quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FILME: ANNABELLE - BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 08.10.2014 - 22ª EDIÇÃO.

ANNABELLE: É um filme estadunidense de longa metragem de 2014, com 1h38m de duração. Direção: Hohn R, Leonnetti  - Gênero: Suspense e Terror, Distribuição: Warner Bross Pictures, Lançamento nos cinemas: 09.10.2014 (amanhã).
Sinopse e detalhaes
Annabelle começa antes do mal ser desencadeado em Invocação do Mal (2013). Tudo começa quando John Form (Ward Horton) encontra o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia (Annabelle Wallis) - uma boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a felicidade de Mia com Annabelle não dura muito. A boneca atrai membros de uma seita e o casal é violentamente atacado.
  
ELENCO: Annabelle Wallis - Ward Horton - Alfre Woodard - Erick Ladin - Kerry O'Malley - Tony Amendola - Brian Howe e Keira Daniels
Annabelle Wallis Ward Horton Alfre Woodard Eric Ladin
Annabelle Wallis       Ward Horton                   Alfre Woodard             Erick Ladin
Kerry O'Malley Tony Amendola  
Kerry  O'Malley          Tone Amendola              Brian Howe                  Keira Daniels

BABA "QUARTA NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 08.10.2014 - 22ª EDIÇÃO - ANNABELLE.

ORDEM DE CHEGADA: Trinta e dois atletas compareceram ao baba "Quarta-Nobre" para comemorar o aniversário de Painho, que ocorreu ontem - 07.10.2014, a saber
Rodrigo, Rosalvo, Eugênio, Carlinhos, Braz, Popó, André Curvello, Odaí, Berg, Arthur, Jerônimo, Alexandre, Rosalvo, Chiquinho, Mensinho, Toinho Filho, Bida, Nivaldo, Graciliano, Pains, Lanusse, Jorginho, Joãozinho, Painho, Zanata, Jean, Carlos Marcelino, Vadinho, Jair e Quirino. Goleiros. Rosenildo e Ueslei. 

TIME DE ALEXANDRE: Rosenildo-gol.,Popó (Jerônimo), Eugênio (Arthur), Jerônimo (Pains), Mendes (Jair), Bida (Jorginho), Carlinhos (Rodrigo), Alexandre (Quirino) e Rosalvo (padrão verde).

TIME DE TOINHO: Ueslei-gol.,Berg (Joãozinho), Braz, Chiquinho (Graciliano), Odaí (Beto Passos), Nivaldo (Vadinho), André Curvello, Mensinho (Lanusse) e Toinho Filho. (padrão preto).

PLACAR: Alexandre 3 x 3 Toinho Filho

GOLS-TIME DE AEXANDRE: Rosalvo 3

GOLS-TIME DE TOINHO: André Curvello 1 - Odaí 1 e Vadinho 1

ÁRBITRO: Cleidinaldo Reis - Teve uma ótima atuação.

RESENHA: "Lagartixa na parede parece camaleão. mulher feia na cozinha, parece gato ladrão". Se este baba fosse jogo do bicho, não dava nem lagartixa nem camaleão. Há três semanas que só dar empate e ninguém saiu daqui, pregando quaresma antes da semana santa! Em 24.09.2014 deu empate em 2x2. em 01.10.2014 novo empate em 2x2 e hoje, também deu empate em 3x3. É uma prova inconteste que os selecionadores são experientes e nnguém é paruara para abrir a guarda e ser nocauteado logo no primeiro assalto. Os atletas se aoresentaram com raça e muita disposição, mas quem mais se destacou foi o goleador Rosalvo, que marcou três gols na partida. Registro também, a boa apresentação  de André Curvello e Graciliano  "Filho do Vento" que estiveram acima da meta. Gostei da apresentação do zagueiro Braz, que se esforçou para evitar a derrota de seu time, mas pecou em jogadas mais virís e  faltas injustificáveis! Final da partida: Alexandre 3 x 3 Toinho Filho.

ALEXANDRE 3 x 3  TOINHO FILHO
Música dedicada aos times que emparam
Autores: Gordurinha e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA & FAGNER
"SÚPLICA CEARENSE"

Música dedicada pelo goleador Rosalvo, que marcou
três gols na partida, ao jogador Painho, que comemorou
seu aniversártio em 07.10.2014.
Autores: Jorge Faraj e Newton Teixeira
CAUBY PEIXOTO E ROBERTO CARLOS
"A DEUSA DA MINHA RUA"

NOSSA HOMENGAGEM Á MELHOR ATRIZ BRASILEIRA
FERNANDA MONTENEGRO 
20.fev.2013 - "Central do Brasil" recebeu o Urso de Ouro 
no Festival de Berlim em 1998. Fernanda Montenegro foi 
eleita a melhor atriz por sua atuação como Doral
Fernanda Montenegro ONM (nome civil: Arlette Pinheiro Esteves Torres, née: Silva; Rio de Janeiro, 16 de outubro de 1929), é uma atriz brasileira de teatro, cinema e televisão.
Considerada tanto pelo público quanto pela crítica como uma das maiores damas dos palcos e da dramaturgia brasileira de todos os tempos,1 2 é a única brasileira já indicada ao Oscar de melhor atriz, sendo nomeada por seu trabalho em Central do Brasil(1998)3 e a primeira brasileira a ganhar o Emmy Internacional na categoria de melhor atriz pela atuação em Doce de Mãe (2013).4
Dentre os inúmeros prêmios nacionais e internacionais que recebeu em seus mais de sessenta anos de carreira, em 1999 foi condecorada com a maior comenda civil do país, a Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito, "pelo reconhecimento ao destacado trabalho nas artes cênicas brasileiras", entregue pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso.5 Em 2013 foi eleita a 15ª celebridade mais influente do Brasil pela revista Forbes.6   
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-Feira, 08.10.2014 - Alberto Sampaio - blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário