Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal)
AJUSTE DE CONTAS
SYLVESTRE STALLONE - ROBERT DE NIRO - KEVIN HART - ALAN ARKIN -
KIM BASINGER - JON BERNTHAL - BARRY PRIMUS E ANTHONY ANDERSON
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 30.01.2014 - 8ª EDIÇÃO - AJUSTE DE CONTAS
ORDEM DE CHEGADA: Osvaldo, Léo, Otávio, Toinho Abreu, Ernani, Mauro, Catalá, Ratinho, Carioca, Dermeval, Mauricio, Fausto, Nelsinho, Israel, Filipe, Gustavo, Cacau, Painho, Julio, Rodrigo e Renato.
TIME DE OTÁVIO: Catalá (Nelsinho), Mauricio, Ernani (Fausto), Otávio, Léo, Filipe e Dermeval (Renato) - (padrão azul)
TIME DE OSVALDO: Toinho Abreu, Mauro, Ratinho, Carioca (Julio Mula Manca), Israel, Gustavo e Osvaldo (Rodrigo)
PLACAR: Otávio 9x7 Osvaldo
GOLS-TIME DE OTÁVIO: Filipe 4 - Léo 3 - Fausto 1 e Otávio 1
GOLS-TIME DE OSVALDO: Gustavo 3 - Israel 3 e Rodrigo 1
JORGE AMADO - ESCRITOR BAIANO
FRASE DO DIA: "Maria Bethânia é um 'orixá vivo', tamanha sua grandeza no palco". Jorge Amado.
RESENHA : Recado para Osvaldo, É preciso que você restabeleça sua hegemonia, se continuar perdendo seguidamente para Otávio, você irá jogar no time do ÍBIS de Pernambuco, que está no livro dos recordes como "O Pior Time do Mundo".
IBIS SPORT CLUB
TORCIDA FIEL DO IBIS
Mais uma vez Otávio (Pato Remador) venceu no par ou impar e repetiu a fórmula da terça-feira passada quando venceu o Pato Navegador (Osvaldo) por 9x4. Escolheu Léo Chagas de primeira e compôs seu time, com Catalá, Mauricio, Ernani, Filipe e Dermeval. O time de padrão azul reforçou mais ainda com as entradas de Fausto, Nelsinho e Renato. O time de padrão vermelho, ainda esboçou uma reação, chegando a estar vencendo por 7x4, mas não resistiu ao rolo compressor do time mais jovem e por falta de ar, terminou a partida com os pneus arriados! Final da partida deu Otávio 9x7 Osvaldo.
OTÁVIO 9x7 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autores: Arnaldo Antunes e Ortinho
MARIA BETHÃNIA - "A CASA É SUA"
Música dedicada pelo goleador Filipe aos
pais: Luiz de Macedo Valverde e Ivone Valverde
Por ter marcado quatro gols para o time vencedor.
Autora: Adriana Calcanhoto.
Autora: Adriana Calcanhoto.
MARIA BETHÂNIA E ADRIANA CALCANHOTO
"DEPOIS DE TER VOCÊ"
Música solicitada pelo goleador Léo Chagas
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Durval Lelys
ÁSIA DE ÁGUIA - "QUEBRA AÊ"
Música dedicada ao goleador Gustavo
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autores: Barbeirinho do Jacarezinho e Marcos Diniz
ZECA PAGODINHO - "CAVIAR"
Música dedicada ao goleador Israel
Marcou três gols na partida para o time perdedor
Autor: Candeia
Programa: "Os Trapalhões"
CLARA NUNES (DIDI) - CLEMENTINA DE
JESUS (MUSSUM)
"NÃO VADEIA CLEMENTINA".
HOMENAGEM ESPECIAL AOS TRAPALHÕES
MUSSUM - DEDÉ - DIDI E ZACARIAS
HOMENAGEM ESPECIAL AOS TRAPALHÕES
MUSSUM - DEDÉ - DIDI E ZACARIAS
Os Trapalhões é um programa humorístico brasileiro criado por Wilton Franco 1 e estrelado pelo grupo cômico de mesmo nome, composto por Didi Mocó (Renato Aragão), Dedé Santana, Mussum e Zacarias; cada um desenvolveu uma persona cênica distinta. O grupo já obtinha sucesso na televisão e no cinema desde meados da década de 1960.
O programa estrou em março de 1977, antes do Fantástico. Exibido aos domingos, o programa apresentava uma sucessão de esquetesentremeados sem aparente conexão, exceto a presença d'Os Trapalhões. Um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, Os Trapalhões entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição.
O primeiro filme dos Trapalhões, Na Onda do Iê-Iê-Iê (1965), contava apenas com a dupla Didi e Dedé. Com o quarteto clássico, foram produzidos vinte e um filmes, começando com Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978) até Uma Escola Atrapalhada (1990). Mais de cento e vinte milhões de pessoas já assistiram aos filmes d'Os Trapalhões, sendo que sete destes filmes estão na lista das dez maiores bilheterias do cinema brasileiro. Salvador-Bahia´Brasil: Quinta-feira, 30.01.2014 - 11.31 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.
Véio(Painho) depois de 73 anos acordou para vida e começou torcer por mim o Pato navegador(Osvaldo) já era.kakakakakakakakakakakak.!Otávio
ResponderExcluir