terça-feira, 16 de outubro de 2012

NÉLIA PAULA - BABA DA MATINA, TERÇA-FEIRA -16.10.2012 - 71ª EDIÇÃO

NÉLIA PAULA - Nélia Faria,nome artístico Nélia Paula,nasceu na Argentina,em 26 de outubro de 1930 — Rio de Janeiro, 8 de setembro de 2002) foi uma atriz e vedete brasileira.
Nélia Paula nasceu na Argentina mas foi pequena ainda para Niterói, no Rio de Janeiro, onde viveu boa parte da sua vida.
Foi atriz e fez muito sucesso no teatro rebolado, na sua fase áurea, e era considerada a dona de um dos mais lindos e famosos pares de pernas do País. Trabalhou nas companhias de Carlos Machado e Wálter Pinto e fez dupla com Renata Fronzi em vários espetáculos.
Trabalhou também no Teatrinho Jardel, em Copacabana e logo depois foi para a TV Rio já como atriz cômica.
Morou sozinha num apartamento em Copacabana durante 50 anos, mas, sem convites para trabalhar, teve de trocar o apartamento pelo Retiro dos Artistas, onde viveu por quase oito anos. Ela faleceu , vítima de ataque cardíaco fulminante.

NÉLIA PAULA
Participação no Teatro:
Gaiola das Loucas
Mandrágora
Alô Dolly
Participação na TV.
Satiricom
Chico City
Escolinha do Professor Raimundo
Novela-Partido Alto
Novela-Guerra dos Sexos
Novela-Carmem
homemagem a uma estrela do Tetro de
Revista, mãe devotada e exemplo de vida.
Autor: Waldir Azevedo
HOMENAGEM Á NÉLIA PAULA - MÚSICA
"PEDACINHOS DO CÉU"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.10.2012 - 71ª EDIÇÃO - NÉLIA PAULA.

OTÁVIO "PATO DONALD"  4x2  RATINHO "MICKEY"
Mickey Mouse Clubhouse
"AS FERAS DE SALDANHA"  Frase que se refere aos craques da seleção brasileira, quando o técnico era João Saldanha - "A BICHARADA DE OTÁVIO" Frase que se refere a alegria
da bicharada pela vitória do Pato Donald sobre Mickey.

ORDEM DE CHEGADA: Os vinte jogadores que compareceram ao baba desta terça-feira, são exímios admiradores da beleza feminina, uns mais galantes que outros, mas como todos os fins leva aos meios,  eles também, vieram bater seu famoso "Baba da Matina". Foram chegando devagarinho, um por um, até formar um plantel de vinte abnegados atletas  Os times foram escolhidos por Otávio "Pato Donald " e Ratinho "Mickey".
Julio, Ratinho, Otávio, Roger, Schubach, Ernani, Cacau, Kazuo, Filipe, Nelsinho, Clone, Serrinha, Maurício, 
Totó, Remo, Fausto, Israel, Humberto, Painho, Alberto e Lourival.
TIME DE OTÁVIO: Defesa: Julio-goleiro, Cacau, Maurício e Totó. Linha média: Otávio, Ernani e Nelsinho. Ataque: Fausto e Serrinha.  (Padrão azul)
TIME DE RATINHO: Defesa: Ratinho-goleiro, Remo (Israel), Schubach (Humberto), Kazuo (Alberto), 
Linha média: Roger, Humberto (Lourival) e Filipe. Ataque: Clone e Painho (Remo).  (Padrão vermelho).
PLACAR DA PARTIDA: Otávio 4x2 Ratinho
GOLS-TIME DE OTÁVIO:   Serrinha 2 - Fausto 1 e Otávio 1
GOLS-TIME DE RATINHO:  Israel 1 e Kazuo 1  

RESENHA DA PARTIDA -  "As coisas que queremos e parecem impossíveis só podem ser conseguidas com uma teimosia pacífica." (Mahatma Gandhi)." -Bote teimosia nisso! Ele teimoso que é, pediu revanche a Ratinho. Desta feita senti firmeza quando o Pato Donald Remador jogou a moeda para cima e deu coroa, por coincidência é o que ele mais gosta!. Já começou com sorte e armou uma boa equipe: Julio, Cacau, Mauricio e Totó, esteve acima da média, com exceção de Totó que é uma mala sem alça!. O ponto alto da partida foi seu  meio de campo, que jogou um futebol cadenciado sob a batuta dos maestros Otávio, Ernani e Nelsinho. Já o ataque com Fausto e Serrinha dispensa adjetivos, dois malabaristas com a bola nos pés! É um espetáculo para a torcida assistir no camarote e de casa cheia! José Aírton Espinheira Dantas-"Serrinha", solicitou uma música para seu  time vencedor, de Juan Luiz Guerra / Versão: Ferreira Gullar - com Fagner- "Borbulhas de Amor"
OTÁVIO 4 X 2 RATINHO
Música solicitada por serrinha e dedica ao time vencedor
Autores: Juan Luiz Guerra - versão: Ferreira Gullar.
FAGNER - "BORBULHAS DE AMOR"

Aos nossos amigos e amigas internautas, a música
de Luiz Gonzaga que fala do sertão nordestino. 
Autores: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "NO MEU PÉ DE SERRA"
  Dedo de Deus, marco da Serra dos �rg�os, � um dos s�mbolos de Teres�polis / Divulga��o        
EDITORIAL: Procurem viver a vida mais simples possível. Vivam em paz com a natureza, plantem sempre sementes doces e férteis. Ela não lhes devolverá azedas, nem impróprias para sua alimentação. Façam meditação sobre algum revertério que está acontecendo em suas vidas, e peçam ao SENHOR para lhes mostrar outros caminhos a seguir! Nem sempre a porta mais larga é a mais fácil de passar. "Porteira que passa um boi passa a boiada". Sem nobreza de espírito, não chegaremos a lugar nenhum. Não use do seu poderio econômico para humilhar, difamar e pisotear os menos favorecidos. Lembrem-se, nesta longa estrada da vida, vamos correndo sem poder parar e algum dia, talvez, vocês precisarão daqueles que tanto maltrataram!  Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 16.10.2012 - 13h41m - Alberto Sampaio-Blog do Painho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário