sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AS MELHORES CANTORAS DO BRASIL - ADRIANA

ADRIANA:  Em 1974, Adriana foi contratada para uma série de shows à bordo do navio italiano Enrico C. O cruzeiro marítimo com 1.200 pessoas a bordo, começou em Salvador no dia 30 de janeiro, com apresentações de Adriana cantando músicas em inglês, italiano, espanhol e em português. Quando desembarcou em Montevidéu, foi recebida com pompas de grande estrela, marcando presença nas programações das emissoras de rádios e televisão, cantando e dando entrevistas.

Adriana Rosa dos Santos nasceu em 1959 e começou a cantar desde criança. Conheceu o sucesso em 1974, com a gravação da música “Vesti Azul”, de Nonato Buzar. A música ficou vários meses em primeiro lugar nas paradas aqui no Brasil, mas não foi só isso, também foi primeiro lugar na BBC de Londres. A veia artística de Adriana vem de família, sua mãe Maria Helena foi vedete do Carlos Machado. Os primeiros passos da cantora foi em meados de 1965, na Jovem Guarda, ao lado de Martinha, Wanderléa , Meire Pavão, e Rosemary. Durante o Movimento Tropicália foi eleita rainha hippie do Brasil.

ADRIANA - "VESTI AZUL"


Nos anos 80, Adriana caiu na boca do povo com o hit “I Love You Baby”, o disco com a música, superou a marca das 700 mil cópias vendidas. A partir de então, Adriana passa a ser presença obrigatória nos programas de apresentadores como Chacrinha, Sílvio Santos, Bolinha, e outros. Simultaneamente, em todos os programas de televisão, Adriana aparecia cantando I Love You Baby. Com o sucesso da música, a cantora viajou o Brasil fazendo shows de norte a sul do país.

ADRIANA -  "Y LOVE YOU BABY"


A Cantora Adriana esta de volta!!!

ALÔ MEU BEM! EU VOLTEI

...e voltou com força total.

Adriana retorna com um novo trabalho, onde o seu público poderá relembrar os grandes sucessos e curtir surpresas como ALÔ MEU BEM! EU VOLTEI, versão da música ALLONE AGAIN, sucesso de Gilbert O’Sullivan (versão de Marcio e Marcos Monteiro/ Carlos Duarte); É SÓ VOCÊ VOLTAR (Gilson e Joran); e EMOÇÕES SUBURBANAS (Altay Veloso e Paulo Cesar Feital).

ADRIANA - "ALÕ MEU BEM, EU VOLTEI"


No CD independente, Adriana 14 Sucessos, a fala rouca e o jeito de menina-moça continuam encantando a todos.“Cantar faz parte de mim, não é algo separado da vida, faz parte do meu mundo, o fato de ser cantora me torna uma pessoa muito feliz”, diz Adriana.

A intérprete e compositora iniciou a sua carreira nos anos 70, com a música Vesti Azul (Nonato Buzar), recorde de vendas, ultrapassando a marca dos 380 mil discos vendidos. De lá pra cá, se consagrou através de vários “hits” como: O Que Me Importa (José Ribamar Cury); O Cara (Adriana); Combinado Assim (Gilson e Joran); Eu Te Amo (Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle); Joguei Tudo Com Você (Mauricio Duboc, Eduardo Lages e Paulo Sergio Valle), Viver É Ter Você Pra Mim (Marcio/Marcos Monteiro, Claudio Boca e Carlos Duarte), Sonhos Não São Impossíveis (Marcio Monteiro e Cury), entre outros.

ADRIANA - "O QUE ME IMPORTA"

Na carreira de sucesso, houve duas pausas para concretizar dois grandes momentos de sua vida: a união com o músico e biólogo marinho, Marcio Monteiro e o nascimento das gêmeas Natanna e Tuanny, ex-integrantes da última formação do grupo infantil Balão Mágico.
Determinada e com seu romantismo à flor da pele, Adriana chega com o show Adriana e Banda, dividindo o palco com o marido e as filhas, levando a sua música para todo o Brasil.

Você Sabia?


Em 1978, Adriana foi escolhida como a melhor intérprete e compositora com a canção “O CARA” no festival Mar Del Plata, na Argentina.

Contribuição de Elizabeth Adriana Rosa dos Santos nasceu em 1959 e começou a cantar desde criança. Conheceu o sucesso em 1974, com a gravação da música “Vesti Azul”, de Nonato Buzar. A música ficou vários meses em primeiro lugar nas paradas aqui no Brasil, mas não foi só isso, também foi primeiro lugar na BBC de Londres.

Contribuição de Elizabeth A veia artística de Adriana vem de família, sua mãe Maria Helena foi vedete do Carlos Machado. Os primeiros passos da cantora foi em meados de 1965, na Jovem Guarda, ao lado de Martinha, Wanderléa , Meire Pavão, e Rosemary. Durante o Movimento Tropicália foi eleita rainha hippie do Brasil.

Contribuição de Elizabeth Engano quanto a cantora Adriana. Ela gravou e fez sucesso com "Anjo Azul" ou "Vesti Azul" em 1967 e não 1974. Veja, Elizabeth, em 1974, ela (Adriana), já colecionava vários como: Vesti Azul, Justo nessa noite e O que me importa (1973). E acho tambem que ela não nasceu em 1959, mais deixa para lá...

Contatos para Shows e vendas de CDs
(21) 9757-1136 -21 9819-5558
Emails para contat
producaocantoraadriana@yahoo.com.br ( shows) cdadriana@ymail.com (venda de cds / camisetas)
adrianateamaretaobom@yahoo.com.br (fã)
Site: www.adriana.official.ws
producaocantoraadriana@yahoo.com.br cdadriana@ymail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário