quinta-feira, 23 de outubro de 2014

FILME: O APOCALIPSE - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 23.10.2014 - 76ª EDIÇÃO

O APOCALIPSE: É um filme norte americano rodado em 2014, um longa metragem com 1h55m de duração - diretor: Vic Armstrong - Gênero: Ação/Ficção Científica e Suspense, - Distribuição: Imagem filmes - Orçamento: 15,000,000 $ - Lançamento nos cinemas: 23.10.2014 (hoje).
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos
Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.
  
ELENCO: Nicolas Cage - Chad Michael Murray - Cassi Thosom - Jordin Sparks - Nicky Whelan - Lea Thompson - Lance E.Nichols e Quinton Aron
Nicolas Cage Chad Michael Murray Cassi Thomson Jordin Sparks
   Nicola Cage              Chad Michael Murray         Cassi Thosom                Jordin Sparks      
Nicky Whelan Lea Thompson Lance E. Nichols Quinton Aaron
           Nicky Whelan            Lea Thompson               Lance E.Nichols               Quinton Aron    

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 23.10.2014 -  76ª EDIÇÃO - O APOCALIPSE   

LISTA DE PRESENÇA: Otávio. Renê, Painho, Toinho Abreu, Mauricio, Bebeto, Remo, Fausto, Ernani, Leo Vilaça, Clone, Israel, Leandro, Adriano, Nelsinho, Serrinha, Limão, Marcos e Buiú.
TIME DE ISRAEL: Ernani, Bebeto, Renê, Toinho Abreu, Otávio, Limão, Fausto, Israel e Remo (Serrinha) - (padrão azul) 
TIME DE LEANDRO: Buiú, Mauricio, Clone, Nelsinho, Leandro, Marcos, Leo Vilaça, Adriano e Painho - (padrão vermelho)
PLACAR: Israel 5 x 4 Leandro
GOLS-TIME DE ISRAEL: Fausto 4 e Israel 1
GOLS-TIME DE LEANDRO: Adriano 2 - Leandro 1 e Marcos 1
RESENHA: Israel - Rolo Compressor não tomou conhecimento de Leandro Demolidor. Os times entraram equivalentes em campo, mas quando a bola rolou, o resultado foi diferente! O time de Israel abriu vantagem de 3x0, e com muito custo, a equipe de Leandro fez 3x1 e 3x2. Nem Madame Beatriz nem Professor Saturno conseguiram fazer o time do "Demolidor" empatar a partida, O time de padrão vermelho, quanto mais encostava no marcador, mas a equipe adversária marcava. Foi essa dinâmica até os momentos finais da contenda. Israel 4x2, Israeel 4x3, Israel 5x3 e finalmente Israel 5x4, No time de Israel, destacamos a atuação da defesa, com Bebeto, Ernani, Renê e Toinho Aber. O meio de campo foi brilhante, com Fausto, Limão e Otávio e o ataque com Israel e Remo, importunou a defesa adversária. No time de Leandro, os destaques ficaram para Adriano, Leandro e Léo Vilaça.
ISRAEL 5 x 4 LEANDRO
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autores: Joanna, Marcos Neto e Ronaldo 
Monteiro de Souza
JOANNA - "NÓS QUEREMOS PAZ"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou quatro gols na partida para o time vencedor
Autor:Luiz Bandeira
NELSON GONÇALVES - "NA CADÊNCIA DO SAMBA"


HOMENAGEM ESPECIAL Á CANTORA JOANNA





Aos palcos de São Paulo

Sucesso nos anos 80 e 90, a cantora Joanna se apresenta em São Paulo no projeto MPB na Terra da Garoa


Maria de Fátima Gomes Nogueira (Rio de Janeiro27 de janeiro de 1957), mais conhecida como Joanna, é uma cantora,compositora e instrumentista brasileira (Wikipédia).
Biografia: Criada no subúrbio carioca, a carreira de cantora teve início quando da participação em festivais do interior do estado e atuou também como backing vocal de conjuntos de bailes e casas noturnas. Devido ao sucesso no programa de calouros A Grande Chance, assinou com a gravadora RCA, que posteriormente se transformou em BMG (atualmente Sony BMG), que lançaria quase todos os discos. O primeiro LP gravado foi Nascente, que vendeu oitenta mil cópias e a ele pertence o primeiro grande êxito popular da carreira, a canção "Descaminhos" (parceria sua com Sarah Benchimol).
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 23.10.2014 - 08h29m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

























Um comentário:

  1. Grande baba painho.
    Sugestão: quem ficar de fora do baba devia tirar algumas fotos.
    Até o próximo.
    Léo Vilaça

    ResponderExcluir