domingo, 26 de abril de 2015

FILME: UMA LONGA JORNADA - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 26.04.2015 - 16ª EDIÇÃO

UMA LONGA JORNADA: Título original "The Longest Ride" - É um filme estadunidense de 2015, longa-metragem com 2h19m. de duração - Dirigido por George Tillman Jr. - Gênero: Drama/ Romance - Cia: Fox Filmes - Lançamento nos cinemas; 30.05.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.
Resultado de imagem para Uma Longa jornada
Resultado de imagem para Uma Longa jornada Resultado de imagem para Uma Longa jornada
ELENCO: Scott Eastwood - Britt Robertson - Alan Alda - Jack Huston - Oona Chaplin - Melissa Bendst - Lolita Davidovich e Peter Jurask
Scott Eastwood Britt Robertson Alan Alda Jack Huston
Scott Eastwood             Britt Robertson               Alan Alda                      Jack Huston
Oona Chaplin Melissa Benoist Lolita Davidovich Peter Jurasik
Oona Chaplin                 Melissa Bendst           Lolita Davidovich            Peter Jurasik

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 26.04.2015 - 16ª EDIÇAO - UMA LONGA JORNADA

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e sete filiados ao "Domingão da Asbac",compareceram para prestigiar o Dia do Engraxate, Dia do Goleiro, Dia do Juiz da Justiça do Trabalho e Dia da Escola Dominical. O baba foi escolhido pelo pupilo Jaime e pelo mestre Rivelino.
PUPILO JAIME REVERENCIA O MESTRE RIVELINO
E ESTE POR  SABEDORIA, DEVOLVE-LHE O GESTO.

TIME DE JAIME: Rosenildo-goleiro, Renê (Orlando), Messias, Jerônimo, Otávio, Vinicius Machado, Jaime, Paturi (Toinho Abreu) e Orlando (Carlos Marcelino)  - (jogou com padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Luiz Claudio-goleiro (Dilson Kpo), Marcelino (Pains), Alberto Viana, Edson Borges (Paturi), Zanata, Vadinho, Remo (Pedrão), Toinho Filho e Clone - (jogou com padrão azul)
PLACAR:  Jaime 3 x 3 Rivelino
GOLS-JAIME: Paturi 2 e Vinicius Machado 1
GOLS-RIVELINO:  Toinho Filho 1 - Vadinho 1 e Zanata 1
PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo filiado Manoel Pains  Oliveira - "Pains"
MELHOR JOGADOR:  O goleiro Dilson Kpo (salvou Rivelino de tomar uma goleada histórica)
HISTÓRIA: Vejam a peça que a vida nos prega! Dilson Kpo é tido como goleiro frangueiro, antes de sua chegada ao clube neste domingo, Messias ensaiou uma gozação para cima dele, dizendo "Turma, Dilson Kpo não vem jogar hoje, ele vai ser o goleiro do Bahia que à tarde jogará em Vitória da Conquista". Messias comparou Dilson Kpo ao goleiro Jean que engoliu um frango com azeite de oliva e tudo, no jogo Ceará 1 x 0 Bahia em plena Arena Fonte Nova em Salvador, partida realizada em 22.04.2015, pela semifinal da Copa do Nordeste. Ouviram-se risadas generalizadas...! Moral da história: Dilson Kpo de vilão virou herói, são coisas da vida, difícil de acontecer, mas aconteceu!,
DILSON KPO - O HERÓI DO JOGO

ÁRBITRO: Samuel Dias Lima - do Sinbaf.
RESENHA: Quem esteve no campo da Asbac e viu o primeiro tempo do time do pupilo Jaime, dava usura em 10 por 1 e ninguém ousava apostar, O time do capitão de Ibitupã, Jaime, estava certinho e mandando em campo, com direito a show de bola e olé. Terminou o primeiro período vencendo por 3x0, deixando o professor Rivelino irrequieto! Mas como na vida haverá sempre um janela de escape, Rivelino conseguiu transformar uma fragrante derrota em empate, ao proceder as substituições para o segundo tempo. Fez entrar Dilson Kpo, Pains, Paturi (que era do time branco).e Pedrão, ajustando seu time e organizando os contra-ataques. O resultado desta estratégia veio imediato e os gols foram acontecendo um a um, com Vadinho, Toinho de Abreu e Zanata, Fica provado que um pupilo nunca deve contar vitória antes do tempo, ainda mais quando enfrenta um mestre da competência de um Rivelino. Que este resultado sirva de lição para futuras escolhas dos babas do  "Domingão da Asbac" e o aluno passe a olhar a figura do seu professor, com mais respeito e consideração. 
JAIME 3 x 3 RIVELINO
Musica dedicada aos times que empataram
de Jaime Sampaio e Fernando Rivelino
Autor: Assis Valente
OS NOVOS BAIANOS - "BRASIL PANDEIRO"

COMEMORA-SE HOJE O DIA
01-Dia do Engraxate - 02-Dia do Goleiro  03-Dia do  Juiz
da Justiça do Trabalho e 04-Dia da Escola Dominical

01-DIADOENGRAXAYE
Resultado de imagem para Dia do Engraxate
O ENGRAXATE CHAVES LUSTRA O SAPATO DE KIKO

02-DIA DO GOLEIRO 
FRANGO DO GOLEIRO JEAN DO BAHIA
JOGO VÁLIDO PELA SEMIFINAL DA COPA 
DO NORDESTE - ARENA FONTE NOVA 
SALVADOR - QUARTA-FEIRA, 22.04.2015
CEARÁ 1 x 0 BAHIA - GOL DE RICARDINHO.

03-DIA DO JUIZ DA JUSTIÇA DO TRABALHO
Resultado de imagem para dia do juiz da justiça do trabalho
DURA LEX, SED LEX 
Resultado de imagem para dura lex sed lex
DURA LEX, SED LATEX 

04-DIA DA ESCOLA DOMINICAL
Resultado de imagem para dia da escola dominical
EDITORIAL: Saudamos os engraxates, os goleiros, mesmo àqueles que tenham engolido um frango qualquer, os Juizes da Justiça do Trabalho, para que sejam imparciais e justos em seus julgamentos e todos que procuram aprender a palavra de DEUS, buscando as lições ditadas pelas igrejas e pelas Escolas Biblica Dominical. 
Salvador-bahia-Brasil: Domingo, 26.04.2015 - 08h23m - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário