rei do gatilho, o perigoso Jack Palance, naquele famoso faroeste "Os Brutos Também Amam". A seleção dos times até que obedeceu o critério de iguadade. Léo Vilaça abriu o placar para o time de Ferry Boat, cabendo a Alberto Delgado, depois Clone, virar o marcador a favor de Leandro por 2x1, Israel empatou em 2x2 e Léo Vilaça fez 3x2 a favor do time de padrão vermelho. Numa bobeira da defesa, Clone empatou a partida em 3x3, Após este empate começaram as artimanhas para a entrada de Julio e Francis. Ernani saiu para a entrada de Julio que foi ser o goleiro do time de Leandro e imediatamente, pressupondo que REMO faria uma ARMAÇÃO para a entrada de Francis em seu lugar, saír antes dele, dando-lhe um chequemate e neutralizando sua tática. Daí por diante meu time não só empatou como goleou por 6 x 3. Francis marcou duas vezes e Beré deu o tiro de misericordia. Quando a partida terminou Beré fez a resenha especial - "Painho mora na lagoa, não vai marchar pra sapo". Foi uma risada geral!
ALAN LADD "SHANE" E JACK PALANCE
"OS BRUTOS TAMBÉM AMAM"
ISRAEL 6 x 3 LEANDRO
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autor: Chico Buarque
CHICO BUARQUE - "A RITA"
NOSSA HOMENAGEM AO SAUDOSO PRESIDENTE DO BRASIL
JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA
Juscelino Kubitscheck de Oliveira
NOSSA HOMENAGEM AO SAUDOSO PRESIDENTE DO BRASIL
JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA
Juscelino Kubitscheck de Oliveira
Juscelino Hubitscheck de Oliveira (Diamantina-MG, 12 de setembro de 1902 - Resende-RJ, 22 de agosto de 1976) foi um médico , Oficial da Força Pública Mineira e político brasileiro, conhecido como JK, foi prefeito de Belo Horizonte de 1940 a 1946, governador de Minas Gerais de 1951 a 1955, presidente do Brasil entre 1956 a 1961 e senador pelo estado de Goías em 1962, porém teve seus direitos cassados pela revolução de 31.03.1964.
01-Louis Amstrong , Juscelino e Grande Otelo - 02-Juscelino, Márcia, D. Sara e Maria Estela
JUSCELINO - JOHN KENNEDY E LERRAS CAMARGO
01-Juscelino no exército - 1932 - 02-Residencia de Juscelino em Diamantina-MG
01-Juscelino e Sara Luisa lemos Kubitscheck de Oliveira - 02-Igreja São Francisco de Assis no conjunto Pampulha, construida por Juscelino.
01-Canddatos à presidência e vice-presidência - 02-Busto de Juscelino
A foto de hoje é praticamente inédita para o grande público e mesmo entre os historiadores. Trata-se de um encontro entre Juscelino Kubitschek (esquerda da foto) e o presidente norte-americano John Kennedy (ao centro) na Casa Branca, em Washington. Ao lado dos dois, o ex-presidente da Colômbia Lerras Camargo. O encontro ocorreu no dia 13.12.1962. Juscelino não era mais presidente do Brasil e sim senador pelo Estado de Goiás
01-Juscelino no exército - 1932 - 02-Residencia de Juscelino em Diamantina-MG
01-Juscelino e Sara Luisa lemos Kubitscheck de Oliveira - 02-Igreja São Francisco de Assis no conjunto Pampulha, construida por Juscelino.
01-Canddatos à presidência e vice-presidência - 02-Busto de Juscelino
01-Ao presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, que desbravou o sertão e ergueu Brasilia com audácia, energia e confiança, a homengaem dos pioneiros que o ajudaram na grande aventura. 02-Torre Brasilia - Homenagem de gratidão ao senhor presidente Dr. Juscelino Kubstcheck de Oliveira construtor de Brasilia e insigne doador deste monumento à Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
01-Estátua de Juscelino em BH - 01-Mamorial JK em Brasilia-DF
01-Juscelino - Benedito Valadares e Getúlio Vargas - 02-Juscelino em seus ministros em sua posse
Em sua primeira viagem Juscelino visita o local
onde seria construida Brasilia, em 02.10.1956
Em sua primeira viagem Juscelino visita o local
onde seria construida Brasilia, em 02.10.1956
Juscelino no dia da inauguração de Brasilia -
01-Juscelino visita as novas instações da Mercedez Benz em São Bernardo do Campos em 28.09.1956 - 02-Juscelino na inauguração da Ford, no complexo industrial do Ipiranga em 1958.
Juscelino na inauguração da fábrica da Volkswagen
Decoração Carro: Texto achado na internet (Quando o então presidente Juscelino Kubitschek ia a Brasília para fiscalizar as obras utilizava uma Rural Willis. Pois bem o automóvel está em ótimo estado de conservação e se encontra-na nos jardins do Hotel Brasília Palace. Uma relíquia histórica que deveria ir para o Memorial JK.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário