terça-feira, 15 de agosto de 2017

FILME: ESQUADRÃO SUICIDA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 15.08.2017 - 63ª EDIÇÃO.

ESQUADRÃO SUICIDA: "Suicide Squad" - É um filme estadunidense de 2016, do gênero Ação e Fantasia, longa-metragem com (2h03min) de duração. Direção de David Ayer - Produção de Charles Roven e Richard Suckle. Produtores executivos: Debora Snyder, Geoff Johns e Zack Snyder. Empresas produtoras: DC Entertainment e Warner Bross. Distribuidor brasileiro: Warner Bross. Orçamento: 175.000.000 $. Data do Lançamento: 10.08.2017.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos
Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.
Resultado de imagem para esquadrão suicida
Resultado de imagem para esquadrão suicida Resultado de imagem para esquadrão suicida
ELENCO: Margot Robie - Will Smith - Jared Leto - Cara Delevingne - Jay Courtney - Joel Kinnanam - Viola Davis e Karen Fukuhara.
Resultado de imagem para margot robbie Resultado de imagem para will smith Resultado de imagem para jared leto Resultado de imagem para cara delevingne
Margot Robie                        Will Smith                 Jared Leto             Cara Delevingne
 Resultado de imagem para jai courtney Resultado de imagem para joel kinnaman Resultado de imagem para viola davis Resultado de imagem para karen fukuhara
Jay Courtney              Joel Kinnaman               Viola Davis               Karen Fukuhara

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 15.08.2017 - 63ª EDIÇÃO - ESQUADRÃO SUICIDA
ORDEM DE CHEGADA: Gustavo, Ernani, Julio, Painho, Catalá, Léo Vilapa. George, Mauricio, Otávio, Kiko, Clone, Alemão, Kazuo, Remo, Bebeto, Fausto, Nelsinho, Lourival e Cacau.As equipes foram escolhidas por Catalá de Valença e Remo de Jaguaquara, duas bonitas cidades do interior da Bahia.
Resultado de imagem para valença bahia Resultado de imagem para jaguaquara-ba
VALENÇA-BAHIA (Cidade de Catalá) - JAGUAQUARA-BAHIA (cidade de Remo)
TIME DE CATALÁ: Cacau, Alemão, Catalá, Ernani, Nelsinho, George, Kiko, Gustavo e Lourival (padrão azul)
TIME DE REMO: Julio-gol., Mauricio, Bebeto, Kazuo, Léo Vilaça, Fausto, Painho,  Remo e Clone.  (padrão vermelho)
PLACAR: Catalá 9 x 7 Remo
GOLS-CATALÁ: Kiko 3 - Lourival 3 - George 2 e Gustavo 1 
GOLS-REMO: Clone 2 - Mauricio 2 - Fausto 1 - Léo Vilaça 1 e Remo 1
DESTAQUES: George do time de Catalá e Mauricio do time de Remo
RESENHA: Nunca coloque a mão num buraco de cobra venenosa. Foi o que aconteceu nesta terça-feira. Catalá estava absorto, calçando a chuteira para jogar quando Remo resolveu lhe desafiar, tirando-lhe de sua quietude!  O valenciano venceu no "par ou impar" começou escolhendo, formou uma seleção e deixou o irmão de Rômulo a ver navios fantasmas no mar do Caribe. Catalá selecionou para seu time: George, Gustavo, Kiko, Alemão, Cacau, Nelsinho, Lourival, Ernani, conseguiu fazer a espinha-dorsal de sua equipe, ocupando as posições com jogadores correspondentes, enquanto Remo teve que improvisar na defesa, com Mauricio e Bebeto (Dois zagueiros que jogam na mesma posição e Kazuo, o meio de campo brilhante com Fausto, Léo Vilaça. mas o ataque com três jogadores com as mesmas características Clone, Painho e Remo, atacam mas nenhum deles tem a competência de ser um bom marcador, sobrecarregando o trabalho dos demais companheiros que têm de cobrir a lacuna deixada pelos atacantes referenciados. O time de Catalá que não tem nada a haver com isto, encaçapou 9 bolas na rede adversária e em contra-partida levou 7. O placar final registrou Catalá 9x7 Remo. Sempre referenciei Remo como sendo filho de Jequié, porém o "Detetive Virtual" do Fantástico, descobriu qu'ele nasceu em Jaguaquara (Ba), sendo considerado jequieense por ter vindo morar na "Cidade Sol" desde os primórdios de sua juventude. Lourival indicou George e Mauricio "Dr. Zachary Smith" como os destaques da partida. 
CATALÁ 9 x 7 REMO
Música dedicada ao time vencedor de Catalá
Autor: Vinícius de Moraes
VINICIUS ´TOQUINHO E MARIA CREUZA
"TARDE EM ITAPOÃ"

Música dedicada ao goleador Kiko
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Haroldo Lobo e Niltinho Tristeza
MARIA CREUZA - "TRISTEZA"

Música dedicada ao goleador Lourival
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS E MARIA BETHÂNIA
"FERA FERIDA"- ESPECIAL-1993
ÂNIANIA
COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 15.08.2017
Resultado de imagem para dia mundial do fotógrafo Resultado de imagem para dia do solteiro 
DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA - DIA DOS SOLTEIROS
Resultado de imagem para dia da informática Resultado de imagem para dia da gestante
DIA DA INFORMÁTICA - DIA DA GESTANTE

CIDADES BRASILEIRAS QUE ANIVERSARIAM EM 15.08
Resultado de imagem para aquidauana ms Resultado de imagem para jau sp 
AQUIDAUANA-MS "Princesa do Sul" (Fundada em 1892) - JAÚ-SP "Coração de São Paulo" (Fundada em 1853)
Resultado de imagem para sorocaba sp Resultado de imagem para sorocaba sp
SOROCABA-SP "Manchester Paulista" (Fundada em 1654)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 15.08
OS BEATLES NO SHEA STADIUM - NEW YORK
(Data: 15.08.1965 - Música: "Help")

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 15.08
Resultado de imagem para belos jardins floridos
Resultado de imagem para Euclides da cunha Resultado de imagem para joel silveira Resultado de imagem para altamiro carrilho Resultado de imagem para jay adams
1-Euclides Rodrigues Pimenta da Cunha (Cantagalo-RJ, 20.01.1866 + Piedade-RJ, 1909)  2-Joel Silveira (Lagarto-SE, 23.09.1918 + Rio de Janeiro, 2007)  3-Altamiro Aquino Carrilho (Santo Antônio de Pádua-RJ, 21.12.1924 + Rio de Janeiro, 2012)  4-Jay Adams (Venice, Califórnia-EUA, 03.01.1961 + Puerto Esconido-México, 2014)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 15.08
Resultado de imagem para Crianças felizes
Resultado de imagem para gloria maria Resultado de imagem para Luis Jose da costa Resultado de imagem para melinda gates Resultado de imagem para carla daniel
1-Gloria Maria Matta da Silva (Rio de Janeiro, 1949)  2-Luis José da Costa "Leandro" (Goianápolis-GO, 1961 + São Paulo, 23.06.1998)  3-Melinda Ann French Gates ( Dallas, Texas-EUA, 1964)  4-Carla Teixeira Daniel, Rio de Janeiro, 1965).
Resultado de imagem para ben affleck Resultado de imagem para josé alexandre alves lindo Resultado de imagem para leandro fahel matos Resultado de imagem para jancarlos de oliveira barros 
5-Benjamim Géza Aflleck-Boldt "Ben Aflleck" (Berkeley, Califórina-EUA, 1972)    6-José Alexandre Alves Lindo (Santo André-SP, 1973)  7-Leandro Fahel Matos (Teófilo Otoni-MG, 1981) 8-Jancarlos de Oliveira Barros (Natavidade-Rio de Janeiro, 1983 + Itaipava-RJ, 22.11.2013).
Resultado de imagem para sergio hondjakoff Resultado de imagem para douglão zagueiro Resultado de imagem para ricardo bueno Resultado de imagem para luisa arraes
9-Sérgio Hondjakoff, (Nova Iorque-EUA, 1984)  10-Douglas Ferreira "Douglão" (Santos-SP, 1986) 11-Ricardo Bueno da Silva (São Paulo, 1987)  12-Luisa Cavendish Arraes (Rio de Janeiro, 1993).
EDITORIAL: Lembremos daqueles que estão nesta postagem e já cumpriram seu estágio nesta terra: Euclides da Cunha, José Silveira, Altamiro Carrilho, Jay Adams, Leandro (irmão de Leonardo) e do jogador Jancarlos. Saudemos os aniversariantes do dia e o capitão Catalá de Valença, pela excelente vitória sobre seu adversário Remo de Jaguaquara, pelo placar de 9 x 7 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 15.08.2017 (08h11min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário