terça-feira, 8 de setembro de 2015

FILME: QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.09.2015 - 57ª EDIÇÃO

QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM: É um filme estadunidense de 1971, longa metragem com 1h3min de durtaçao - Dirigido por Edwin Sherin - Distribuído pela Classic Line - Lançamento nos cinemas: 1971.
Sinopse O premiado Burt Lancaster realiza uma performance indescritível na pele de um homem da lei mestiço americano e mexicano, um exército de um home msó, que se envolve numa verdadeira saga de doação e redenção. Este filme recria com maestria a fronteira do Oeste americano - um lugar onde a vida às vezes não vale nada... Mas a honra nunca tem preço. Quando se trata de manter a paz, o xerife Bob Valdez (Burt Lancaster) sempre foi a voz da razão num mar de caos. Mas Frank Tanner (Jon Cypher) é outro tipo de homem: invejoso, impulsivo e bruto até a alma. Então quando Tanner provoca um tiroteio que resulta na morte de um inocente, Valdez se despe de seu uniforme oficial, agarra as suas armas e vai à procura de justiça e vingança a qualquer custo.
Resultado de imagem para quando os bravos se encontram 
Resultado de imagem para quando os bravos se encontram Resultado de imagem para quando os bravos se encontram
ELENCO: Burt Lancaster - Susan Clark - Frank Silvera - Jon Cypher - Richard Jordan - Barton Heyman - Sylvia Poggiolli e Maria Montez.
Resultado de imagem para burt lancaster Resultado de imagem para susan clark Resultado de imagem para Frank silvera Resultado de imagem para jon cypher
Burt Lancaster                     Susan Clark               Frank Silvera              Jon Cypher
Resultado de imagem para richard jordan Resultado de imagem para barton heyman Resultado de imagem para sylvia poggioli Resultado de imagem para maria montez
Richard Jordan      Barton Heyman                Sylvia Poggioli                    Maria Montez

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.09.2015 - 57ª  EDIÇÃO - QUANDO OS BRAVOS SE ENCONTRAM

ORDEM DE CHEGADA: Painho, Otávio, Ernani, Nelsinho, Remo, Léo Vilaça, Beré, Lourival, Clone, Cacau, Niedson, George, Pitubinha, André BC e Nilson. Os times foram selecionados por Painho e Nelsinho, mas o comando das equipes ficou com Painho e Lourival. 
TIME DE PAINHO: Cacau, Otávio, Nelsinho, Ernani, Andre BC, Niedson, Léo Vilaça (Painho) - (padrão vermelho)
TIME DE LOURIVAL:  Nilson, Beré (Léo Vilaça), Pitubinha, George, Lourival, Clone e Remo (padrão azul)
PLACAR: Painho 9 x 6 Lourival
GOLS-PAINHO: André BC 2 - Léo Vilaça 2 - Nelsinho 2 - Cacau 1 - Niedson 1 e Otávio 1
GOLS-LOURIVAL: Clone 3 - George 1 - Nilson 1 e Remo 1
DESTAQUES: Lourival capitão do time azul e Painho capitão do time vermelho.
RESENHA: "Macaco velho não mete a mão em cumbuca". Antes do inicio da partida. desafiei Lourival, dizendo - Venha filho de Dona Canô de Santo Amaro, que o filho de Lomanto Junior de Jequié vai lhe derrotar hoje! Lourival ainda respondeu - "Veja Beré, este velho não dormiu direito e ainda acordou com o pé esquerdo". Escolhi com Nelsinho de Cachoeira, mas fiquei de fora no primeiro período para permitir a entrada de Nilson do BC, que foi o último atleta a chegar ao clube e não desejávamos vê-lo de fora da partida, tendo em vista que por ser funcionário do BC, não precisa fazer estágio para entrar na lista do "Baba da Matina, já conta com seu lugar garantido! Fizemos um acordo de cavalheiros, meu adversário Nelsinho veio jogar em meu lugar e o jovem Nilson BC entrou no time de Lourival, que por causa desta circunstância, ficou como "Cabeça de chave" do time azul.
Usei toda astúcia e experiência para vencer esta partida!  Conseguir formar a espinha dorsal de minha equipe: a defesa com Cacau, Otávio de líbero e Nelsinho. O meio de campo com Ernani, "Riquelme", André Bc e Niedson e o ataque com Léo Vilaça depois Painho, Por ter colaborado na escolha das equipes e os times jogarem uma excelente partida, os destaques foram os capitães: Lourival e Painho.
PAINHO 9 x 6 LOURIVAL
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autor: Luiz Gonzaga
(Homenagem aos nobres conterrâneos (as) de Jequié-BA)
DALVA DE OLIVEIRA - "SERTÃO DE JEQUIÉ"

Música dedicada ao goleador José Elídio "Clone"
marcou 3 gols na partida para ao time perdedor
Autor: Zé keti
DALVA DE OLIVEIRA - "MÁSCARA NEGRA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 08.09.2015
01-ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE VITÓRIA - ES 
02-ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO LUIS - MA
03-DIA MUNDIAL DA ALFABETIZAÇÃO
04-DIA NACIONAL DA LUTA POR MEDICAMENTOS

01-ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE VITÓRIA - ES
Resultado de imagem para aniversario da cidade de vitoria es
Bandeira de VitóriaBrasão de Vitória
Bandeira e Brasão de Vitória - ES
Resultado de imagem para cidade de vitória espirito santo Resultado de imagem para cidade de vitória espirito santo
A cidade de Vitória, do Espírito Santo comemora nesta data 464 anos de fundada (08.09.1551 a 08.09.2015). Lema: Victoria - Gentílico: vitorienses - Também conhecida como "Cidade Ilha" e "Ilha do Mel" - Prefeito; Luciano Rezende - 2013-2016.

02-ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO LUIS -MA
Resultado de imagem para aniversario de sao luis ma
Bandeira de São Luís Brasão de São Luís
Bandeira e Brasão de São Luis - Ma
Resultado de imagem para aniversario de sao luis ma Resultado de imagem para aniversario de sao luis ma
A cidade de São Luis do Maranhão comemora nesta data 403 anos de sua fundação (03.09.1612 a 2015). Gentílico: são-luisense ou ludovicense - Também conhecida como "Atenas Brasileira", "Capital Brasileira do Regaae", "Cidade dos Azulejos", "Ilha do Amor", "Ilha Magnética" e "Jamaica Brasileira". Prefeito; Edivaldo Holanda Junior - 2013-2016.

03-DIA MUNDIAL DA ALFABETIZAÇÃO
Resultado de imagem para dia mundial da alfabetização
Resultado de imagem para dia mundial da alfabetização Resultado de imagem para dia mundial da alfabetização

04-DIA NACIONAL DA LUTA POR MEDICAMENTOS
Resultado de imagem para dia nacional da luta por medicamentos
Resultado de imagem para dia nacional da luta por medicamentos
EDITORIAL: Parabenizamos os habitantes das cidades de Vitória-ES e São Luis-MA, pela comemoração de mais um aniversário. Aos governos, que enviem verbas para as escolas públicas, proporcionando uma melhor educação do povo, fator principal para o desenvolvimento do ser humano e que distribuam medicamentos para os hospitais, para contemplação das classes menos favorecidas. Parabenizo aos atletas do meu time e do time de Lourival pela excelente partida que jogaram nesta terça-feira. Quinta-feira vindoura, concederei revanche ao garoto de Santo Amaro da Purificação - Lourival, e não darei moleza não meu irmão, pretendo dar-lhe um sapeca iaiá que ele
não mais ousará em me desafiar! "Dura Lex Sed Lex" 
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 08.09.2015 - Alberto Sampaio - blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário