quarta-feira, 1 de abril de 2015

FILME:OS DEZ MANDAMENTOS - BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA FEIRA, 01.04.2015 - 3ª EDIÇÃO

OS DEZ MANDAMENTOS: "The Ten Commandments" - É um filme estadunidense de 1956, longa-metragem com 3h40m de duração. Super-produção do diretor Cecil B. DeMille - Gênero: Ação/Aventura/Drama - Orçamento: 13.500.000 $ - Cia: Paramount Pictures - Lançamento nos cinemas; 04.01,1957.
Sinopse e detalhes
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.
Resultado de imagem para os dez mandamentos filme
 Resultado de imagem para os dez mandamentos filme Resultado de imagem para os dez mandamentos filme
ELENCO: Charlon Heston - Yul Brynner - Anne Baxter - Edward G. Robinson - Yvonne De Carlo - Debra Paget - John Derek e Cedric Hardwicke
Charlton Heston Yul Brynner Anne Baxter Edward G. Robinson
Charlton Heston                Yul Brynner                         Anne Baxter               Edgard G. Robinson
Yvonne De Carlo Debra Paget Resultado de imagem para john derek Cedric Hardwicke
Yvonne de Carlo               Debra Paget                      John Derek                 Cedric Hardwicke

BABA "QUARTA-NOBRE" - QUARTA-FEIRA, 01.04.2015 - 3ª EDIÇÃO - OS DEZ MANDAMENTOS

LISTA DE PRESENÇA: Eugênio, Carlinhos, Itamar, Rosalvo, Mendes, Bida, Berg, Odaí, Nivaldo, Popó, Zanata, Alexandre, Lanusse, Jerônimo, Painho, Toinho Filho, Joãozinho, Maxwell, Rodrigo, Jorginho, Telmo, Beto Passos, Binho e Hélio, Os times foram selecionados por Alexandre e Rosalvo.

TIME DE ALEXANDRE: Luiz Cláudio-gol, Popó, Odaí (Beto Passos), Mendes (Jorginho), Zanata, Lanusse, Toinho Filho (Binho), Itamar e Alexandre - (padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Berg, Eugênio, Nivaldo (Telmo), Jerônimo (Dilson Kpo), Bida (Rodrigo), Joãozinho (Maxwell), Carlinhos (Hélio), e Rosalvo - (padrão preto)
PLACAR: Rosalvo 5 x 4 Alexandre
GOLS-ALEXANDRE: Lanusse 2 - Itamar 1 e Toinho Filho 1
GOLS-ROSALVO: Rosalvo 5
ÁRBITRO: Edvan Aquino de Almeida do SAB
RESENHA: A equipe de Alexandre estava superior, chegou a comandar o placar em 3x0, mas como futebol, às vezes é uma caixinha de surpresas, o time de Rosalvo cresceu no segundo tempo, coma a estrada de atletas mais descansados, tais como Dilson Kpo, Hélio, Maxwell, Rodrigo e Telmo. Eles conseguiram reverter um placar desfavorável de 3x0 do primeiro tempo, para vencer garbosamente por 5x4. Merece destaque o esforço do time de Rosalvo, que soube cadenciar a partida, sair de um placar desfavorável, para enfim, conseguir os louros da vitória! o destaque do jogo ficou por conta do atacante Rosalvo, que marcou cinco gols nesta partida.
ROSALVO 5 x 4 ALEXANDRE,
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autores; Agepê e Canário
AGEPÊ - "MORO ONDE NÃO MORA NINGUÉM"

Música dedicada ao goleador Rosalvo
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga
LUAN ESTILIZADO E AMAZAN
"ASA BRANCA"
COMEMORA-SE HOJE O DIA INTERNACIONAL DA MENTIRA
01.04.2015

MENINO MALUQUINHO E PINÓQUIO
ENCONTRO EM PARIS - 1º DE ABRIL
Resultado de imagem para dia da mentira Resultado de imagem para dia da mentira

Resultado de imagem para dia da mentira Resultado de imagem para dia da mentira

Resultado de imagem para dia da mentira Resultado de imagem para dia da mentira
Resultado de imagem para dia da mentira Resultado de imagem para dia da mentira

EDITORIAL:História: Dia da Mentira.

Você sabia que o costume de contar mentiras no dia 1º de abril, teve origem na França? Pois é, os franceses mentem há muito mais tempo que nós! Antigamente, na França, o inicio do ano era comemorado em 1º de abril. Mas, em 1564, o rei francês Carlos IX adotou o calendário gregoriano e o ano-novo passou a ser festejado em 1º de janeiro. Imaginem só a confusão! Muitas pessoas não gostaram da mudança da data e continuaram a considerar o dia 1º de abril como sendo o primeiro dia do ano, mandando convites para festas, votos de felicidades.
Nos anos seguintes, como forma de brincadeira, começaram a surgir nesta data convites para festas que não existiam e falsas mensagens de "Felix Ano Novo". O costume se espalhou pelo mundo e com o tempo, foram surgindo novas brincadeiras.
E se você já fez a sua brincadeira hoje, não se esqueça de desmentir o boato depois, para tranquilizar seus amigos e amigas. Uma boa noite para todos - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 01.04.2015 - 23h10min - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário