terça-feira, 7 de outubro de 2014

FILME: O FÍSICO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 07.10.2014 - 72ª EDIÇÃO.

O FÍSICO: "The Physician" É um filme estadunidense e alemão rodado em 2013. Longa-metragem com 2h35m de duração. Diretor: Philipp Stolzi. Gênero: Aventura/Drama e Histórico. Distribuição: Imagem Filmes. Lançamento: 09.10.2014 - (quinta-feira próxima).
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
Na Pérsia do século XI, Rob (Tom Payne), um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.
  
ELENCO: Tom Payne - Ben Kingsly - Stellan Skarsgard - Olivier Martinez - Emma Rigby - Elyas M'Barek - Makram Khoury e Michael L. Jibson
Tom Payne (II) Ben Kingsley Stellan Skarsgård Olivier Martinez
Tom Payne                 Ben Kingsly               Stellan Skarsgard            Olivier Martinez
Emma Rigby    Makram Khoury  
  Emma Rigby             Elyas M'Barek            Makram Khoury          Michael L.Jibson   

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 07.10.1942 - 72ª EDIÇÃO - O FÍSICO

ORDEM DE CHEGADA:  Painho, Otávio, Renê, Fausto, Israel, Jaime, Ernani, Mauricio. Nelsinho, Léo Vilaça, Ratinho, Léo Valverde, Clone, Filipe, Gustavo, Adriano, Leó Catalá. Renato, Alberto Delgado e Remo. Mais um duelo de titãs entre o Pato Remador x Mickey - Otávio contra Ratinho!
                                                                                                                                              OTAVIO PATO NAVEGADOR              E            RATINHO MICKEY JOGADOR

TIME DE OTÁVIO
Renê - Nelsinho - Adriano Teco, Léo Catalá -  Israel "Ferryboat"
e Mauricio "Dr.Smith"
Painho - Otávio -  Léo Valverde Demolidor e Clone.

TIME DE RATINHO
Fausto - Renato Catatau - Ernani Riquelme - Léo Vilaça 
e Gustavo Tico
Painho - Jaime Nem - Ratinho Mickey e Filipe Peteleco

TIME DE OTÁVIO: Renê, Mauricio, Nelsinho, Léo Valverde, Otavio, Léo Catalá (Remo),  Israel, Adriano e Clone (padrão azul)
TIME DE RATINHO: Renato, Ratinho, Ernani, Jaime, Filipe, Gustavo, Fausto, Léo Vilaça e Painho (Alberto Delgado). (padrão vermelho)
PLACAR:  Otávio 3 x 3 Ratinho
GOLS-TIME DE OTÁVIO: Clone 1 - Israel 1 e Nelsinho 1
GOLS-TIME DE RATINHO: Alberto Delgado 1 - Fausto 1 e Léo Vilaça 1
RESENHA: Este é um baba festivo e de agradecimento ao SENHOR por ter chegado até aqui, são e salvo, apesar das impropéries da vida cotidiana! De 07.10.1942 até 07.10.2014, são decorrdos exatamente 72 anos de caminhada, e cheguei até aqui, ainda lúcido, jogando futebol, e quando, o time adversário dorme de touca, eu vou fazendo meus golzinhos para ficar na história! Deixando de lado, o "rasgar de seda", vou entrar na resenha do nosso baba que é meu principal objetivo!.
Foi um jogo equilibrado e não teve essa de comemorar meu aniversario não! Do jeito que jogaram, estavam mais para chorar em meu enterro do que para festejar meu aniversário! Não se deve dar gaurida a esta cambada insensitiva, também não se faz filmes de faroeste como antigamente,, porque não existe mais bandidos, todos só querem ser artistas! Terminada a partida, todos se reuniram para comemorar meu aniversário e para degustar uma supimpa salada de frutas com cobertura de morando, leite condensado, leite em pó e biscoitos Wafer,sabores chococole e morango e ainda como complemento - biscotos Cream Crecker com recheio de requeijão cremoso. Final da partida - Otávio 3 x 3 Ratinho.
OTÁVIO 3 x 3 RATINHO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Jacobina e Murilo Latini
NILO AMARO E SEUS CANTORES DE ÉBANO
"UIRAPURU"
PANHO E CATALÁ
(Dois craques de bola do passado)
(Goleador e defensor)

NOSSA HOMENAGEM Á ADELAIDE CHIOZZO
ADELAIDE CHIOZZO
Adelaide Chiozzo (São Paulo8 de maio de 1931) é uma atriz e acordeonista brasileira. Foi estrela da Atlântida Cinematográfica(atuando em 23 filmes, inclusive em musicais com Oscarito e Grande Otelo) e renomada cantora da Rádio Nacional, onde atuou por 27 anos, participando, dentre outros, dos programas "Alma do Sertão" e "Gente Que Brilha". Em seus mais de vinte discos gravados, é dona de sucessos como "Beijinho Doce", "Sabiá na Gaiola", "Pedalando" e "Recruta Biruta". Recebeu vários prêmios e troféus, entre os quais, o título de "A Namoradinha do Brasil" (a primeira do País) e participou também como atriz nas novelas da Rede GloboFeijão Maravilha e Deus nos Acuda.
Adelaide, com seu famoso acordeão, já se apresentou por quase todas as cidades brasileiras, juntamente com seu esposo Carlos Matos, respeitado violonista brasileiro, e teve o seu espetáculo "Cada um Tem o Acordeon que Merece" aclamado pela crítica como o melhor espetáculo do ano de 1975. Recentemente, em Abril de 2003, foi agraciada pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, com o título honorário de "cidadã cearense".
Vídeo inédito para ficar na história da música popular 
brasileira - Autor: João Alves dos Santos "Nhô Pai"
ADELAIDE CHIOZZO E ALIANA 
"QUE BEIJINHO DOCE"
Autores: Hervê Cordovil e Mario Vieira,
ADELAIDE CHIOZZO E ELIANA
"SABIÁ LÁ NA GAIOLA"
EDITORIAL: Decorria o ano de 1957, quando o saudoso Ademar Vieira - prefeito de Jequié - inaugurou a Usina de Energia Elétrica, situada à rua Felix Gaspar - Centro. Adelaide Chiozzo foi a cantora contratada para fazer o show de inauguração. Eu, um calça curta de 15 anos estava alí, no meio da multidão, admirando a beleza daquela cantora, sua sanfona e suas músicas de maior sucesso, bastante conhecidas através do rádio e do cinema. Beijinho Doce" e Sabiá Lá na Gaiola". Vamos recordar! 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 07.10.1942 - 10h55m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Um comentário:

  1. Parabéns Painho! Tudo de bom sempre! Muitos anos de vida! Abração Leo demolidor kkk

    ResponderExcluir