TIME DE OSVALDO - Padrão vermelho: Osvaldo Dermeval, Bebeto, Eugênio, Catalá. Renê (Painho) e Ernane (Marcelo D-2).
TIME DE OTÁVIO - Padrão azul: Otávio (Bartola), Ratinho, Mauricio, Mauro, Toinho (Nelsinho) Kazuo , Remo (Gustavo).
PLACAR ESPORTIVO: Osvaldo 6x5 Otávio.
GOLS DO TIME DE OSVALDO: Dermeval 03 - Osvaldo 02 e Marcelo D-2- 01
GOLS DO TIME DE OTÁVIO: Otávio 02 - Remo 02 e Mauricio 01
RESENHA: "É muito difícil um raio cair duas vezes no mesmo lugar, porem cair três vezes é impossivel" Depois que Otávio venceu as duas últimas partidas, agora chegou a vez de Osvaldo dar-lhe o troco.Ele até seguiu a orientação de Painho, mas não precisou levar todos os "fecha corpos" como sujerido, só levou um rano de ESPINHO CHEIROSO, e como foi dificil ganhar!. É que Otávio estava vencendo de 4x1, e coube a Dermeval a tarefa de desmantelar o time de Otávio, marcando três gols e ainda deu duas assistências primorosas para Osvaldo, que resultou em gols e empatando a partida.. Coube a Marcelo D-2 dá o tiro de misericórdia, decretando a derrota de Otávio - também conhecido como Pato Remador!. E por ter "choramingado" bastante, coube a Eugênio idealizar a resenha de hoje, declarando para Otávio: " Vá chorar aos pés do caboclo do Campo Grande! (um jardim daquí de Salvador-Ba., onde tem uma estátua de caboclo).
ESPINHO CHEIROSO - TALISMÃ DE OSVALDO
OSVALDO 6 x 5 OTÁVIO
CABOCLO DO CAMPO GRANDE - CONSOLO DE OTÁVIO
Foi bom que através do Blog do Painho e da rivalidade entre Osvaldo e Otávio na escolha do baba,pude conhecer a estátua do caboclo do Campo Grande! No meu passeio turístico em Salvador, visitarei o monumento do caboclo do Campo Grande. Mas, não vou chorar aos pés do caboclo! E por precaução, levarei um ramo de "espinho cheiroso"! Cesar Henriques - Brasilia-DF.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirFoi bom que através do Blog do Painho e da resenha esportiva entre Otávio e Osvaldo, pude conhecer a estátua do caboclo do Campo Grande. Em meu próximo passeio turístico a Salvador-Ba,visitarei esse monumento, mas não chorarei aos pés do "Caboclo do Campo Grande" e por precaução levarei um ramo de "Espinho Cheiroso!
Cesar Henriques - Brasília-DF