terça-feira, 16 de junho de 2015

FILME: LUGARES ESCUROS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.06.2015 - 39ª EDIÇÃO

LUGARES ESCUROS: É um filme francês de 2015, longa-metragem com 1h53min de duração, Dirigido por Gilles Paquet-Brenner, distribuído pela Paris Filmes, gênero: Drama e Suspense, Lançamento nos cinemas: 18.06.2015 (depois de amanhã)
Sinopse e detalhes
Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.
Resultado de imagem para lugares escuros
Resultado de imagem para lugares escurosResultado de imagem para lugares escuros 
ELENCO: Charlize Theron - Nicholas Hoult - Chloë Grace Moretz - Tye Sheridan - Corey Stoll - Christina Hendricks - Drea de Matteo e Andrea Roth.
Charlize Theron Nicholas Hoult Chloë Grace Moretz Tye Sheridan
Charlize Theron              Nicholas Hoult           Chloë Grace Moretz          Tye Sheridan
Corey Stoll Christina Hendricks Drea de Matteo Andrea Roth
Corey Stoll                Christina Hendricks           Drea de Matteo                Andrea Roth

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.06.2015 - 39ª EDIÇÃO - LUGARES ESCUROS


ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Catalá, Lourival, Ernani, Mauro, Nelsinho, Ratinho, Renê, Léo Vilaça, Cacau, Painho, Mauricio,Filipe, Adriano, Clone e Beré; As equipes foram selecionadas por Catala. filho da cidade de Valença e Painho de Jequié.
 Resultado de imagem para jequié bahia
         VALENÇA-BAHIA (CATALÁ)                     -                     JEQUIÉ-BAHIA (PAINHO)        
                               
TIME DE PAINHO: Renê, Otávio, Ernani (Painho), Nelsinho. Filipe, Léo Vilaça e Clone (padrão azul)
TIME DE CATALÁ: Cacau, Ratinho, Catalá, Mauricio. Mauro, Adriano e Lourival ( padrão vermelho)
PLACAR: Painho 9 x 6 Catalá
GOLS-TIME DE PAINHO: Clone 3 - Léo Vilaça 3 - Catalá (contra) 1 - Ernani 1 e Nelsinho 1
GOLS-TIME DECATALÁ;  Adriano 5 e Lourival 1
DESTAQUES: Adriano do time de Catalá e Ernani do time de Painho.
RESENHA: Precisava transpor a barreira formada pelo capitão Catalá, que a todo custo, queria me fazer seu freguês e Jequié ficar atrás de Valença no futebol. Catalá foi vitorioso contra meu time, no baba de 28.05.2015, vencendo por 11 x 10. Portanto, parti para a revanche, com uma chance de vencer, dar a volta por cima e não deixar que os valencianos sobrepujem o futebol jequieense. Mas a coisa esteve preta! Nosso time fazia gols, a defesa bobeava e o goleador Adriano brocava! Não estva jogando, e como técnico, minha função era orientar minha defesa para não deixar o perigoso atacante Adriano sem marcação. Meus defensores fizeram do ouvindo mercador, saiam atabalhoados para o ataque e o time do contador Catalá aproveitava para encaçapar mais uma bola, sem contar os passes que minha defesa entregou de mão beijada ao adversário. Quando o baba estava em 6 x 6, o lateral Ernani cedeu-me seu lugar. Desloquei o atacante Clone para o lugar de Ernani e fui jogar no ataque. Esta estratégia deu tão certo, que atrasei a bola para Renê, este chutou firme e Léo Vilaça escorou para o fundo da rede do goleiro Ratinho, fazendo 7x6. Em outra jogada, Clone acertou um pontapé no ângulo esquerdo de Ratinho, onde a coruja dorme, fazendo 8x6 e por fim, Filipe lança uma bola para a área adversária e antes de sair pela linha de fundo, Léo Vilaça desvia para fazer 9x6 no placar. Os destaques da partida foram o goleador Adriano com cinco gols e Ernani Riquelme (o que menos errou na defesa). Otávio foi outro que fez uma boa partida, mas jogou numa posição que não é a dele - zaga central. Ele na ânsia de vencer o jogo, descia para o ataque e seu setor ficava desguarnecido, cabendo a Filipe. Nelsinho e Renê, fazer a cobertura, mas este trio não conseguiu parar a velocidade de Adriano. Final da partida, deu Painho 9 x 6 Catalá, para alegria dos atletas da seleção jequieense.

PAINHO 9 x 6 CATALÁ
Música dedicada ao time vencedor de Painho
Autor: Jackson do Pandeiro
JACKSON DO PANDEIRO "FORRÓ NO LIMOEIRO"

Música dedicada ao goleador Adriano
Marcou 5 gols na partida para o time perdedor
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
BANDA MOXOTÓ - "SÃO JOÃO NA ROÇA"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "PIRIRI-PIRIRI"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Luiz Gonzaga
LUIZ GONZAGA - "NOITES BRASILEIRAS"



DIA DA UNIDADE NACIONAL
Resultado de imagem para dIA DA UNIDADE NACIONAL
Resultado de imagem para dIA DA UNIDADE NACIONAL
EDITORIAl. Este é o mapa do nosso querido Brasil. Do Oiapoque ao Chui. da Ponta de Seixas na Paraíba á Barreira do Inferno, no município de Parnamirim, Rio Grande do Norte, nosso povo, apesar das diferenças de linguagem e modos,viveu em perfeita harmonia até a eleição dos petistas. Não se maquinava intencionalmente, para perpetuar no poder, norte contra sul, pobres contra ricos, brancos contra negros nem patrões contra trabalhadores. Apesar das diferenças existentes, não se explorava vergonhosamente e com propaganda enganosa, a simplicidade do povo sofrido do sertão, com intuito de imputar ás classes menos favorecidas, que a culpa é da elite sulista. Esse pessoal ganancioso, que ostenta o poder atual, está longe de pregar e propagar a Unidade Nacional, porque para eles, quanto mais bagunça houver, mas locupletam com as beneficies do poder! Asa,
Salvador-Bahia-Brasil; Terça-feira, 16.04.2015 - 07h30min - Alberto Sampaio - blog do Painho
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário