terça-feira, 8 de agosto de 2017

FILME: A VIDA DE UMA MULHER - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.08.2017 - 61ª EDIÇÃO

A VIDA DE UMA MULHER: É um filme da Bélgica e França de 2016, do gênero Drama, longa-metragem com (1h59min) de duração. Direção de Sthéphane Brizé. Produção de Jacques-Henri Bronckart e Olivier Bronckar. Empresa produtora: TS Productions. Distribuidor: Mares Filmes. Data do lançamento: 13.07.2017.
Sinopse e detalhes
Jeanne (Judith Chemla) volta para casa após completar os estudos e passa a ajudar os zelosos pais nas tarefas do campo. Certo dia o visconde Julien de Lamare (Swann Arlaud) aparece nas redondezas e logo conquista o coração da jovem, que, encantada, com ele se casa e vai morar. Conforme o tempo avança Julien se mostra infiel, avarento e nada companheiro, o que vai minando a alegria de viver da antes esperançosa Jeanne.
Resultado de imagem para a vida de uma mulher
Resultado de imagem para a vida de uma mulher Resultado de imagem para a vida de uma mulher
ELENCO: Judith Chemia - Jean-Pierre Darroussin - Yolande Moreau - Swann Arlaud - Nina Meurisse - Clotilde Hesme - Olivier Perrier e Finnegan Oldfield.
Resultado de imagem para judith chemla Resultado de imagem para jean pierre darroussin Resultado de imagem para yolande moreau Resultado de imagem para swann arlaud
Judith Chemia     Jean-Pierre Darroussin  Yolande Moreau           Swann Arlaud
Resultado de imagem para nina meurisse Resultado de imagem para clotilde hesme Resultado de imagem para olivier perrier Resultado de imagem para finnegan oldfield
Nina Meurisse             Clotilde Hesme         Olivier Perrier      Finnegan Oldfield

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.08.2017 - 61ª EDIÇÃO - A VIDA DE UMA MULHER
ORDEM DE CHEGADA: Mauricio, Clone, Remo, Arthur, Ernani, Léo Valverde, Tavinho, Júlio, Alemão, Léo Vilaça, Bel, Painho, Catalá, Bebeto, Adalton, Cacau, Lourival, Nelsinho e Kazuo. As equipes foram selecionadas por Adalton BC e Léo Demolidor, uma rivalidade comparada com as torcidas do Flamengo x Vasco.
Resultado de imagem para flamengo Resultado de imagem para vasco da gama
CLUBE DE REGATAS FLAMENGO - CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
.
TIME DE ADALTON: Catalá, Bebeto, Kazuo, Nelsinho, Arthur, Adalton, Tavinho, Lourival e Remo - (padrão vermelho).
TIME DE LÉO VALVERDE: Julio, Cacau, Alemão, Mauricio, Ernani, Léo Valverde, Léo Vilaça, Bel  e Clone. - (padrão azul)
PLACAR: Adalton 6 x 6 Léo Valverde
GOLS-ADALTON: Tavinho 3 - Adalton 2 e Lourival 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Léo Vilaça 3 - Léo Valverde 2 e Bel 1
DESTAQUES: Adalton capitão do seu time e Léo Vilaça do time de Léo Valverde.
RESENHA: "Papagaio come milho e periquito leva a fama". Adalton venceu no par ou impar, tinha tudo para dar uma "grude em presa" no Demolidor, mas em fração de segundo, faltou-lhe o "tirocínio". Ele começou escolhendo Tavinho e Léo neutralizou-o selecionando Léo Vilaça. Sua segunda escolha foi Bebeto e o adversário Bel. Ai começou o vacilo do garoto do BC ao escolher Lourival (atacante) e Valverde, Alemão (defensor). Lourival ficaria para ser escolhido com Clone, ambos atacantes, aí Adalton formaria sua espinha-dorsal perfeita - Boa defesa, meio de campo e ataque. Eu jogava todas minhas fichas no time de padrão azul, mas futebol é imprevisível, quando a bola rolou quem ditou as normas do jogo foi o time de padrão vermelho que abriu 2x0 a seu favor com dois gols do capitão Adalton. Tavinho fez o terceiro gol, porém Léo Valverde desencantou fazendo 3x1 e Bel 3x2. Tavinho aumentou para 4x2; Léo Vilaça diminuiu para 4x3 e empatou em 4x4. Léo Vilaça virou o placar para 5x4 e Tavinho empatou em 5x5. Faltando cinco minutos para o final. o Demolidor fez o gol do desempate, registrando o placar: Léo Valverde 6 x 5 Adalton. O time de padrão azul estava comemorando a vitória, quando Tavinho empatou em 6x6, chutando forte de fora da área e o goleiro Julio Mula Manca tentou agarrar o "Negro Gato" pelo rabo mas ele escapuliu para o fundo de sua rede. O empate foi um resultado considerado justo e consegui agradar a gregos e troianos.
Negro Gato é uma versão da música Three cool cats, da dupla Leiber/Stoler, e foi um hit americano dos Coasters. A versão brasileira foi feita por Getúlio Cortes e gravada por Renato e Seus Blue Caps e mais tarde por Roberto Carlos Luis Melodia. Recentemente, foi regravada por Mc Leozinho, e foi exibida diariamente na novela Duas Caras, na Rede Globo de Televisão.
ADALTON 6 x 6 LÉO VALVERDE
Música dedicada aos times de Adalton e Léo Valverde,
Autores: Leiber/Stoler - versão: Geraldo Cortes
LUIZ MELODIA "NEGRO GATO"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida que terminou empatada
Autor: Luiz Antônio
MILTINHO - "MENINA MOÇA"

Música dedicada ao goleador Tavinho
Marcou 3 gols na partida que terminou empatada
Autoes: João de Aquino/Paulo Cesar Pinheiro
EMÍLIO SANTIAGO - "VIAGEM"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 08.08.2017
Resultado de imagem para dia nacional de combate ao colesterol Resultado de imagem para Dia Estadual do Sindicalista rj
DIA NACIONAL DE COMBATE AO COLESTEROL - DIA DO SINDICALISTA-RJ
Resultado de imagem para dia mundial do pedestre Resultado de imagem para votuporanga sp
DIA MUNDIAL DO PEDESTRE - DIA DO ANIVERSÁRIO DE VOTUPORANGA-SP "Cidade das Brisas Suaves" (Fundada EM 08.08.1937)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 08.08
  Resultado de imagem para inauguração do parque nacional jacupiranga sp
PARQUE NACIONAL DO JACUPIRANGA-SP (Criado em 08.08.1969)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 08.08
Resultado de imagem para hekel tavares Resultado de imagem para benedicto moreira lopes Resultado de imagem para dom augusto carvalho Resultado de imagem para joão milanez
1-Hekel Tavares (Satuba-AL, 16.06.1896 + Rio de Janeiro, 1969)  2-Benedicto Moreira Lopes (Campinas-SP, 11.11.1904 + Campinas-SP, 1989)  3-Dom Augusto Carvalho (Floresta-PE,26.05.1917 + Caruaru-PE, 1997)  4-João Milanez (Meleiro-SC, 15.12.1923 + Londrina-PR, 2009)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 08.08
Resultado de imagem para edson frança ator Resultado de imagem para evaldo gouveia Resultado de imagem para zito Resultado de imagem para dustin hoffman
1-Edson França (São Paulo, 1930 + São Paulo, 25.02.2003)  2-Evaldo Gouveia de Oliveira (Iguatu-CE, 1928)  3-José Ely de Miranda "Zito" (Roseira-SP, 1932 + Santos-SP, 14.06.2015). 4-Dust Lee Hoffman (Los Angeles, Califórnia-EUA, 1937). 
Resultado de imagem para marcelo picchi Resultado de imagem para preta gil Resultado de imagem para clemerson de araújo soares Resultado de imagem para bruno mezenga   
5-José Dionísio Marcelo Salles Picchi (São Carlos-SP, 1948)  6-Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy "Preta Gil" (Rio de Janeiro, 1974)  7-Clemerson de Araújo Soares "Araújo" (Caruaru-PE, 1977)  8-Bruno Ferreira Mombro Rosa "Bruno Mezenga"  (Niterói-RJ, 1988).
Resultado de imagem para jogador ricardo alves pereira Resultado de imagem para Éverton dos santos lopes Resultado de imagem para hannah miley Resultado de imagem para sesil karatantcheva
9-Ricardo Alves Pereira "Ricardinho" (Sinop-MT, 1988)  10-Éverton dos Santos Lopes (Salvador-BA, 1988)  11-Hannah Louise Miley (Swindon-Reino Unido, 1989)  12-Sesil Karatantcheva (Sófia-Bulgária, 1989).
EDITORIAL: Que as bençãos do SENHOR recaiam sobre os que partiram, os aniversariantes desta data, os internautas, os jogadores filiados ao "Baba da Matina" e parabenizo os capitães Adalton e Léo Valverde pela excelente partida disputada com muita garra e lealdade, a qual terminou empatada em 6x6 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 08.08.2017 (7h25min) - 61ª edição - Alberto Sampaio - Blog do Painho.








2 comentários:

  1. Hoje o baba teve uma porção de frangos. Os goleiros estavam um desastre, dignos de se dirigirem para o banco de reservas. Chutes de longe eram gols com facilidade. Necessitam treinar mais ou talvez sejam as luvas que estao furadas.
    Ass: Bem te Vi

    ResponderExcluir