quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BABA;QUINTA 03.02.2011- 10ª EDIÇÃO."JACA MOLE E GRAVÍOLA"

NOTA DO EDITOR:  É com muita emoção e contentamento que lhes informo agora, que ao abrir o Blog nesta data para mais uma "nova postagem" constatei 23.174 acessos. São pessoas de bem, que gostam de assuntos sérios e que podem reunir sua família à frente do computador para saber do que há de melhor, do que há de mais educativo para a sociedade brasileira e mundial. Digo mundial porque já temos acessos em Portugal, EUA, Reino Unido,Espanha, Itália, França, Emirados Árabes, Japão, Eslovênia, Argentina,Suécia, Suíça, República Dominicana e outros países. Vamos falar sobre o "baba da matina" desta quinta-feira., cujo
tema de hoje saiu de uma simples reclamação de Mauricio, que se dirigiu à Otávio dizendo que ele estava parecendo  uma  "jaca mole".   Mecheu com o brío do Pato Remador.  Otávio deu a volta por cima e aplicou uma derrota humilhante no Pato Navegador (Osvaldo),  recuperando-se de vez dos fracassos dos babas anteriores. Passou o sítio de jaca mole para o perdedor Osvaldo  e incorporou ao seu patrimônio,uma bela fazenda de gravíola.

FAZENDA DE GRAVÍOLA (DE OTAVIO COSTA)

OTAVIO   08x03   OSVALDO
PÉ DE JACA MOLE (DE OSVALDO MATOS)


ORDEM DE CHEGADA:  Remo, Otavio, Cacau, Osvaldo, Catalá, Carioca, Nelsinho, Ernanne, Bebeto, Serrinha, Eugênio, Ratinho, Renê, Mauricio, Schubach, Painho, Kazuo, Dermeval, Alexandre, Bartolinha e
e Tavinho.

TIME DE OTAVIO: (azul) -  Otávio- (Marcelo D-2),  Mauricio, Cacau- (Tavinho), Renê- (Schubach),
Ernane-(Dermeval) e Carioca.

TIME DE OSVALDO: (vermelho)  Osvaldo, Ratinho, Bebeto-(Bartolinha), Eugênio, Nelsinho-(Alexandre Delgado, Catalá e Kazuo-(Remo).

PLACAR ESPORTIVO:   Otávio  08x03  Osvaldo.

GOLS DO TIME DE OTÁVIO:  Marcelo D-2 fez 03 -  Tavinho 02 - Ernane 01  - Mauricio 01 e Serrinha 01.

GOLS DO TIME DE OSVALDO:  Nelsinho 02  e  Remo 01

RESENHA FINAL:   Marcelo D-2 foi o goleador da partida, fez 03 gols e pediu sua música preferida: "Fio Maravilha" de Jorge Ben Jor. Nossa homenagem ao cantor Jorge Ben Jor e à torcida do Flamengo. O Blog do Painho acompanha essa caravana vitoriosa!

FIO MARAVILHA - JORGE BEN JOR

HINO DO FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário