quinta-feira, 24 de setembro de 2015

FILME: 007 CONTRA GOLDFINGER - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA. 24.09.2015 - 62ª EDIÇÃO

007 CONTRA GOLDFINGER: É um filme do Reino Unido de 1964, longa-metragem com 1h52min de duração. Gênero: Ação, Espionagem e Policial - Diretor: Guy Hamilton - Produtores: Albert R. Brocolli e Harry Saltzman - Orçado em U$3.000.000 - Lançamento nos cinemas: 09.01.1965.
Sinopse e detalhes
James Bond é (Sean Connery) encarregado de espionar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro espalhadas por diversos países podem esconder ações criminosas. Após ser capturado, Bond descobre que o plano de Goldfinger é bem maior do que ele imaginava: Goldfinger pretende roubar nada mais nada menos do que as reservas americanas de ouro, guardadas no Forte Knox.
Resultado de imagem para 007 contra goldfinger
 Resultado de imagem para 007 contra goldfinger Resultado de imagem para 007 contra goldfinger
ELENCO: Sean Connery - Gert Fröbe - Honor Blackman - Bernard Lee - Louis Maxwell - Harold Sakata - Shirley Eaton e Tania Mallet
Sean Connery Gert Fröbe Honor Blackman Bernard Lee
Sean Connery                  Gert Fröbe                     Honor Blackman             Bernard Lee     
 Resultado de imagem para lois maxwell Resultado de imagem para harold sakata Resultado de imagem para shirley eaton  
Louis Maxwell                     Harold Sakata                 Shirley Eaton                Tania Mallet  

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 24.09.2015 - 62ª EDIÇÃO - 007 CONTRA GOLDFINGER   

LISTA DE PRESENÇA: Mauro, Otávio, Ernani, Remo, Catalá. Léo Vilaça, Renê, Nelsinho, Mauricio, Léo Valverde, Ratinho, Lourival, Cacau, Beré, Painho, Toinho Abreu, George, Nelsinho, Neidson e Gel. Os times foram selecionados pelos ferrenhos adversários Léo Vilaça e Lé Valverde. Rivalidade igual a esta foi vista no duelo em alto mar entre o temíveis piratas - capitão Barba Negra e Capitão Gancho. Desta feita, o capitão Barba Negra (Léo Valverde)  levou a melhor, conseguiu disparar 4 torpedos contra 3 do Capitão Gancho (Léo Vilaça). Resultado Léo Valverde 4 x 3 Léo Vilaça. 
Resultado de imagem para capitão barba negra  Resultado de imagem para capitão gancho
Navio do Capitão Barba Negra (Léo Valverde)- Navio do capitão Gancho (Léo Vilaça)

TIME DE LÉO VALVERDE; Renê, Ratinho, Toinho Abreu (Painho) Léo Valverde, Mauro, Otávio, George, Lourival e Painho (Gel) - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau, Beré, Mauricio, Catalá, Ernani (Neidson), Nelsinho, Nilson, Léo Vilaça e Remo. (padrão azul) 
PLACAR: Léo Valverde 4 x 3 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Gel 2 - Léo Valverde 1 e Otávio1
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 1 - Niedson 1 e Remo 1
DESTAQUES: Mauro do time de Léo Valverde e Nelsinho do time de Léo Vilaça
RESENHA: 'Se vejo lama, me jogo de cabeça. Gosto dos desafios no mundo do futebol". Diego Pablo Simeone - treinador do Atlético de Madrid.
Se o "Canhotinha de Ouro" -  Léo Vilaça, continuar perdendo para o "Demolidor" Léo Valverde, ele irá se aposentar do futebol, para seguir o caminho de seu pai Juarez Vilaça - jogador de peteca! Mas na vida é uma infinita série de subidas e descidas, apoteoses de humilhações, vitórias e derrotas.Tudo faz crer que ainda resta para Léo Vilaça, um tubo de oxigênio para ele respirar profundamente, recuperando-se dos reveses anteriores. Eu acredito na recuperação do Canhotinha de Ouro, Futebol ele tem, falta-lhe apenas, mais percepção na seleção das equipes. Enquanto isto, seu adversário - o filho do vitorioso Carlos Arthur, vai deitando e rolando no tapete que era verde, do campo da Asbac-Salvador. Montou uma defesa compacta e voluntariosa com Renê, Ratinho e Toinho Abreu, O meio de campo milionário, com Léo Valverde, Mauro e Otávio e o ataque arrasador, com o trio de ouro: George, Lourival e Painho. Dou graças a Deus, porque cedi meu lugar à Gel, fiquei cerca de quinze minutos fora de campo e entrei no lugar de Toinho Abreu que estava jogando no gol. Fiz três defesas espetaculares, dignas de ingresso no Rock In Rio-2015, sendo abraçado pelos companheiros do time vermelho e reconhecido pelos adversários: Cacau, Léo Vilaça, Mauricio, Neidson, Nelsinho e Nilson. 
LÉO VALVERDE 4 X 3 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Tim Maia
TIM MAIA E SANDRA SÁ - "VALE TUDO"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 24.09.2015

01-DIA DO SOLDADOR
Resultado de imagem para dia do soldador
Soldador
Resultado de imagem para dia do soldador


02-DIA MARÍTIMO MUNDIAL EM 2015

Tema de 2015 - Educación y formación marítima

El Día Marítimo 2015 se celebrará el 24 de septiembre.
Piratería en el mar
EDITORIAL: Saudamos os soldadores, experientes profissionais que atuam principalmente. na área de siderurgia e indústria metalúrgica. Saúdo nosso amigo José MARCELINO de Oliveira, fundador da empresa: Indústria Metalúrgica Minas Gerais, firma responsável pelo recrutamento de soldadores em seu quadro de empregados.Também os profissionais que atuam na área de formação marítima, desbravando mares e enfrentando com muita coragem as procelas do mar. Parabenizo os atletas do time do capitão Léo Valverde, pela excelente vitória sobre seu adversário Léo Vilaça. Não percam a revanche na  próxima terça-feira, 29.09.2015.- "O Mar vai Virar sertão e o sertão vai virar mar"
Salvador´-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 24.09.2015 - 8h27min - Alberto Sampaio- blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário