sábado, 26 de agosto de 2017

FILME: AO CAIR DA NOITE - BABA DOMINGÃO DA ASBAC- DOMINGO, 27.08.2017 - 32ª EDIÇÃO

AO CAIR DA NOITE: "It Comes At Nigh"É um filme estadunidense de 2016, do gênero Suspense/Terror. Longa-metragem com (1h32m) de duração. Direção de  . Produção de Chase Joliet e Justin R. Chan, Empresa produtora: A24 - Distribuidora; Diamond Fils - Orçamento: 5.000.000 de dólares - Bilheteria no Brasil: 15.150 entradas - Lançamento: 24.06.2017.
Não recomendado para menores de 14 ano
Sinopse e detalhes
Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.
Resultado de imagem para ao cair da noite
Resultado de imagem para ao cair da noite Resultado de imagem para ao cair da noite
ELENCO: Joel Edgerton - Carmen Ejogo - Kelvin Harrison Jr. - Christopher Abbott - Riley Keough - Chase Joliet - David Pendleton e Griffin Robert Faulkner.
Resultado de imagem para joel edgerton Resultado de imagem para carmen ejogo Resultado de imagem para kelvin harrison jr Resultado de imagem para christopher abbott
Joel Edgerton             Carmen Ejogo     Kelvin Harrison Jr.       Chistopher Abbott
Resultado de imagem para riley keough Resultado de imagem para chase joliet actor Resultado de imagem para david pendleton Resultado de imagem para griffin robert faulkner
Riley Keough                       Chase Joliet          David Pendetlon  Griff Robert Faulkner

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 27.08.2017 - 32ª EDIÇÃO - AO CAIR DA NOITE
ORDEM DE CHEGADA: Motta, Fred, Rutemberg, Romário, Otávio, André Leal, Vadinho, Gaúcho, Carlinhos, Paulo, Renê, Alberto, Zanata, Orlando, Maxwell, Kazuo, Jerônio, Dilson Kpo e Pedrão. As equipes foram escolhidas por Beto e Rivelino.
TIME DE BETO: Luis Cláudio-gol., Orlando (Maurício). Fred (Maxwell), Carlinhos, Zanata, Otávio, Romário, André Leal e Paulo. (padrão cinza)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol.(Júnior), Renê (Jerônimo), Alberto, Kazuo (Dilson Kpo), Motta, Maxwell (Pedrão), Vadinho, Gaúcho e Rutemberg. (padrão verde)
PLACAR: Beto 7 x 4 Rivelino
GOLS-BETO: André Leal 3 - Otávio 2 e Paulo Cesar 2
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 2 - Alberto 1 e Rutemberg 1
DESTAQUES: André Leal do time de Beto e Gaúcho do time de Rivelino.
André Leal  "Animal" (Destaque de Beto) - Jailton (Árbitro) 
e Gaúcho (Destaque de Rivelino)
INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE (Lider da
série B do campeonato brasileiro-2017).
ÁRBITRO: Jailton Freitas - da AEBA
PRATO DO DIA: Churrasco patrocinado pelo filiado Frederico Antunes.
RESENHA: Desta feita Rivelino não levou vantagem sobre Beto, nem no jogo da moeda quando Orlando a jogou para o alto e ao descer deu "Cara", justamente a escolhida pelo cartola "Ozorinho", nem nesta partida. Com as cartas na manga, Beto escolheu uma seleção difícil de ser batida, até apostei 100,00  por 50,00 e ninguém tomou a parada!  Antes do início da partida. até o adversário Alberto, achou que seu cartola Rivelino escolheu muito mal e a vitória de Beto seria evidente. Mas vejam o que acontece numa partida de futebol - com todo este poderio, quem saiu na frente do placar foi exatamente o time de Rivelino, marcando no primeiro tempo Gaúcho e Rutemberg, registrando Riva 2 x 0 Beto. Veio o segundo tempo e com ele a saída do lateral Orlando para a entrada do zagueiro Maurício, permitiu uma melhor movimentação do time cinza e liberdade para Carlinhos, Fred, Otávio e Zanata para cadenciar o jogo no meio de campo e dar assistência aos atacantes  André leal e Paulo Cesar. Esta atuação do "Quarteto de Ouro" referenciado, permitiu a André Leal fazer dois gols, empatando o jogo em 2x2. A alegria contaminou o time de Beto que num vacilo permitiu ao zagueiro Alberto "Figueiroa" desempatar em 3x2 a favor de Riva. Beto com um time mais organizado, de hipótese alguma poderia perder esta partida e foi feito justiça quando Otávio empatou em 3x3 e Paulo César amentou para 4x3 e 5x3, porém, o adversário sempre valente, diminuiu para 5x4, com o Gaúcho desviando de cabeça, fazendo um gol salvador para Rivelino. Esperava-se o empate por parte do time verde, mas quem surgiu com todo esplendor foi Otávio, com um toque de craque para cobrir o zagueiro Jerônimo e o goleiro Junior, aumentando para 6x4. Faltando cinco minutos para o final da partida, o "animal" - André Leal comprou passagem para Rivelino rumo ao Afeganistão, sem direito a retorno, sacramentando o placar em 7x4 a favor de "Ozorinho". Por haver assinalado 3 gols, perguntei ao melhor jogador da partida, André Leal, qual era sua música preferida."Coloque a música "Cavalgada" de Roberto Carlos, para meus amigos e minha mulher saber, que hoje joguei como um animal - um cavalo árabe de puro sangue"! Disse-lhe, você jogou uma partida extraordinária. assim como desfila o "Príncipe Negro" em várias exposições nacionais e ele aprendeu a dar "canetas" com você.
CAVALO ÁRABE DE PURO SANGUE
(Vejam que que elegância e sabe dar caneta como André Leal)

Beto 7 x 4 Rivelino.
Música dedicada ao time vencedor de
Autor: Jorge Aragão
JORGE ARAGÃO E BETH CARVALHO
"COISINHA DO PAI"

Música solicitada pelo goleador André Leal "Animal"
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Erasmo Carlos/Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS "CAVALGADA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 27.08.2017
Resultado de imagem para dia do psicologo Resultado de imagem para dia da limpeza urbana
DIA DO PSICÓLOGO - DIA DA LIMPEZA URBANA
Resultado de imagem para dia do corretor de imóveis Resultado de imagem para dia de santa monica
DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS  -  DIA DE SANTA MÔNICA
Resultado de imagem para americana sp Imagem relacionada
AMERICANA-SP "Princesa Tecelã"  (Fundada em 27.08.1875 -  MATÃO-SP "Cidade Canção" (Fundada em 25.03.1895, emancipada em 27.08.1898)
Resultado de imagem para maceió - al Resultado de imagem para São Paulo sp
MACEIÓ-AL (Festa da padroeira Nossa Senhora dos Prazeres)  -  SÃO PAULO-SP (Dia do Rio Paranapanema - Lei Estadual 10488/99)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 27.08
Imagem relacionada
EDGARD RICE BURROUGHS (Chicago-EUA, 01.09.1875 + Encino, Los Ângeles, Califórnia-EUA, 19.03.1950) - Lança o livro Tarzan dos Macacos em 27.08.1914).

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 27.08
Resultado de imagem para bELOS jARDIM COM ROSAS
Resultado de imagem para lupicínio rodrigues Resultado de imagem para afonso arinosResultado de imagem para dulcina de moraes Resultado de imagem para dom helder câmara
1-Lupicínio Rodrigues (Porto Alegre-RS, 16.09.1914 + Porto Alegre-RS, 1974)  2-Afonso Arinos de Melo Franco (Belo horizonte-MG, 27.11.1905 + Rio de Janeiro, 1990)  3-Dulcina de Moraes (Valença, 03.02.1908 + Brasília, 1996)  4-Dom Hélder Pessoa Câmara (Fortaleza-CE, 07.02.1909 + Recife-PE, 1999.]).

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 27.08
Resultado de imagem para Belos bebês
Resultado de imagem para sylvinha telles Resultado de imagem para carlos lombardi Resultado de imagem para Cláudia Villela Resultado de imagem para silas jogador
1-Sylvia Telles "Sylvinha Telles" (Rio de Janeiro, 1934 + Rio de Janeiro, 19.12.1966)  2-Carlos Lombardi (São Paulo, 1958)  3-Cláudia Villela (Rio de Janeiro, 1961)  4-Paulo Silas do Prado Pereira "Silas" (Campinas-SP, 1965).
Resultado de imagem para Paulinho moska Resultado de imagem para deco jogador Resultado de imagem para Adriano Fabiano rossato Resultado de imagem para rodrigo baldasso da costa
5-Paulo Corrêa de Araújo "Paulinho Moska" (Rio de Janeiro, 1967)  6-Ánderson Bernardo de Souza "Deco" (São Bernardo do Campo-SP, 1977)  7-Adriano Fabiano Rossato (Via Velha-ES, 1977)  8-Rodrigo Baldasso da Costa (Lençóis Paulista-SP, 1980).
Resultado de imagem para maxwell scherrer cabelino Resultado de imagem para Arthur Henrique Bernhardt Resultado de imagem para jorge alves barcelos Resultado de imagem para Livia de Bueno
9-Maxwell Scherrer Cabelino Andrade (Cachoeiro de Itapemirim-ES, 1981)  10-Arthur Henrique Bernhardt "Arthuro" (Florianópolis-SC, 1982)  11-Jorge Alves Barcelos (Itumbiara-GO, 1982)  12-Lívia de Bueno (Niterói, 1983).
EDITORIAL: Cada um de nós, nasce predeterminado por DEUS para cumprir nossa trajetória nesta jornada da vida e aqueles que partiram, já cumpriram seu trabalho nesta terra, e hoje. estão fazendo sucesso em outra dimensão: Edgard Rice Burroughs, Lupicínio Rodrigues, Afonso Arinos, Dulcina Moraes, Dom Hélder Câmara e Sylvinha Telles. Outros, bafejados pela sorte ainda convivem conosco e hoje estão aniversariando Carlos Lombardi. Cláudia Vilela. Silas, Paulinho Moska, Deco, Adriano Rossato, Rodrigo Costa, Maxwell. Arthuro, Jorge Barcelos e Livia Bueno. Também está em franco progresso e fazendo sucesso no futebol. o comandante Beto que nesta data derrotou seu adversário Rivelino pelo placar de 7 x 4 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 27.08.2017 - (09h09m) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Um comentário:

  1. Queria assistir antes o filme mas deu ruim para mim Um filme para poucos. Temos aqui Joel Edgerton, Christopher Abbott em boas atuações, que levam para o público bons diálogos e realismos de seus respectivos personagens. Roteiro nos dois 1° atos são ótimos, mas o ato final peca e a direção perde a mão. Ao cair da noite tem um início forte, mas peca na dose final. Ao Cair Da Noite e um bom filme terror é incomum e inteligente gostaria realmente de entender esses sonhos malucos meio premonitórios do Travis o que vc acha?

    ResponderExcluir