terça-feira, 1 de agosto de 2017

FILME: INTRIGA INTERNACIONAL - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.08.2017 - 59ª EDIÇÃO

INTRIGA INTERNACIONAL: "North by Northwest" É um filme estadunidense de 1959, do gênero Aventura, Comédia e Policial, longa-metragem com (2h15min) de duração. Diretor/Produtor: Alfred Hitchcok. Empresa: Metro Goldwyn Mayer (MGM) - Distribuidor brasileiro: Warner Home Vídeo. Orçamento: 4.000.000 $. Data do lançamento: 01.07.1959 (Chicago).
Sinopse de detalhes
O publicitário Roger Tornhill (Cary Grant) é confundido com um agente secreto e acaba se envolvendo em uma perigosa trama de espionagem. Após ser acusado de assassinato, ele precisa lutar para provar sua inocência e, ao mesmo tempo, tenta escapar da polícia e de criminosos que estão a sua procura.
Resultado de imagem para intriga internacional filme
 Resultado de imagem para intriga internacional filme Resultado de imagem para intriga internacional filme
ELENCO: Cary Grant - Ava Marie Saint - James Mason - Edward Platt - Ed Binns - Jessie Royce Landis - Leo G. Carroll e Martin Landau.
Resultado de imagem para cary grant Resultado de imagem para eva marie saint Resultado de imagem para james mason Resultado de imagem para edward platt
Cary Grant                      Eva Marie Saint                James Mason                Edward Platt
Resultado de imagem para ed binns Resultado de imagem para jessie royce landis Resultado de imagem para leo g. carroll Resultado de imagem para martin landau
Ed Binns                     Jessie Royce Landis          Leo G. Carroll             Martin Landau

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 01.08.2017 - 59ª EDIÇÃO - INTRIGA INTERANCIONAL
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde. Painho, Bel, Léo Vilaça, Mauricio, Alemão. Fausto. Renê, Kazuo, Clone, Remo, Catalá, Bebeto. Gustavo, Adriano, Ernani, Lourival. Nelsinho, George, Cacau, Tavinho e Julio. Este confronto entre os capitães Gustavo e Léo Valverde foi um duelo de "heróis", comparado ao duelo da dupla de heróis que mais empolga a garotada: Homem Aranha x Superman.
Resultado de imagem para homem aranha Resultado de imagem para superman
HOMEM ARANHA (Idolo de Gustavo)   -   SUPERMAN (Ídolo de Léo Valverde)
TIME DE GUSTAVO: Cacau, Bebeto, Catalá, Ernani, Nelsinho, Gustavo, Fausto, Adriano, Clone e Painho (Tavinho) - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE: Renê, Alemão. Mauricio, Kazuo, Léo Valverde, Bel, Remo, George. Léo Vilaça e Lourival - (padrão azul)
PLACAR: Gustavo 5 x 5 Léo Valverde
GOLS-GUSTAVO: Tavinho 4 e Fausto 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Bel 1 - George 1 - Léo Vilaça 1, Léo Valverde 1 Lourival 1 
DESTAQUES: Alemão do time de Léo valverde e Tavinho do time de Gustavo.
RESENHA: Gustavo e Léo Valverde são atualmente, a bola da vez do Baba da Matina. Raposas velhas no futebol. quando selecionam os times. cada um deseja escalpar o couro cabeludo do outro, como faziam os índios Comanches com os soldados da 5ª Cavalaria Americana, que eram capturados nos faroestes rodados em Kansas City. Mais uma vez Gustavo escolheu seu irmão para jogar em seu time, formando a famosa dupla "Teco e Tico" e quase perde esta partida, não fosse minha tática de ceder meu,lugar para Tavinho, o garoto prodígio do papai Otávio "Virginia Lane". Porém quando sair de campo, meu time estava perdendo por 1x0 gol de Léo Valverde. Com a entrada de um jogador mais jovem que eu, a tendência do meu time era subir de produção, mas a defesa azulina estava jogando bem, com Renê, Alemão, Mauricio e Kazuo e não permitiu nossa reação! Lourival aumentou para 2x0 e Bel para 3x0. A partir deste terceiro gol. meu time recuperou o terreno perdido quando Tavinho diminuiu para 3x1. Aproveitando o embalo, Tavinho diminuiu para 3x2, porém George deixou de lado o "cachimbo da paz" e aumentou para 4x2. Sempre Tavinho salvando o time de Gustavo ao diminuir para 4x3. Faltando cinco minutos para o término da partida. Léo Vilaça - famoso "Pernalonga", após nove meses de ausência, retornou ao baba com a corda toda e ainda ostentando a fama de goleador, aumentou para 5x3. Do lado de fora eu fazia o maior escarcéu para meu time não perder este jogo e deu resultado quando Tavinho diminuiu para 5x4. Faltando 30 segundos para o final, Fausto pegou um rebote fora da área, driblou Mauricio e chutou forte para empatar a partida em 5x5, Foi uma apoteose geral dos atletas de Gustavo, quando fizeram Valverde recolocar na mochila, o bicho que seria distribuído para seus comandados.
Resultado de imagem para os comanches
OS COMANCHES AMERICANOS

GUSTAVO 5 x 5 LÉO VALVERDE
Musica dedicada aos times de Gustavo e Léo Valverde.
Autores: Jorge Elofsson, Luis Martinez Serrano
e Ritchie Valens
TRINI LOPEZ - "LA BAMBA"

Música dedicada ao goleador Tavinho
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autores: Dave Appell e Kal Mann
CHUBBY CHECKER "LET'S TWIST AGAIN"

FRASE DO DIA - ELIZABETH TAYLOR

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 01.08.2017
Resultado de imagem para dia da literatura de cordel Resultado de imagem para dia nacional do selo
DIA DO POETA DA LITERATURA DE CORDEL - DIA DO SELO BRASILEIRO
Resultado de imagem para Dia do Cerealista Resultado de imagem para Dia Estadual do maracatu
DIA DO CEREALISTA - DIA ESTADUAL DO MARACATU- (PE)

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 01.08.2017
Resultado de imagem para bauru sp Resultado de imagem para caxias ma
BAURU-SP "Cidade Sem Limites" (Fundada em 01.08.1898)  - CAXIAS-MA "Princesa do Sertão" (Fundada em 05.06.1938, aniversário 0l.08)
Resultado de imagem para formosa go Resultado de imagem para piracicaba sp
FORMOSA-GO (Fundada em 01.08.1943) - PIRACICABA-SP "Atenas Paulista" (Fundada em 01.08.1767)
Resultado de imagem para uruburetama ce Resultado de imagem para veranópolis - rs
URUBURETAMA-CE (Fundada em 01.08.1890) - VERANÓPOLIS-RS (Fundada em 15.01.1898. aniversário: 01.08)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 01.08
Resultado de imagem para independencia do benin
INDEPENDÊNCIA DO BENIM - DATA: 01.08.1960

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 01.08
Resultado de imagem para jardins com cachoeiras
Resultado de imagem para murilo araújo Resultado de imagem para corazón aquino Resultado de imagem para Naomo Sims Resultado de imagem para orlando orfei 
1-Murilo Araújo (Serro-BR, 26.10.1894 + Rio de Janeiro, 1980)  2-Maria Corazón Sumulong Conjuangco "Corazón Aquino" (Paniqui-Filipinas, 25.01.1933 + Makati-Filipinas, 2009)  3-Naomi Ruth Sims (Oxford, Mississippi-EUA, 30.03.1948 + Newark, Nova Jersey-EUA, 2009)  4-Orlando Orfei (Riva del Garda-Itália, 08.07.1920 + Rio de Janeiro, 2015)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 01.08
Resultado de imagem para bebês mais lindos do mundo
Resultado de imagem para dino da costa Resultado de imagem para ney matogrosso Resultado de imagem para Bruna Lombardi Resultado de imagem para milton da cruz
1-Dino da Costa (Rio de Janeiro, 1931)  2-Ney de Souza Pereira "Ney Matogrosso" (Bela Vista-MS, 1941)  3-Bruna Patrizia Maria Teresa Ronilda Lombardi (São Paulo, 1952)  4-Milton da Cruz (Cubatão-SP, 1957)
Resultado de imagem para felipe camargo Resultado de imagem para marcelo de carvalho Resultado de imagem para sergio moro Resultado de imagem para marcus menna
5-Luiz Felipe de Camargo e Almeida (Rio de Janeiro, 1960)  6-Marcelo de Carvalho Fragari (São Paulo, 1961)  7-Sergio Fernando Moro (Maringá-PR, 1972)  8-Marcus Menna Barreto Silveira (Brasilia-DF, 1976)
Resultado de imagem para gaby amarantos Resultado de imagem para mancini jogador Resultado de imagem para elton rodrigues brandão Resultado de imagem para marcus diniz
9-Gabriela Amaral dos Santos "Gaby Amarantos" (Belém-PA, 1978)  10-Alessandro Faiolhe Armantino "Mancini" (Ipatinga-MG, 1980)  11-Elton Rodrigues Brandão (Iramaia-BA, 1985)  12-Marcus Plínio Diniz Paixão (Vitória-ES, 1987)
EDITORIAL: "Cessa tudo quanto a musa antiga canta que outro valor mais alto se alevanta". Senhoras e senhoras. Neste momento que temos de conviver com os maiores canalhas do Brasil, verdadeiras aves de rapina, surrupiadores do erário nacional, promovendo a maior roubalheira da história, marginalizando os que precisam de educação, saúde e trabalho, aparece um jovem juiz para enfrentar esta perigosa quadrilha de "Ali Babá e os 400 ladrões",  recuperando bilhões para os cofres brasileiros. Rogo ao Maior Arquiteto do Universo, paz, saúde e prosperidade para o nobre juiz Sergio Moro, um dos aniversariantes do dia. Parabenizo também, todos aniversariantes em referência e aqueles que não constam nesta postagem. Minha saudação aos capitães Gustavo e Léo Valverde, pela excelente partida disputada nesta terça-feira, que terminou empatada em 5x5 -Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira. 01.08.2017 (8h19min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário