Sinopse e detalhes
Johnny Friendly (Lee J. Cobb) é um gângster que atua nas docas de Noa Yorl. Ele é também o chefe do sindicato, sendo assessorado por Charley Malloy (Rod Steiger), um vil advogado. Os dois usam um ex-boxeador, Terry Malloy (Marlon Brando), que é irmão de Charley, para atrair Joey Doyle (John F. Hamilton) até o telhado, onde dois capangas de Friendly o empurram para a morte. O motivo do assassinato era que assim ele nada falaria para a comissão do crime, ou seja, era um delator, e para aqueles que controlavam o sindicato merecia morrer. Terry atraiu Joey com uma certa dose de inocência, pois acreditava que os capangas iam só dar uma "prensa" nele. Edie Doyle (Eva Marie Saint), a irmã do homem assassinado, demonstra toda a sua revolta quando o padre Barry (Karl Malden) dava os últimos sacramentos para Joey.
ELENCO: Marlon Brando - Karl Malden - Eva Marie Saint - Rod Steiger - Lee J. Cobb - Leif Erickson - Martin Balsam e Fred Gwynne.
Marlon Brando Karl Malden Eva Marie Saint Rod Steiger
Lee J. Cobb Leif Erickson Martin Balsam Fred Gwynne
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA. 03.09.2015 - 56ª EDIÇÃO - SINDICATO DE LADRÕES
LISTA DE PRESENÇA: Catalá, Ernani, Remo, Fausto, Léo Valverde. Painho, Léo Vilaça. Mauricio, Lourival, Niedson, Nelsinho, Cacau, Clone e Adalton. As equipes foram selecionadas por dois bambas do futebol amador da Bahia. De um lado Léo Valverde "Demolidor" e do outro Léo Vilaça "Canhotinha de Ouro".
TIME DE VALVERDE: Ernani, Léo Valverde, Remo. Fausto, Lourival, Clone e Painho (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau, Mauricio, Catalá, Adalton, Niedson, Nelsinho e Léo Vilaça. (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 6 x 5 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Fausto 2 - Lourival 2 - Clone 1 e Remo 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Niedson 2 - Léo Vilaça 2 e Cacau 1
DESTAQUES: Ernani do time de Fausto e Léo Vilaça, capitão do seu time.
RESENHA: "Papagaio come milho e periquito leva a fama". Hoje ficou provado que acreditar na experiência é sinônimo de vitória! Os times já estavam em campo, com seis jogadores para cada lado, fiquei de "stand by" aguardando a chegada de mais um jogador para completar o número de sete, Quando Adalton do BC apareceu, mesmo sendo mais novo, Léo Valverde me escolheu, sabendo que sou um goleador nato e não se arrependeu! Embora o time do "Canhotinha de Ouro" , com a entrada de Adalton, passou a contar com três jogadores mais jovens - O próprio Adalton, Léo Vilaça e Niedson, o do "Demolidor" só tinha dois - Fausto e Léo Valverde. Foi por aí que valeu a catimba e a experiência da velha-guarda e principalmente a confiança do capitão Léo Valverde que numa atitude intrépida e arrojada, apostou na experiência dos cinco guerreiros "Samurais" - Clone, Ernani, Lourival, Painho e Remo, para vencer a partida contra seu valoroso adversário. "Filho de peixe, peixinho é". Ernani jogou uma partida impecável para o time de seu pai - Fausto, enquanto Léo Vilaça se destacou no time de padrão vermelho. Mais uma vez, a experiência venceu a juventude desta feita por 6 x 5.
LÉO VALVERDE 6 X 5 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de
Autores: Pedro Sette e Umberto Silva
MARCOS MORAN - "ATÉ QUARTA-FEIRA"
COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 03.09.2015
01-DIA DO BIÓLOGO
01-DIA DO BIÓLOGO
COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 03.09.2015
01-DIA DO BIÓLOGO
01-DIA DO BIÓLOGO
EDITORIAL: Esta postagem é dedicada aos biólogos e biólogas do nossa amado Brasil. especialmente, a uma amiga de fé camarada, mãe extremosa e esposa dedicada - Valéria Guimarães, que desenvolve sua atividade no ramo da biologia. Parabenizamos o capítão Léo Valverde pela excelente vitória contra seu ferrenho adversário Léo Vilaça.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 03.09.2015 - 8h6m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário