Sinopse e detalhes
A juíza Florence Baque (Catherine Deneuve) conhece Malony (Rod Paradot) quando tinha apenas seis anos, devido à negligência de sua mãe (Sara Forestier) em cuidá-lo. Os anos passam e Malony torna-se um jovem delinquente, que rouba carros e agride as pessoas à sua volta, tanto verbalmente quanto fisicamente. Diante da situação, a juíza o encaminha para um centro de recuperação de delinquentes juvenis e ele passa a ter Yann (Benoît Magimel) como tutor. Obrigado a seguir as novas regras, Malony faz o possível para manter sua liberdade e intransigência
ELENCO: Catherine Deneuve - Rod Paradot - Benoit Magimel - Sara Forestier -
Diane Rouxel - Martin Loizillon - Catherine Salêe e Ludovic Barthillot
Catherine Deneuve Rod Paradot Benoit Magimel Sara Forestier
Diane Rouxel Martin Luizillon Catherine Salêe Ludovi Berthillot
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 17.09.2015 - 60ª EDIÇÃO - DE CABEÇA ERGUIDA
ORDEM DE CHEGADA: Painho, Otávio, Mauro, Ernani, Catalá, Lourival, Beré, Léo Vilaça, Cacau, Remo, Neidson, Adalton e João.
TIME DE REMO; Cacau, Beré, Ernani (Painho), João, Léo Vilaça e Remo (padrão vermelho)
TIME DE LOURIVAL: Catalá, Otávio, Mauro, Neidson, Adalton Lourival. (padrão azul)
PLACAR: Remo 8 x 7 Lourival
GOLS-REMO: Léo Vilaça 3 - João 2 - Cacau 1 - Painho 1 e Remo 1
GOLS-LOURIVAL: Lourival 2 - Niedson 2 - Léo Vilaca (contra) 1 - Mauro 1 e Otávio 1
DESTAQUES: Beré do time de Remo e Neidson do time de Lourival.
RESENHA: "A primeira regra da sobrevivência é clara: nada é mais perigoso do que o sucesso de ontem" - Luiz Felipe Scolari. A título de colaboração, selecionei este baba com o conterrâneo Remo. Por sermos da mesma cidade, não poderíamos nos digladiar, permitindo que aventureiros adentrassem em nossa terra. Justamente por isso, passei o comando do time de padrão azul para o santoamarense Lourival. A partida foi equilibrada até os vinte minutos iniciais quando Neidson abriu o marcador e Lourival ampliou para 2x0 a favor do se time. doravante o placar era alterado a cada instante, O time azul empatava e o vermelho desempatava. Léo Vilaça registrou 2x1 e João empatou em 2x2 e Cacau ampliou para 3x2 para em seguida Léo Vilaça, fazer um gol contra ao atrasar para seu goleiro Ernani, empatando a partida em 3x3. Léo Vilaça redimiu-se do revés anterior e ampliou para 4x3 porém o "Pato Remador Otávio", chutando um pelotaço de fora da área empatou em 4x4. Remo ampliou para 5x4 e João empatou em 5x5. Com este placar de 5x5, Ernani que estava no gol, cedeu-me seu lugar no time vermelho e o time azul aproveitou a descida de meus defensores e emplacou: Lourival 6x5 e Niedson 7x5. Encarnando o espírito de Nostradamus, fiz a minha profecia : Disse a Remo - Venha pegar no gol que vou decidir a partida, não deu outra! O líbero Beré, avançou pela intermediária, lançou para mim, desloquei o goleiro empurrando a redonda para Léo Vilaça diminuir para 7x6. Num repeteco, Léo Vilaça empatou a partida em 7x7. Faltando um minuto para o término da partida, sempre ele, Beré passou a bola para mim, recebeu em condições de desempatar, mas embolou-se com a pelota e ela sobrou livre para eu decretar a vitória do time de Remo de Jequié sobre Lourival de Santo Amaro, por 8x7. O adversário Neidson ainda disse "Painho entrou e fez a diferença"
Música dedicada time vencedor de Remo
Autor: Ederaldo Gentil
DVD Beth Carvalho "Canta o samba da Bahia"
com participação de Armandinho
BETH CARVALHO E ARMANDINHO
"O OURO E A MADEIRA"
Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Manacéa
MANACÉA E PAULINHO DA VIOLA
"QUANTAS LÁGRIMAS"
DVD Beth Carvalho "Canta o samba da Bahia"
com participação de Armandinho
"O OURO E A MADEIRA"
Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Manacéa
"QUANTAS LÁGRIMAS"
COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 17.09.2015
01-DIA DA COMPREENSÃO MUNDIAL
EDITORIAL: O dia da Compreensão mundial é comemorado nesta nada, mas não é motivo de festas, enquanto milhares de refugiados estão morrendo afogados e quando chegam ao local de destino, são rejeitados, chutados e humilhados, no maior desrespeito ao ser humano. A culpa toda é de quem estar no poder, desejando perpetuar no poder e para isso, não mede esforço em se livrar de seus opositores. O que vemos hoje, inclusive em nosso país, é uma verdadeira anarquia e desordem. Há de se estabelecer a ordem democrática, o caráter e a ética política, para então, com toda alegria, comemorarmos o Dia da Compreensão Mundial.
Salvador-Bahia Brasil: Quinta-feiraa, 17.09.2015 - 08h39m - Alberto Samapaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário