quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FILME: MAZER RUNNER: CORRER OU MORRER - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 22.10.2014 - 24ª EDIÇÃO

MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER - É um filme estadunidense de 2014, dirigido por Wes Ball - Distribuição: Fox filmes do Brasil - Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica. Bilheteria no Brasil: 1.457.164 ingressos. Duração: 1h45m - Lançamento: 18.09.2014 (sábado passado)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
  
ELENCO: Dylan Obrien - Aml Ameen - Will Poulter - Kaya Scodelario - Thomas B.Sangster - Ki Hong Lee - Chris Sherffield e Patricia Clarkson
Dylan O'Brien Aml Ameen Will Poulter Kaya Scodelario
Dylan Obrien              Aml Amenn                Will Poulter               Kaya Scodelario
Thomas Brodie-Sangster Ki Hong Lee Chris Sheffield Patricia Clarkson
Thomas B.Sangster     Ki Hong Lee             Chris Sherffield             Patricia Clarkson

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 22.10.2014 - 24ª EDIÇÃO - MAZER RUNNER - CORRER OU MORRER

ORDEM DE CHEGADA: Alexandre, Rodrigo, Mendes, Eugênio, Nivaldo, Popó, André Curvello, Graciliano, Berg, Braz, Rosalvo, Lanusse, Vadinho, Odaí, Joãozinho, Mauro, Quirino, Jair, Jerônimo, Jorginho, Elson, Jean, Itamar e Painho. 
TIME DE ROSALVO: Luz Cláudio-gol., Popó, Braz, Nivaldo, Odaí (Elson), Graciliano (Jair), Rodrigo, Rosalvo e Alexandre - (padrão verde)
TIME DE LANUSSE: Rosenildo-gol.,Berg, Eugênio (Jorginho), Jerônimo, Mendes, AndréCurvello,  Vadinho (Quirino), Joãozinho (Jean,depois Joãozinho) e  Lanusse (padrão preto)
PLACAR:  Alecandre 4 x 1 Lanusse
GOLS-TIME DE ROSALVO: Rosalvo 3 e Rodrigo 1
GOLS-TIME DE LANUSSE: Jean 1
PRATO DO DIA: Churrasco organizado pelo filiado Jerônimo.
ÁRBITRO: Marco Aurélio - Sinbaf
RESENHA: Os times foram selecionados por vários capitães para haver equlibrio entre as equipes, mas mesmo assim o time de padrão verde goleou seu adversário!  Alexandre, Lanusse,Painho e Rosalvo, colaboraram na formação das equipes, mas por mais que almejassemos que os times ficassem equlibrados, não deu outra! Quando a bola rolou, tudo se transformou! Lá, nas quatro linhas e no tapete verde é que se desenrola uma partida de futebol! Alguns jogadores considerados chaves para uma equipe, podem não apresentar um futebol a altura de sua fama, enquanto outros que não têm projeção, podem se agigantar em campo e levar seu tipo à vitoria. Hoje, quem esteve em evidência, foi o goleador Rosalvo, que em noite inspirada, marcou três gols na partida, enquanto Jean que entrou no segundo tempo, marcou um dos mais bonitos gols de sua carreira. Jean fez um gol que Pelé tentou e não conseguiu, Pelé vendo o goleiro Viktor (da Checoslováquia) adiantado, chutou a bola do meio de campo tentando encobrí-lo, mas a pelota não entrou! Vejam o lance ocorrido em 03.06.1970.
Data: 03.06.1970 - Estádio Jalisco de Guadalajara
México - Juiz: Barreto do Uruguai - Público 52 mil
Gols: Rivelino - Pelé e Jairzinho (2).
BRASIL 4 x 1 CHECOSLOVÁQUIA

ROSALVO 4 x 1 LANUSSE
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Chico Buarque
3º Festival da TV Record-1967
CHICO BUARQUE - "RODA VIVA"

Música solicitada pelo goleador Rosalvo
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Lucio Barbosa
ZÉ RAMALHO - "CIDADÃO"

HOMENAGEM ESPECIAL AO MESTRE DO HUMOR 
COSTINHA
COSTINHA
Costinha no Programa do Jô Soares - TV Globo
COSTINHA - PIADA DAS BICHINHAS

Lino Mário da Costa  (Rio de Janeiro, 25 de março de 1923 - Rio de Janeiro, 15 de setenbro de 1995), mais conhecido como Costinha, foi um humorista e ator brasileiro,
Nascido no Rio de Janeiro, capital federal na época, Costinha vem de família de cunho artístico: seu pai foi palhaço de circo. A infância circense iria influenciar a trajetória do humorista de forma definitiva. Porém, a situação estável da família muda quando ele completa treze anos: seu pai e grande ídolo, abandona a família. Na época, ainda menino, Costinha tem de deixar a vocação artística e pegar no batente. Foi, dentre outras profissões, contínuogarçom de botequimengraxate e apontador dejogo do bicho. Esse convívio ao lado de tipos urbanos e, muitas vezes, marginais do Rio dos anos 40, seria muito importante nos personagens feitos pelo humorista posteriormente.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 22.10.2014 - 22h40m - Alberto Sampaio - blog do Painho,


Nenhum comentário:

Postar um comentário