quinta-feira, 23 de abril de 2015

FILME: CLEÓPATRA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 23.04.2015 - 29ª EDIÇÃO

CLEÓPATRA: É um filme estadunidense de 1963, longa metragem com 4h3m. de duração. Diretor: Joseph L. Mankiewicz - Gênero: Drama/Histórico - Cia. Fox Filmes - Orçamento: $44.000.000 - Lançamento nos cinemas: 05.09.1963
Sinopse e detalhes
Em campanha no Egito, Júlio César (Rex Harrison) conhece Cleópatra (Elizabeth Taylor), com quem tem um filho. Com sua ascensão como soberano absoluto a rainha se une a ele, mas o assassinato de Júlio César cria uma mudança nos planos, fazendo com que ela se torne amante de Marco Antonio (Richard Burton), como forma de garantir sua razoável autonomia como governante. Mas a luta entra Otávio (Roddy MacDowall) e Marco Antonio pelo poder põe em risco sua posição e sua vida.
Resultado de imagem para cleópatra filme
Resultado de imagem para cleópatra filme Resultado de imagem para cleópatra filme
 Resultado de imagem para cleópatra filme  Resultado de imagem para cleópatra filme
ELENCO: Rex Harrison - Richard Burton - Elizabeth Taylor - Martin Landau - George Cole - Kenneth Haigh - Andrew Keir e Hume Cronyl
Resultado de imagem para rex harrison Resultado de imagem para richard burton Resultado de imagem para elizabeth taylor Resultado de imagem para Martin Landau   
Rex Harrison                  Richard Burton             Elizabeth Taylor             Martin Landau
Resultado de imagem para Ator George Cole Resultado de imagem para kenneth haigh Andrew Keir Hume Cronyn
George Cole                  Kennety Haigh           Andrew Keir                  Hume Cronyl

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 23.04.2015 - 2ª EDIÇÃO - CLEÓPATRA

LISTA DE PRESENÇA: Vinte atletas compareceram ao baba desta quinta-feira, em que se comemora o Dia Mundial do Escoteiro, Dia de São Jorge, Dia Internacional do Livro e o Dia nacional do Choro, são eles:
Mauro, Catalá, Ernani, Remo, Fausto, Renê, Painho, Lourival, Israel, Ratinho, Otávio, Mauricio, Clone, Cacau, Gustavo, Beré, Filipe. Léo Valverde, Limão e Julio Mula Manca. Gustavo e Israel, escolheram este baba.
TIME DE GUSTAVO: Julio Mula Manca-goleiroCacau, Mauricio, Catalá, Otávio, Limão, Gustavo, Clone, Painho (Filipe) - (jogou com o padrão azul)
TIME DE ISRAEL: Renê, Ratinho, Ernani (Painho), Beré, Mauro, Israel, Fausto, Lourival e Remo - (jogou com o padrão vermelho).
PLACAR: Israel 8 x 4 Gustavo
GOLS-GUSTAVO: Limão 2 - Clone 1 e Gustavo 1
GOLS-ISRAEL: Fausto 3 - Lourival 3 e Israel 2
RESENHA: Na trajetória da vida, fica provado que um homem não pode e nem deve cambalear a vida toda! Assim aconteceu com o capitão Israel que, após sucessivas derrotas para Léo Valverde, ergueu a cabeça e voltou a ocupar seu lugar de destaque no pódio de vencedores do "Baba da Matina". Sua vítima anterior foi Filipe e hoje Gustavo. Vamos aguardar os próximos jogos para ver se o Ferryboat, completamente reformado, vai aguentar as procelas do mar. O mais importante é que o olheiro Léo Valverde esteve no clube, para verificar a nova tática do time de padrão vermelho, visando neutraliza-la no próximo desafio. A defesa do time de padrão vermelho, com Renê, Ratinho, Beré e Remo, jogou com categoria e muita vontade de vencer. O meio de campo com Ernani, Israel e Mauro ditou as normas do jogo o ataque arrasador com Fausto e Lourival, marcando cada um, três gols para o time vencedor. Final da partida deu Israel Ferryboat 8 x 4 Gustavo Tico.  
ISRAEL 8 x 4 GUSTAVO
Música dedicada ao time vencedor de Israel
Autor: Ramon Costa
ÁTRIOS DO REI - "SOU DA BAHIA

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Waldir Azevedo
BABY DO BRASIL E OS NOVOS BAIANOS
"BRASILEIRINHO"

Música dedicada ao goleador Lourival
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: Luiz Bandeira
NELSON GONÇALVES - "NA CADÊNCIA
DO SAMBA" OU  "QUE BONITO É?"

COMEMORA-SE HOJE
01-DIA MUNDIAL DO ESCOTEIRO  - 02-DIA DE SÃO JORGE 
03-DIA INTERNACIONAL DO LIVRO - 04-DIA NACIONAL DO CHORO

01-DIA MUNDIAL DO ESCOTEIRO
Resultado de imagem para dia Mundial do Escoteiro
"SEMPRE ALERTA" É O LEMA DOS ESCOTEIROS

02-DIA DE SÃO JORGE - "O SANTO GUERREIRO"

03-DIA INTERNACIONAL DO LIVRO

04-DIA NACIONAL DO CHORO
Resultado de imagem para dia Nacional do Choro
Resultado de imagem para dia Nacional do Choro Resultado de imagem para Os reis do choro
ALFREDO DA ROCHA VIANNA FILHO - "PIXINGUINHA"
(Nasceu em 23.04.1897 no Rio de Janeiro e faleceu em 17.01.1973 no Rio de Janeiro)

Música: Carinhoso - De: Braguinha e Pixinguinha
MARISA MONTE E PAULINHO DA VIOLA
"CARINHOSO"
EDITORIAL: "Cada macaco em seu galho", cada um tem sua aptidão e faz sucesso de acordo sua estrela guia e a aura divinal que recebeu do Maior Arquiteto do Universo. Saudamos os escoteiros, os devotos de São Jorge, os leitores de todo universo, pelo dia internacional do livro e principalmente os "Reis do Choro": André Vitor Corrêa, Benedito Lacerda, Cândido Pereira da Silva. Canhoto da Paraíba, Custodio Mesquita, Dilermano Reis, Ernesto Nazareth, Garoto. Humberto Teixeira, Jacob do Bandolim. João de Barro "Braguinha", João Pernambuco, Lourival Carvalho "Louro", Luiz Bitencourt, Luiz Gonzaga, Luiz Peixoto, Noel Rosa, Pixinguinha, Vicente Paiva, Waldir Azevedo e Zequinha de Abreu.É bom que se diga que Humberto Teixeira, João Silva e Luiz Gonzaga, além de ser os melhores compositores de BAIÃO e  músicas sertanejas, também enveredaram pelo caminho do chorinho! Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 23.04.2015 - 07h45m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário