quarta-feira, 2 de setembro de 2015

FILME: A UM PASSO DA ETERNIDADE - BABA QUARTA NOBRE - 02.09.2015 - 17ª EDIÇÃO

A UM PASSO DA ETERNIDADE: "From Here To Eternity" - Apresento-lhes um filme de 24 quilates, recorde de bilheteria e um elenco extraordinário, É um filme norte americano de 1953, longa metragem com 1h58m de duração. Drama/Romance dirigido por Freed Zinnemann. Produtor: Buddy Adler - Lançamento nos cinemas: 19.10.1953.
Sinopse e detalhes
Em 1941, Robert E. Lee Prewitt (Montgomery Cliff) pede transferência do exército e vai parar na base militar de Schofield, no Havaí. Seu novo capitão, sabendo que ele é um exímio boxeador, deseja que ele faça parte da equipe de boxe, mas ele se recusa terminantemente. Irritado, o capitão consegue que seus subordinados transformem a vida do novo recruta em um inferno. Paralelamente, o Sargento Warden (Burt Lancaster), ouvindo histórias que a esposa do capitão procura relações extra-conjugais por ter sérios problemas no casamento, começa a se interessar por ela e acaba sendo correspondido. Para complicar a situação na base, Maggio (Frank Sinatra), um amigo de Prewitt, é vítima de Fatso (Ernest Borgnine), um sádico sargento, e Prewitt se apaixona por uma prostituta. Mas enquanto todos estes acontecimentos têm andamentos algo muito mais grave está para acontecer: o ataque japonês a Pearl Harbor.
Resultado de imagem para a um passo da eternidade
A UM PASSO DA ETERNIDADE
Resultado de imagem para a um passo da eternidade Resultado de imagem para Mickey Shaughnessy
ELENCO: Burt Lancaster - Montgomery Cliff - Deborah Kerr - Frank Sinatra -Ernest Borgnine - Donna Reed - Mickey Shaughnessy - Jack Warden
Resultado de imagem para burt lancaster Resultado de imagem para montgomery clift Resultado de imagem para deborah kerr Resultado de imagem para Frank Sinatra
Burt Lancaster             Montgomery Cliff                   Deborah Kerr                        Frank Sinatra
Resultado de imagem para Ernesto Borgnine Resultado de imagem para donna reed Resultado de imagem para Mickey Shaughnessy Resultado de imagem para jack warden
Ernest Borgnine             Donna Reed                 Mickey Shaughnessy               Jack Warden

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 02.09.2015 - 17 EDIÇÃO - A UM PASSO DA ETERNIDADE

LISTA DE PRESENÇA: Carlinhos, Vadinho, Nivaldo, Rosalvo, Mensinho, Graciliano Berg, Zé Curvello, Jaime, Zanata, Jorginho, Mendes, Braz, Odaí, Popó, Toinho Filho, Paulo Cesar, Jerônimo, Beto Passos, Lanusse, Painho e Jean. Goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por Rosalvo e Toinho Filho.
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Berg, Jerônimo, Jorginho, Graciliano (Zanata), Mensinho (Dilson Kpo), Vadinho (Beto Passos), Carlinhos e Rosalvo - (padrão verde)
TIME DE TOINHO FILHO: Luiz Cláudio-gol., Popó, Jaime, Mendes, Odaí, Nivaldo, Paulo Cesar, Toinho Filho e Zé Curvello - (padrão preto)
PLACAR: Rosalvo 2 x 1 Toinho Filho
GOLS-ROSALVO: Carlinhos 1 e Zanata 1
GOLS-TOINHO FILHO: Paulo Cesar 1
DESTAQUES: Carlinhos do time de Rosalvo e Odaí do time de Toinho Filho
ÁRBITRO: Thiago Oliveira do Sinbaf - Teve boa atuação.
RESENHA: Esta jogo foi um duelo de gigantes. De um lado o homem da Pitu de Pernambuco - Rosalvo e do outro o homem que cuida da qualificação dos alimentos - nosso engenheiro agrônomo Toinho Filho. A partida foi equilibrada durante 30 minutos do primeiro tempo, quando Carlinhos abriu o marcador, decretando Rosalvo 1 x 0 Toinho Filho. Veio o segundo tempo e quem mais substituiu foi justamente o time que estava vencendo. Beto Passos, Dilson Kpo e Zanata entraram nos lugares de Graciliano, Mensinho e Vadinho, enquanto o time de padrão preto só  procedeu uma substituição, entrando Braz no lugar de Jaime. Coube a Zanata aumentar o marcador para 2 x 0, e de tanto perder gols considerados feitos, até que enfim, o vento soprou favorável ao time de Toinho Filho, cabendo a Paulo Cesar diminuir para 2 x 1. Carlinhos estava inspirado, deu um show de bola e foi eleito o melhor jogador da partida. No time preto que mais se sobressaiu foi o atleta Odaí. 
ROSALVO 2 x 1 TOINHO FILHO
Música dedicada ao time vencedor de
Autores: Evaldo Gouveia e Jair Amorim
GAL COSTA - "ALGUÉM ME DISSE"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 02.09.2015 
01-DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO E CINEMATOGRÁFICO
02-DIA DO FLORISTA

01-DIA DO REPÓRTER FOTOGRÁFICO E CINEMATOGRÁFICO
Resultado de imagem para filme os cangaceiros
Foto Inédita do filme "Os Cangaceiros" - Direção: Lima Barreto
Cia Cinematográfica Vera Cruz - Ano: 1953.
Atores: Lima Barreto, Vanja Orico,Milton Ribeiro, Alberto Ruschuel
Marisa Prado. Adoniran Barbosa, Carybé. Zé do Norte,
Ricardo Campos e Neusa Veras.
 
Lima Barreto, Vanja Orico, Milton Ribeiro, Alberto Ruschel e Marisa Prado

Adoniran Barbosa , Carybé e Zé do Norte
Resultado de imagem para dia do repórter fotográfico e cinematográfico
Resultado de imagem para dia do repórter fotográfico e cinematográfico Resultado de imagem para Dia do Reporter Fotográfio e cinematográfico
Foto de J. R. Ripper                                                     Foto de Antonio Almeida

02-DIA DO FLORISTA
Resultado de imagem para dia do florista
Resultado de imagem para dia do florista Resultado de imagem para dia do florista
NOSSA HOMENAGEM Á LINDA ATRIZ E CANTORA
ESPANHOLA - SARA MONTIEL ou (Sarita Montiel)
Sara Montiel, nome artístico de María Antonia Alejandra Vicenta Elpidia Isidora Abad Fernández, (Campo de CriptanaProvíncia de Ciudad Real10 de março de 1928 – Madrid8 de abril de 2013) foi uma atriz e cantora espanhola, com atuação no México e nos Estados Unidos (Hollywood).
Resultado de imagem para sara montiel Resultado de imagem para sara montiel Resultado de imagem para sara montiel  Resultado de imagem para sara montiel 
SARA MONTIEL - "LA VIOLETERA"
EDITORIAL: Senhoras e senhores Saudamos os repórteres fotográficos e cinematográficos pelo trabalho minucioso em busca de oferecer-nos o que há de melhor e mais bonito em suas fotografias. Aos (às) floristas pelo dignificante trabalho de cultivo das flores, proporcionando-nos uma natureza mais colorida e mais perfumada, com as rosas e as violeteiras desabrochando em botões, que quando oferecidas às mulheres que amamos. fazem  acelerar as palpitações dos corações apaixonados.Justa homenagem á vendedora de flores, a saudosa atriz espanhola Sara Montiel. do filme "La violetera".
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira. 02.09.2015 - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário