Sinopse e detalhes:
Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride) são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado. Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Cllaire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem.
TRAILER LEGENDADO
AS NEVES DO KILIMANJARO
ELENCO: Ariane Ascaride - Jean-Pierre Darroussin - Grégorie Leprince-Ringuet - Anais Demoustier - Robinson Stevenin - Karole Roche - Julie-Marie Parmontier e Pierre Niney
Ariane Ascaride Jean-Pierre Darroussin Gregorie Leprince-Ringuet Anais Demoustier
Robinson Stevenin Karole Roche Julie-Marrie Parmontier Pierre Niney
BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 09.06.2015 - 37ª EDIÇÃO - AS NEVES DO KILIMANJARO
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Mauro, Mauricio, Pains, Ernani, Clone, Painho, Filipe Rogério, Cacau, Adriano e Lucas. Os times foram selecionados por Adriano e Filipe Rogério.
TIME DE ADRIANO: Adriano, Ernani, Otávio, Pains e Painho - (padrão vermelho)
TIME DE FILIPE ROGÉRIO: Filipe Rogério. Cacau, Mauricio, Mauro e Clone (padrão azul).
PLACAR: Adriano 13 x 12 Filipe Rogério
GOLS-ADRIANO: Painho 5 - Adriano 3 - Ernani 2 - Otávio 2 e Pains 1
GOLS-FILIPE ROGÉRIO: Filipe Rogério 5 - Mauro 3 - Clone 2 e Mauricio 2
RESENHA: Por causa das chuvas, este jogo foi realizado no campo de grama sintética. daí este placar inusitado de 13 x 12, O time de Filipe Rogério começou arrasador, só se falava que ia vencer de goleada, colocando 4 x 0 no placar. Nosso time organizou-se em campo e não somente empatou a partida, como também, passou à frente do marcador. Os gols foram surgindo a cada instante, era um lá e o outro cá, mas sempre com vantagem para o time de Adriano, que tomou conta da partida. A defesa com Pains, Otávio e Ernani, bem postada em campo, rechaçou as investidas dos atacantes adversários. Os atacantes Adriano e Painho levavam constante perigo para o time de Filipe e juntos, marcaram nada menos, que 8 gols na partida. A resenha do dia e a música "Sangue Latino", surgiram pelas espirituosas palavras de Otávio, que disse: "Como ora chove, ora seca, o baba de hoje foi entre os times "Secos e Molhados". Final da partida, venceu o time que menos cansou em campo e o que melhor se estruturou para jogar com garra e vontade de vencer!
ADRIANO 13 x 12 FILIPE ROGÉRIO
Música indicada por Otávio, para o time
vencedor de Adriano. Autor: João Ricardo
SECOS E MOLHADOS - "SANGUE LATINO"
Música solicitada pelo goleador Painho
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
vencedor de Adriano. Autor: João Ricardo
Música solicitada pelo goleador Painho
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autor: Genival Lacerda e João Gonçalves
GENIVAL LACERDA E JOÃO GONÇALVES
"SEVERINA XIQUE´-XIQUE"
Música dedicada por Pains ao goleador Adriano
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Manuca Almeida, Raimundo do Acordeon
e Targino Gondim
GILBERTO GIL E RASTAPÉ - "ESPERANDO NA JANELA"
Música dedicada ao goleador Filipe Rogério
Marcou 5 gols na partida para o time perdedor
Autores: Fernando Alves e Walter dos Afogados
FRANK AGUIAR E LUIZ CARLOS
"MORANGO DO NORDESTE"
Música solicitada pelo goleador Mauro
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Accioly Neto
FORRÓÇACANA - PART. DE FAGNER
"ESPUMAS AO VENTO)
Música dedicada por Pains ao goleador Adriano
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Manuca Almeida, Raimundo do Acordeon
e Targino Gondim
Morango do Nordeste é uma canção composta em 1984 pela dupla pernambucana, Walter de Afogados e Fernando Alves,que fez grande sucesso no final do século XX, sendo sucessivamente regravada por diversos grupos e cantores brasileiros.
A canção foi lançada em 1987 com o nome de "Sonho dos Sonhos". Em 1999, Walter trocou para Morango do Nordeste a pedido de Lairton, que possuia o apelido de Moranguinho.
Marcou 5 gols na partida para o time perdedor
Autores: Fernando Alves e Walter dos Afogados
"MORANGO DO NORDESTE"
Música solicitada pelo goleador Mauro
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Accioly Neto
"ESPUMAS AO VENTO)
COMEMORA-SE HOJE: 09.06.2015
DIA DO PORTEIRO
DIA NACIONAL DE ANCHIETA
DIA NACIONAL DE ANCHIETA
E
DIA INTERNACIONAL DO TENISTA
DIA DO PORTEIRO
DIA NACIONAL DE ANCHIETA
DIA INTERNACIONAL DO TENISTA
Maria Esther Bueno, Nasceu em São Paulo em 11.10.1939. Quando jogava, tinha 1.70m de altura e 68,0k, tornou-se profissional do tênis em 1950 e em 1978 já fazia parte no Intern. Tennis HOF. Venceu 71 Torneios de Simples (Nacional e Internacional).
Melhor do mundo: 1959 a 1966 (oito anos seguidos.
Títulos Internacionais: Gran Slan: Open da Austrália F (1965) - Open da França F (1964) - Wimbledon: campeã (1959, 1960 e 1964) - Us Open: campeã de (1959, 1963, 1964 e 1966) - Campeã de Duplas - Grand Slam: Open da Austrália: Campeã (1960) - Open da França: Campeã (1960) - Wimbledon: Campeã (1958, 1960, 1963, 1965 e 1966). Us Open: campeã (1960, 1962, 1966 e 1968).
EDITORIAL: Prezados internautas. 1958, foi o ano de ouro do esporte brasileiro. Além das conquistas da tenista Maria Esther Bueno, Em 1958, o Brasil sagrou-se pela primeira vez, campeão mundial de futebol. O jogo foi realizado no estádio Rasunda em Estocolmo-Suécia em 29.06.1958. Final: Brasil 5 x 2 Suécia - gols de Pelé (2), Vavá (2) e Zagallo 1. Em 1958, o lutador de box Eder Jofre despontou como o o melhor peso-pena do box mundial e em 1960 levantou seu primeiro título mundial co mo peso-galo.Também em 1958, a Miss Brasil Adalgisa Colombo, não foi eleita Miss Universo, porque preferiu o casamento. foi a segunda colocada naquele concurso.. Leiam porque ela não foi eleita Miss Universo - "Ao final, Adalgisa e Luz empataram na contagem geral – assim como no ano anterior entre Terezinha Morango e Gladys Zender, do Peru – as duas com 404 pontos e a decisão ficou com Vincent Trotta, executivo e diretor artístico da Paramount, o presidente do júri. Trotta declarou mais tarde à imprensa que pessoalmente preferia a Miss Brasil, mas que soube que Adalgisa Colombo não queria ser a Miss Universo – pelos compromissos internacionais inerentes ao título – pois pretendia voltar ao Brasil ao fim do evento e casar-se dentro de algumas semanas. Assim, votou pela Miss Colômbia" , Portanto não resta nenhuma dúvida que 1958 foi o Ano de Ouro do Esporte Brasileiro.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 09.06.2015 - 07h30m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário