terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BABA:TERÇA 18.01.2011 - 5ª EDIÇÃO - "CAPRICHOSO E GANTIDO"

NOTA DO EDITOR: Para vocês  (que não fazem parte dos campeonatos e nem dos babas da Asbac),  entenderem a dinâmica deste Blog, dou-lhes a seguinte explicação:

A)- Os jogos pelo campeonato da Asbac são disputados por quatro categorias:  NOVOS - MASTER  - GOLDEN MASTER E DIAMANTE e são supervisionados pela firma terceirizada G&B  cujos sócios são: Gilmar Soledade dos Santos e Hércules Henrique Pimenta - o popular BERÉ. Os jogadores que tinham 50 anos ou mais, embora inscritos para participar da categoaria "Diamante", quase sempre ficavam no banco, alguns nem entravam para jogar por opção dos técnicos, (não escalavam os atletas inscritos, todos com o mesmo direito dos demais) deixando-os no ostracismo!.

B) A diretoria da Asbac,  a fim  de prestigiar os sócios "excluidos" houve por bem  criar outro campeonato, batizando-o por sujestão do atleta José Carlos Calmon Santos, de "TORNEIO SOLIDARIEDADE' O primeiro campeão deste torneio foi a equipe do AMERICA O troféu oferecido pela diretoria da Asbac, está gravado: Troféu Alberto Sampaio "Painho" Torneio Solidariedade" - ASBAC-2010 *CAMPEÃO*  e por justiça ficou para o time do América, dos  dirigentes Adolfo Loureiro Carneiro e Alberto de Almeida Sampaio."Painho". Coube a Painho receber a medalha de artilheiro desta competição. Portanto, os jogos administrados pela firma G&;B : Novos - Master - Golden Master e Diamante,  vão para o site da Asbac. Os do "Torneio Solidariedade", e os babas do "Domingão  da Asbac",  "Baba da Matina" de terças e quintas e o de "Quarta Feira Nobre" -vão para o blog do Painho.

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA - 18.01.2011:

ORDEM DE CHEGADA:  Otavio, Mauricio, Ernane, Mauro, Fausto, Renê, Toinho, Nelsinho, Catalá, Kazuo, Eugênio, Painho, Osvaldo, Bebeto, Dermeval, Carioca, Clone, Ratinho,, Bartola, Alexandre e Cacau.

TIME DE OSVALDO:  Osvaldo, Bebeto (Alexandre), Eugênio, Catalá (Carioca), Toinho (Bartola, Ernane (Fausto), e Painho (Clone).

TIME DE OTAVIO:  Otavio, Dermeval. Mauricio, Mauro, Renê (Cacau), Nelsinho (Ratinho) e Kazuo.

PLACAR ESPORTIVO:   Osvaldo (Pato navegador)  09x08  Otavio (Pato remador).

GOLS DO TIME VENCEDOR:  Clone 03  -  Fausto 03  -  Alexandr 01  -  Osvaldo 01 e  Painho 01

GOLS DO TIME PERDEDOR:   Mauro 04  -  Dermeval 02  -  Kazuo 01  e  Nelsinho 01

RESENHA:  No decorrer da partida, o placar ia mudando a todo momento!. Chegou aos trinta minutos com Otávio vencendo de 6x2. Com as substituições  procedidas no time vermelho, entrando  Clone, Fausto, Carioca, Bartola e Alexandre, o placar foi oscilando. Osvaldo deu uma volta por cima e seu time virou a partida para 8x6. No enntanto o time azul chegou ao empate com Mauro e kazuo. Coube ao atleta Fausto, (do time rubro) decretar mais uma vez a derrota de Otávio e aumentar sua freguesia para Osvaldo!.Time de Osvaldo 09x08 time de Otávio.Hoje,como a partida foi bem disputada, Eugênio comparou-a à festa folclórica de Parintins-AM,  na disputa pelo título entre os bois   CAPRICHOSO E GARANTIDO.

44º FESTIVAL FOLCLÓRICO DE PARINTINS - (AM)

BOI CAPRICHOSO - ( Presidente: Osvaldo)

BOI GARANTIDO - (Presidente: Otavio)

PARINTINS - (AM) - BOIS CAPRICHO E GARANTIDO

CIDADE DE PARINTINS - (AM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário