quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BABA; QUINTA 06.01.2011 - 2ª EDIÇÃO "AMULETOS DE SORTE"

ORDEM DE CHEGADA:  Otávio Osvaldo, Remo, Mauro, Ernane, Mauricio, Catalá, Kazuo, Painho, Ratinho, Bebeto, Toinho, Renê, Eugênio, Dermeval, Gustavo, Bartola e Marcelo D-2.

TIME DE OSVALDO - Padrão vermelho:  Osvaldo Dermeval, Bebeto, Eugênio, Catalá. Renê (Painho) e Ernane (Marcelo D-2).

TIME DE OTÁVIO - Padrão azul:  Otávio (Bartola), Ratinho, Mauricio, Mauro, Toinho (Nelsinho) Kazuo , Remo (Gustavo).

PLACAR ESPORTIVO:   Osvaldo  6x5  Otávio.

GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Dermeval 03  -  Osvaldo 02  e  Marcelo D-2- 01

GOLS DO TIME DE OTÁVIO:  Otávio  02 -  Remo 02  e  Mauricio  01

RESENHA: "É muito difícil um raio cair duas vezes no mesmo lugar, porem cair três vezes é impossivel" Depois que Otávio venceu as duas últimas partidas, agora chegou a vez de Osvaldo dar-lhe o troco.Ele até seguiu a orientação de Painho, mas não precisou levar todos os  "fecha corpos" como sujerido, só levou um rano de ESPINHO CHEIROSO, e como foi dificil ganhar!. É que Otávio estava vencendo de 4x1, e coube a Dermeval a tarefa de desmantelar o time de Otávio, marcando três gols e ainda  deu duas assistências primorosas para Osvaldo, que resultou em gols e empatando a partida.. Coube a Marcelo D-2 dá o tiro de misericórdia, decretando a derrota de Otávio - também conhecido como Pato Remador!. E por ter "choramingado" bastante, coube a Eugênio idealizar a resenha de hoje, declarando para Otávio: " Vá chorar aos pés do caboclo do  Campo Grande! (um jardim daquí de Salvador-Ba., onde tem uma estátua de caboclo).               
                                             
ESPINHO CHEIROSO - TALISMÃ DE OSVALDO

OSVALDO 6 x 5 OTÁVIO

CABOCLO DO CAMPO GRANDE - CONSOLO DE OTÁVIO

2 comentários:

  1. Foi bom que através do Blog do Painho e da rivalidade entre Osvaldo e Otávio na escolha do baba,pude conhecer a estátua do caboclo do Campo Grande! No meu passeio turístico em Salvador, visitarei o monumento do caboclo do Campo Grande. Mas, não vou chorar aos pés do caboclo! E por precaução, levarei um ramo de "espinho cheiroso"! Cesar Henriques - Brasilia-DF.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Foi bom que através do Blog do Painho e da resenha esportiva entre Otávio e Osvaldo, pude conhecer a estátua do caboclo do Campo Grande. Em meu próximo passeio turístico a Salvador-Ba,visitarei esse monumento, mas não chorarei aos pés do "Caboclo do Campo Grande" e por precaução levarei um ramo de "Espinho Cheiroso!
    Cesar Henriques - Brasília-DF

    ResponderExcluir