segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O ESPIÃO QUE ME AMAVA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.01.2014 - 7ª EDIÇÃO.

O ESPIÃO QUE ME AMAVA: The Spy Who Loved Me é um filme britânico de 1977 de acção, espionagem e aventura, o décimo da série James Bond e o terceiro com Roger Moore no papel do agente secreto 007. Conhecido em Portugal por 007 - O Agente Irresistível, e no Brasil como 007 - O Espião que me Amava, o filme tem o título homónimo do romance de Ian Fleming, mas a pedido do autor só foi utilizado o título. O filme teve de ser re-escrito por completo pelos argumentistas Christopher Wood e Richard Maibaum. Este filme é também o primeiro após a ruptura da colaboração entre Harry Saltzman Albert R. Broccolli, sendo que o último, a partir deste filme até GoldenEye, passa a produzir sozinho os filmes Bond.
O filme, com grande sucesso quer a nível crítico (nomeado para três Óscares) quer a nível de bilheteira, retrata o agente secreto com a colaboração de uma agente soviética cujo objectivo é boicotar um plano de erradicação da Humanidade por parte de um megalomaníaco chamado Stromberg.
O ESPÍÃO QUE ME AMAVA
ROGER MOORE = BARBARA BACH - RICHARD KIEL
CAROLINE MONROE - BERNARD LEE E LOIS MAXWELL
    
                             ROGER MOORE                        BARBARA BACH                         CURD JURGENS
                               James Bond                              Anya Amasova                          Karl Stromberg
   
                              RICHARD KIEL                      CAROLINE MUNRO                             BERNARD LEE
                                      Jaws                                          Naomi                                                M

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.01.2014 - 7ª EDIÇÃO - O ESPIÃO QUE ME AMAVA.

LISTA DE PRESENÇA:  Léo Chagas, Ernani, Otávio, Osvaldo, Catalá, Toinho Abreu, Painho, Mauro, Mauricio, Kazuo, Ratinho, Nelsinho, Dermeval, Israel, Clone, Carioca, Filipe, Serrinha, Gustavo, Cacau, Lourival, Julio e Juca Balada. 
TIME DE OTÁVIO:  Léo Chagas, Mauricio, Ernani (Julio), Otávio (Gustavo), Nelsinho (Carioca), Dermeval e Clone (Filipe)  (padrão azul).
TIME DE OSVALDO:  Toinho Abreu (Juca Balada), Ratinho, Catalá (Cacau), Kazuo (Serrinha), Mauro, Israel e Osvaldo. (padrão vermelho)
PLACAR DA PARTIDA:  Otávio 9x4 Osvaldo
GOLS-TIME DE OTÁVIO:  Léo Chagas 4 - Dermeval 3 - Filipe 1 e Gustavo 1
GOLS-TIME DE OSVALDO:  Juca Balada 2 e Osvaldo 2
VICTOR HUGO
FRASE DO DIA: "Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas". Victor Hugo.

RESENHA DA PARTIDA: Otávio venceu no par ou ímpar e foi logo escolhendo para seu time Léo Chagas e ainda disse "Hoje eu afundo o navio do Pato Navegador"! Não deu outra coisa, seu time estava superior desde inicio da partida, e ainda melhorou com as entradas de Filipe, Gustavo e Júlio. O placar de 9x4 registra melhor a superioridade do time do Pato Remador. Dermeval compareceu ao segundo jogo em 2014, e foi logo dando seu recado - "Painho, a música dedicada à Osvaldo é "O Portão", porque eu cheguei com a corda toda!.
  
OTÁVIO 9x4 OSVALDO
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autores: Antonio Almeida e João de Barro
DICK FARNEY - "A SAUDADE MATA A GENTE"

Música dedicada ao goleador Léo Chagas
Marcou quatro gols para o time vencedor
Autores: Jon Bon Jovi, Max Martin e Richie Sambora
BON JOVI - "IT'S MAY LIFE"

Música dedicada pelo goleador Dermeval à Osvaldo
Marcou três gols para o time vencedor
Autores: Erasmo e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS E ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
"O PORTÃO"

HOMENAGEM ESPECIAL À ZEZÉ DI CAMARGO
E LUCIANO
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico - pseudônimo é Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito dePirenópolis, no estado de Goiás. A dupla tem uma média de 140 shows por ano, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participação em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas.
Salvador-Bahia-Brasil:  Terça-feira, 28.01.2014 - 7.30 horas - O filme "O Espião Que Me Amava" foi postado em 27.01.2014 às 22,32 horas - Alberto Sampaio - blog do Painho.



2 comentários:

  1. Véio gagá já percebi que você quer passar para o meu lado.e que não aguenta as derrotas do pato véio Navegador.kakakakakakakakakakak!Otávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o Pato Remador (Otávio) botou pra quebrar sem dó e sem piedade! Não deu nenhuma chance para o Pato Navegador (Osvaldo). Foi uma vingança do vampiro brasileiro!

      Excluir