sábado, 6 de junho de 2015

COPA OURO DA ASBAC-2015 - JOGO: BONFINENSE x SKINA - SÁBADO, 06.06.2015

COPA OURO DA ASBAC-2015: Cumprindo uma rodada adiada por motivo das chuvas, jogaram neste sábado, no campo gramado da Asbac-Salvador, as candidatas ao título de 2015, as briosas equipes do Bonfinense x Skina. o Bonfinense representado por dois filhos da cidade de Senhor do Bonfim-BA. - Manoel PAINS de Oliveira e ODAÍ José Vieira, enquanto que o time do Sikna veio representados por Jaime Araújo Sampaio "Nem", da progressista cidade de Ibitupã e  MAURO Freire de Carvalho Oliveira de Salvador.
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE (Foto anterior)
Hildebrando, Kazuo, Vinicius, Chicar, Rô, Luiz Cláudio e Painho
Pains, Gaúcho, Bartolinha e Cidade.

 
SKINA FUTEBOL CLUBE (foto anterior)
Barreto, Itabuna, Ricardo, Reinaldo e Jaime
Mauro, Macedo, Berg e Cássio,

Escalação de 06.06.2015

BONFINENSE: Rosenildo-gol., Kazuo (Pains), Chicar, Marcelino, Vinicius (Kazuo, depois Vinicius) Odaí, Adolfo (Ademir), Cidade e Gaúcho.
SKINA: Marquinhos-gol., Berg (Bartolinha), Braz, Mauro, Carlos Stolze, Jaime. Macedo, Barreto e Bartola (Sidney). 
PLACAR: Bonfinense 1 x 1 Skina
GOL DO BONFINENSE. Cidade 1
GOL DO SKINA: Barreto 1
MELHORES DA PARTIDA:  Vinicius Machado do Bonfinense e Barreto do Skina
 
Vinicius Machado - melhor atleta do Bonfinense  -  Barreto - melhor atleta do Skina

ÁRBITRO: Antonielson Silva - do Sinbaf

RESENHA: Hércules Henrique Pimenta "Beré! deu o pulo do gato! Por causa das chuvas esta rodada, que já fora adiada anteriormente, estava marcada para 20.06.2015, Percebendo que havia condições de realizá-la nesta data, Beré tratou de reunir na segunda-feira p.p, os dirigentes Jaime (Skina) e Odaí (Bonfinense) e acertou a antecipação deste clássico para hoje. Esta iniciativa fez muito bem aos atletas da Copa Ouro, que estarão livres para viajar para o interior para comemorar o São João. O clássico deste sábado foi entre dois gigantes do campeonato.Quem entende de futebol, aposta nestes times para entrar no G-4 e levantar o título de campeão. O Cacareco, até então, ostenta com merecimento, o primeiro lugar, sendo sério candidato ao título. Correndo por fora, as equipes do Alcateia e União, também, são candidatas ao G-4 para disputar o título do primeiro turno. O time do Mandrake, de fora do G-4 no primeiro turno, poderá sobrepujar os adversários, no segundo turno, e balançar os coretos dos jardins das cidades de Ibitupã (Skina) e Senhor do Bonfim (Bonfinense).
o atleta Cidade marcou o primeiro gol para o Bonfinense, ainda no primeiro tempo, enquanto que no segundo tempo Eduardo Stolze deslocou-se pela ponta direita e cruzou na área adversária, para Jaime escorar de cabeça e a bola sobrar para Barreto chutar de primeira e a pelota entrou no fundo da rede do goleiro Rosenildo. Final: Bonfinense 1 x 1 Skina, Resultado que colocou o Skina no quadrangular final para disputar a título do primeiro turno, enquanto ao Bonfinense, só resta secar os adversários Alcateia e União, que jogarão no próximo sábado, 13.06.2015. 1º jogo; 7.45horas  - Skina x União - 2º jogo: 8.45h Alcateia x Mandrake.
BONFINENSE 1 x 1 SKINA 
Música dedicada aos times que empataram
Autores: José Marcolino e Luiz Gonzaga

LUIZ GONZAGA E DOMINGUINHOS 
"NUMA SALA DE REBOCO"

COMEMORA-SE HOJE: 06.06.2015
DIA DE SÃO NORBERTO E 
DIA NACIONAL DO TESTE DO PEZINHO

DIA DE SÃO NORBERTO
Resultado de imagem para dIA DE SÃO nORBERTO
SÃO NORBERTO - 06/06

DIA NACIONAL DO TESTE DO PEZINHO
Resultado de imagem para dia nacional do teste do pezinho


EDITORIAL: Tempos velhos e tempos novos. Vejam senhores e senhoras, quem nasceu antes do evento do teste do pezinho, enfrentou com galhardia a falta de tecnologia e assim mesmo, nasceu forte para enfrentar as intempéries da vida! Nossos remédios do passado: Alka-Seltzer, Beladona, Benerva, Biotônico Fontoura, Bromil, Colírio Moura Brasil, Complexo B, Emulsão de Scott. Iodex com Salicilato de Metila, Homeopatia Almeida Cardoso, Limonada Purgativa, Linemento de Sloan, Mel Poejo, Melhoral, Necroton, Minâncura, Óleo de Fígado de Bacalhau, Óleo de Ricino, Pílulas de Vida do Dr. Ross, Sal de Frutas Eno, Sinkavit, Stibofen, Sonrisal, Thiaminose-C, Uropol, Vick Vaporub, Xantinon e Xarope de Limão Bravo, estiveram conosco durante décadas. Hoje, cada médico, solicita primeiro, uma radiografia específica à sua especialidade! O médico de família, que tinha prazer de curar e o clínico geral, já não se encontram mais como antigamente. Fazem parte de uma clínica onde se agrupa profissionais específicos para cada especialidade. Quanto mais consultas, mais radiografias, mais receitas e mais dinheiro se gasta, sem falar no aumento exorbitante dos planos de saúde. 
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 06.06.2015 - 15h06m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário