quarta-feira, 22 de abril de 2015

FILME: ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE - BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 22.04.2015 - 5ª EDIÇÃO

ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE: É um filme estadunidense de 1956, longa-metragem com 3h2m de duração - Diretor e produtor: George Stevens - Gênero: Drama Distribuidora: Warner Bross. Lançamento nos cinemas: 1956.
Sinopse e detalhes
Em 1923, Bick Benedict (Rock Hudson), um rancheiro texano, vai a Maryland para comprar um cavalo premiado e se apaixona por Leslie (Elizabeth Taylor), a filha do proprietário da fazenda. Eles se casam imediatamente e ela retorna com o marido para o Rancho Reata, Texas, onde Leslie vê apenas uma mansão no deserto no meio de 600 mil acres. Bick apresenta Leslie à sua irmã, Luz Benedict (Mercedes McCambridge), uma mulher rude e solteirona que não vê com simpatia a chegada da cunhada. Jett Rink (James Dean), um peão, leva Leslie para conhecer o rancho e ela fica chocada com a pobreza das famílias mexicanas e a precariedade dos alojamentos, pois assim vivem os que trabalham para Bick, que só usa o dinheiro para investir na pecuária. Leslie ajuda a cuidar de um recém-nascido de um empregado e decide se dedicar à melhoria das condições de vida dos pobres.
Resultado de imagem para assim caminha a humanidade filme
Resultado de imagem para assim caminha a humanidade filme Resultado de imagem para assim caminha a humanidade filme
ELENCO: James Dean - Elizabeth Taylor - Rock Hudson - Caroll Baker - Dennis Hopper - Mercerdes McCambridge - Rod Taylor e Sal Mineo
Resultado de imagem para james dean Resultado de imagem para elizabeth taylor Resultado de imagem para rock hudson Resultado de imagem para Carroll Baker
James Dean           Elizabeth Taylor                  Rock Hudson                   Caroll Baker
Resultado de imagem para dennis hopper Resultado de imagem para mercedes mccambridge Resultado de imagem para rod taylor Resultado de imagem para sal mineo
Dennis Hopper    Mercedes McCambridge            Rod Taylor                     Sal Mineo

BABA "QUARTA-NOBRE" ´QUARTA-FEIRA, 22.05.2015 - 5ª EDIÇÃO - ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

LISTA DE PRESENÇA: Vinte e três atletas vieram participar do baba desta quarta feira, em que se comemora o Dia do Agente de Viagem, Dia da Aviação de Caça, Dia da Comunidade Luso-Brasileira, Dia do Planeta Terra e dia do Descobrimento do Brasil, a saber:
Mendes, Rodrigo, Alexandre, Berg, Rosalvo, Carlinhos. Vadinho, Quirino, Odaí, Toinho Filho, Bida, Jorginho, Maxwell, Zanata, Jerônimo, Graciliano, Telmo, Painho, Jean e os goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio, Paulo Sergio e Rosenildo. Os times foram escolhidos por Alexandre e Rosalvo.

TIME DE ALEXANDRE: Luiz Cláudio-gol. (Paulo Sergio), Berg, Odaí (Paulo Cesar), Jorginho, Bida, Quirino, Maxwell, Carlinhos e Alexandre - (jogou com o padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Dilson Kpo-gol.(Rosenildo), Graciliano (Dilson Kpo), Jerônimo, Mendes, Zanata, Vadinho, Rodrigo (Telmo), Rosalvo e Toinho Filho - (jogou com o padrão preto)
PLACAR: Alexandre 3 x 0 Rosalvo
GOLS-ALEXANDRE: Alexandre 2 e Graciliano (contra) 1
ÁRBITRO: Jailton Freitas - do Sinbaf
RESENHA: A melhor dupla de ataque do baba "Quarta Nobre" é formada por Rosalvo e Toinho Filho, eles são goleadores natos, mas hoje nada dava certo, foram bem marcados pelos zagueiros adversários e seu time tomou um chocolate de 3x0. Vale ressaltar que o capitão Rosalvo precisa melhorar sua atuação, para voltar a fazer gols e vencer as partidas! Quanto ao capitão Alexandre, está deitando e rolando em cima do representante da famosa aguardente Pitú, de Jaboatão da Serra em Pernambuco. Venceu na quarta-feira anterior, sapecando uma goleador de 7x3 e hoje só conseguiu fazer 3 gols, mas em compensação não sofreu nenhum! A defesa com o goleiro Luiz Cláudio, depois Paulo Sérgio, Berg. Odaí e Jorginho, fez uma boa apresentação. O meio de campo com Bida, Quirino e Maxwell, ditou as normas do jogo e o ataque com Carlinhos e Alexandre foi a mola mestra da partida, com destaque para Alexandre que marcou dois gols para seu time vencedor.
ALEXANDRE 3 x 0 ROSALVO
Musica dedicada ao time vencedor de Alexandre
Autores: Batatinha e J. Luna
BETH CARVALHO - "HORA DA RAZÃO"

COMEMORA-SE HOJE: O DIA NACIONAL DO AGENTE DE VIAGEM
DIA DA AVIAÇÃO DE CAÇA - DIA DA COMUNIDADE LUSO-BRASILEIRA
DIA DO PLANETA TERRA E DIA DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL;

01-DIA NACIONAL DO AGENTE DE VIAGEM
Resultado de imagem para dia nacional do agente de viagem

02-DIA DA AVIAÇÃO DE CAÇA
Resultado de imagem para dia DA aVIAÇÃO DE CAÇA

03-DIA DA COMUNIDADE LUSO-BRASILEIRA
Resultado de imagem para Dia da comunidade Luso-Brasileira
04-DIA DO PLANETA TERRA
Resultado de imagem para Dia do planeta terra
Resultado de imagem para Dia do planeta terra
PLANETA TERRA
Resultado de imagem para Dia do planeta terra
DATA CRIADA EM 22.04.1970 - PELO SENADOR NORTE
AMERICANO - GAYLORD NELSON

05-DIA DO DESCOBRIMENTO DO BRASIL
Resultado de imagem para dia do descobrimento do brasil
Resultado de imagem para dia do descobrimento do brasil Resultado de imagem para dia do descobrimento do brasil
Resultado de imagem para dia do descobrimento do brasil Resultado de imagem para dia do descobrimento do brasil
História do Descobrimento do Brasil
Em 22 de abril de 1500 chegava ao Brasil 13 caravelas portuguesas lideradas por Pedro Álvares Cabral. A primeira vista, eles acreditavam tratar-se de um grande monte, e chamaram-no de Monte Pascoal. No dia 26 de abril, foi celebrada a primeira missa no Brasil.
Salvador-Bahia-Brasil: quarta-feira, 22.04.2015 - 22h07m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário