domingo, 12 de abril de 2015

FILME: A UM PASSO DA ETERNIDADE - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 12.04.2015 - 14ª EDIÇÃO

A UM PASSO DA ETERNIDADE: Título original: "From Here To Eterniit" É um filme estadunidense de 1953 , longa-metragem com 1h58m de duração. Diretor: Fred Zinnemann - Gênero: Drama/Romance - Lançamento nos cinemas: 19.10.1953.
A cena do beijo entre Burt Lancaster e Deborah Kerr, é tida como um dos mais sensacionais beijos do cinema.
Sinopse e detalhes:
Em 1941, Robert E. Lee Prewitt (Montgomery Cliff) pede transferência do exército e vai parar na base militar de Schofield, no Havaí. Seu novo capitão, sabendo que ele é um exímio boxeador, deseja que ele faça parte da equipe de boxe, mas ele se recusa terminantemente. Irritado, o capitão consegue que seus subordinados transformem a vida do novo recruta em um inferno. Paralelamente, o Sargento Warden (Burt Lancaster), ouvindo histórias que a esposa do capitão procura relações extra-conjugais por ter sérios problemas no casamento, começa a se interessar por ela e acaba sendo correspondido. Para complicar a situação na base, Maggio (Frank Sinatra), um amigo de Prewitt, é vítima de Fatso (Ernest Borgnine), um sádico sargento, e Prewitt se apaixona por uma prostituta. Mas enquanto todos estes acontecimentos têm andamentos algo muito mais grave está para acontecer: o ataque japonês a Pearl Harbor
Resultado de imagem para A Um passo da eternidade
A UM PASSO DA ETERNIDADE
 Resultado de imagem para A Um passo da eternidade Resultado de imagem para A Um passo da eternidade
ELENCO: Burt Lancaster - Montgomery Clift - Deborah kerr - Frank Sinatra - Ernest Borgnine - Donna Red - Mickey Shaughnessy e Jack Warden
Burt Lancaster Montgomery Clift Deborah Kerr Frank Sinatra
Burt Lancaster              Montgomery Clift          Deborah Kerr                   Frank Sinatra
Ernest Borgnine Donna Reed Resultado de imagem para mickey shaughnessy Jack Warden
Ernest Borgnine             Donna Red                Mickey Shaughnessy            Jack Warden

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 12.04.2015 - 14ª EDIÇÃO - A UM PASSO DA ETERNIDADE.

ORDEM DE CHEGADA: Vinte e sete atletas vieram participar do baba neste domingo, em homenagem ao dia do "Corpo de Engenheiros da Marinha" e do "Médico Obstetra", a saber: 
Motta, Odaí, Carlos Marcelino, Otávio, Vinicius Almeida, Beto Passos "Ozorinho", Marcelino, Messias, Toinho Abreu, Renê, Puskas "Painho", Vinicius Machado, Reinaldo, Jaime, Jerônimo, Paturi. Remo, Rivelino "Portelinha", Toinho Filho, Bartolinha, Lanusse, Sérgio e  Zé Curvello. Goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo. Beto Passos selecionou as equipes, ficando como capitão do time de padrão branco e  convidou Rivelino para capitanear o time de padrão azul.

TIME DE BETO PASSOS: Rosenildo-gol., Messias, Vinicius Almeida (Toinho Filho), Renê, Beto Passos, Jaime e Puskas (Vinícius Almeida) - (jogou com o padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol.(Dilson Kpo). Marcelino (Paturi), Carlos Marcelino, Odaí, Toinho Abreu (Remo), Jerônimo e Motta, (jogou com o padrão azul)
PLACAR:  Beto Passos 8 x 2 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Jaime 3 - Renê 2 - Beto Passos 1 - Puskas 1 e Toinho Filho 1
GOLS-RIVELINO: Jerônimo 1 e Messias (contra) 1
MELHORES JOGADORES:  Jaime, lembrando os tempos da seleção de Ibitupã-BA.e o goleiro
Rosenildo, que agarrou até pensamento.
MELHOR JOGADOR - JAIME SAMPAIO-NOTA 10
MELHOR GOLEIRO - ROSENILDO - NOTA-10

ÁRBITRO: Luis Cantulário - Sinbaf

PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado José Curvello Filho "Zé Curvello"

RESENHA: "Papagaio come o milho e periquito leva a fama". Notem quanto este Beto Passos é esperto! Sabendo que o mestre Rivelino não escolhe time para jogar no campo de grama sintética, ele tomou a frente da escolha e selecionou sozinho, mas com o intuito de jogar Rivelino no esparro! Quer dizer que Beto ganharia o baba em qualquer time, tendo em vista que ele foi responsável por esta "armação"!. Nem precisou deste artificio, porque seu time de padrão branco estava superior e realizou uma excelente partida.A defesa com Rosenildo (gol), Messias, Vinicius Almeida e Renê, jogou para contrato em qualquer time profissional. Beto, Passos, Jaime e Puskas,'Painho" em dia inspirado, fizeram um partida para encher os olhos da torcida e inglês nenhum botar defeito, Final da partida deu Beto Passos 8 x 2 Rivelino. A resenha ficou por conta de Riva, que disse "Beto Passos implorou-me  para selecionar o baba sozinho e depois pediu-me para capitanear o time de padrão azul. Eu sou profissional, sou escolho baba quando é disputado em campo gramado, vai ver que ele irá atribuir uma possível derrota para mim, a fim de se justificar de seus constantes fracassos anteriores, logo eu que sou seu mestre em futebol, moro na lagoa. não vou marchar pra sapo! 
BETO PASSOS 8 x 2 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Michael Sullivan e Paulo Massadas
FAGNER - "DESLIZES"

Música solicitada pelo goleador Jaime Sampaio
Marcou três gols na partida para o time vencedor
para abrandar os sofrimentos dos torcedores do 
Vitória. eliminado da Copa do Nordeste pelo Ceará.
IVETE SANGALO E BANDA - "HINO DO VITÓRIA"
Resultado de imagem para engenheiros da marinha
COMEMORA-SE HOJE O DIA DO CORPO DE ENGENHEIROS
DA MARINHA E O DIA DO MÉDICO OBSTRETA

01-CORPO DE ENGENHEIROS DA MARINHA
Resultado de imagem para engenheiros da marinha
Hino da Marinha Brasileira - "Cisne Branco" - Letra: 
Francisco Dias Ribeiro (1º Tenente da Marinha) 
Música: Antonio Manoel do Espírito Santo
(1ºSargento do Exército)
MARINHA BRASILEIRA - "CISNE BRANCO"
Resultado de imagem para engenheiros da marinha
Homenagem ao corpo de engenheiros da Marinha - 12.04.2015

02- DIA DO MÉDICO OBSTETRA
Resultado de imagem para médico obstetra
Resultado de imagem para médico obstetra
Homenagem ao médico obstetra - Dia: 12.04.2015
Resultado de imagem para médico obstetra Resultado de imagem para médico obstetra
  Resultado de imagem para médico obstetra  Resultado de imagem para médico obstetra
EDITORIAL: Dedico esta postagem ao "Corpo de Engenheiros da Marinha", profissionais dedicados ao aperfeiçoamento e manutenção de nossa frota marítima e ensinamentos aos novos alunos que procuram ingressar nas fileiras da nossa querida Marinha.Também, parabenizo os "Médicos Obstetras"  por seu dia, tendo em vista sua dedicação e competência em trazer ao mundo, milhares de crianças sadias, futuros jovens que poderão se destacar em diversas atividades, tais como : advocacia, artes, bancária, cinema, comercio, empresarial, esporte, funcionalismo autárquico ou público, humorismo, jornalismo, magia, medicina, militarismo, odontologia. política, profissão liberal, teatro e televisão etc. etc.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 12.04.2015 - 08h29m - Alberto Sampaio -blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário