PRIMEIRO JOGO: BONFINENSE 1 x 1 UNIÃO
Data: 26.09.2015 - ás 8 horas
Bonfinense Futebol Clube (foto anterior)
Rosenildo, Chicar, Vinicius, C.Marcelino, Odaí e Hildebrando
Clone. Kazuo. Gaúcho, Aldemir, Cidade e Pains
União Futebol Clube
Cacau, Rosenildo, Orlando, Toinho Filho, Vinicius Almeida, Mauricio e Adelvan
Ernani, Mensinho, Renê, Remo, Adolfo e Painho.
BONFINENSE: Luiz Cláudio-gol., George, Chicar, Kazuo (Jaime), Pains, Vinicius Machado, Odaí (Dijalma), Rui Cunha e Gaúcho.
UNIÃO: Rosenildo-gol., Renê, Vinicius Almeida, Adelvan (Remo) , Mauricio, Ernani, Mensinho, Adolfo e Toinho Filho (Remo depois Cacau)
PLACAR: Bonfinense 1 x 1 União
GOL DO BONFINENSE: Gaúcho (de pênalti) - 1
GOL DO UNIÃO: Toinho Filho 1
DESTAQUES: George do time do Bonfinense e Rosenildo do time do União
George do Bonfinense e Rosenildo do União
ÁRBITRO: Irinaldo Jorge - do Sinbaf; Sindicato de Árbitros da Bahia - Atuação: nota oito.
Irinaldo Jorge - árbitro
MESÁRIO: Francisco Carlos - "Chicão' - coordenador da Copa Ouro e atleta do Mazembe,
RESENHA: Posso cientificar-lhes sem sombra de dúvida, que esta partida foi de dois tempos. o primeiro tempo pertenceu ao Bonfinense e o segundo quem ditou as normas foi o União. Por falar em dois tempos, quem comprou um daqueles carros DKW-Vemag Belcar Rio , Vemaguet, Fissore, Candango Belcar, Vemaguet, Fissore, Candango?
Belcar Rio e Vemaguete
O primeiro gol surgiu no segundo tempo quando Gaúcho sofreu uma falta dentro da área, sendo calçado por Vinicius. Ele próprio cobrou no canto esquerdo do goleiro Rosenildo, que foi apanhar a redonda no fundo da rede! A equipe do União subiu de produção e numa triangulação entre Adolfo, Mensinho e Toinho Filho, este chutou da intermediaria para vencer o bom goleiro Luiz Cláudio, que ainda tentou desviar a pelota, mas não conseguiu, ela foi cheia de veneno! O resultado 1 x 1 agradou a gregos e troianos.
BONFINENSE 1 x 1 UNIÃO
Música dedicada aos times do Bonfinense e União
Autores: Alcyr Pires Vermelho, Fernando Luiz
Câmara e Gilvan Chaves.
FERNANDO MENDES - "PRECE AO VENTO"
SEGUNDO JOGO: ALCATEIA 1 x 0 MANDRAKE
Data: 26.09.2015 - às 9 horas
Alcateia Futebol Clube (Foto anterior)
Eduardinho, Alberto Viana, Sidney, Édson Borges, Luiz Cláudio e Beré
José Calmon, Nelson Lobo, Duda Lobo, Pedrão e Chiquinho,
Mandrake Futebol Clube (Foto anterior)
Ronaldo, Painho, Bicudo, Catalá, Bobó, Afonso e Ratinho
Arthur, Edmilson "Dilsão" - Luiz Gonzaga e Graciliano.
ALCATEIA: Rosenildo-gol., Toinho Abreu (Calmon), Jaime, Édson Borges, Sidney, Eduardinho, Otávio, Pedrão e Duda Lobo (Vinicius Machado).
MANDRAKE: Ronaldo-gol., Valverde (Jerônimo), Maurício (Bobó). Eugênio, Ratinho, Graciliano, Dilsão e Bicudo,
PLACAR; Alcateia 1 x 0 Mandrake
GOL DO ALCATEIA: Jaime 1
DESTAQUES: Sidney do time do alcateia e Ratinho do time do Mandrake
Sidney do Alcateia e Ratinho do Mandrake
ÁRBITRO: Irainaldo Jorge - do Sinbaf
MESÁRIO; Francisco Carlos - "Chicão" - Coordenador da Copa Ouro
RESENHA: O Mandrake é a equipe mais antiga do futebol amador da Asbac-Salvador. Este brioso e vitorioso time foi fundado por Osvaldo da Silva Mattos Filho "Vadinho". Algum tempo depois, foi convocado o atleta Luiz Eduardo Araujo - "Ratinho" para compor a diretoria do time do mágico.
O Mandrake já participou de todas categorias de futebol da Asbac - Novos, Master, Golden Master, Diamante e Copa Ouro, tendo sido campeão em todas estas categorias. En 2014 e 2015, enfrentou seus dois maiores problemas desde sua fundação. Em 2014, venceu os dois turnos, foi a equipe que obteve maior soma de pontos, ataque mais positivo, defesa menos vazada. Por força do regulamente, disputou o quadrangular final com a vantagem do empate, porém perdeu para meu América por 2x0 e foi eliminado do campeonato, quando seria o Campeão Moral. Em 2015, foi a pior apresentação do Mandrake, em toda sua história! Perdeu todas partidas que disputou, mas em compensação é o único time que nos dar exemplo de união e perseverança, cujo lema é dos Três Mosqueteiros - "Um por todos, todos por um". Se houvesse justiça neste jogo, o placar moral seria Mandrake 3 x 2 Alcateia. O Alcateia que não tem nada a ver com a falta de sorte de ninguém, aproveitou um escanteio bem cobrado por Otávio, a bola passou por Calmon e Jaime emendou de primeira para vencer o bom goleiro Ronaldo, decretando a vitória do time dos LOBOS de Cachoeira, por 1 x 0.
ALCATEIA 1 x 0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Alcateia
Autores: Bala e Manuel Rosa
EDITORIAL: Saúdo as aguerridas equipes do Alcateia, Bonfinense, Mandrake e União, pelo excelente espetáculo futebolístico apresentado neste sábado de um lindo sol primaveril, banhando a Baia de Todos os Santos e o campo da Asbac-Salvador. Desejo aos atletas, dirigentes e torcedores, um bom fim de semana, votos de muita paz, saúde e prosperidade, extensivos a todos amigos e familiares.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 26.09.2015 - 15h16m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário