terça-feira, 9 de junho de 2015

FILME: AS NEVES DO KILIMANJARO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.06.2015 - 37ª EDIÇÃO

OAS NEVES DO KILIMAJARO: Título original "Les Neiges du Kilimandjaro" - É um filme francês de 2011, baseado no poema "Os pobres" de Victor Hugo, com 1h47min. de duração. Diretor: Robert Guédiguian - Gênero: Drama e Romance - Distribuidora: Imovision - Bilheteria no Brasil: 36990 ingressos, Lançamento nos cinemas: 06.04.2012.
Sinopse e detalhes:
Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride) são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado. Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Cllaire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem.
TRAILER LEGENDADO 
Resultado de imagem para As Neves de Kilimanjaro
AS NEVES DO KILIMANJARO
Resultado de imagem para As Neves de Kilimanjaro Resultado de imagem para As Neves de Kilimanjaro
ELENCO: Ariane Ascaride - Jean-Pierre Darroussin - Grégorie Leprince-Ringuet - Anais Demoustier - Robinson Stevenin - Karole Roche - Julie-Marie Parmontier e Pierre Niney
Ariane Ascaride Jean-Pierre Darroussin Grégoire Leprince-Ringuet Anaïs Demoustier
Ariane Ascaride      Jean-Pierre Darroussin   Gregorie Leprince-Ringuet   Anais Demoustier
Robinson Stévenin Karole Rocher Julie-Marie Parmentier Pierre Niney
Robinson Stevenin         Karole Roche             Julie-Marrie Parmontier             Pierre Niney

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 09.06.2015 - 37ª EDIÇÃO - AS NEVES DO KILIMANJARO

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Mauro, Mauricio, Pains, Ernani, Clone, Painho, Filipe Rogério, Cacau, Adriano e Lucas. Os times foram selecionados por Adriano e Filipe Rogério.
TIME DE ADRIANO: Adriano, Ernani, Otávio, Pains e Painho - (padrão vermelho)
TIME DE FILIPE ROGÉRIO: Filipe Rogério. Cacau, Mauricio, Mauro e Clone (padrão azul).
PLACAR: Adriano 13 x 12 Filipe Rogério
GOLS-ADRIANO: Painho 5 - Adriano 3 - Ernani 2 - Otávio 2 e Pains 1
GOLS-FILIPE ROGÉRIO: Filipe Rogério 5 - Mauro 3 - Clone 2 e Mauricio 2
RESENHA: Por causa das chuvas, este jogo foi realizado no campo de grama sintética. daí este placar inusitado de 13 x 12, O time de Filipe Rogério começou arrasador, só se falava que ia vencer de goleada, colocando 4 x 0 no placar. Nosso time organizou-se em campo e não somente empatou a partida, como também, passou à frente do marcador. Os gols foram surgindo a cada instante, era um lá e o outro cá, mas sempre com vantagem para o time de Adriano, que tomou conta da partida. A defesa com Pains, Otávio e Ernani, bem postada em campo, rechaçou as investidas dos atacantes adversários. Os atacantes Adriano e Painho levavam constante perigo para o time de Filipe e juntos, marcaram nada menos, que 8 gols na partida. A resenha do dia e a música "Sangue Latino", surgiram pelas espirituosas palavras de Otávio, que disse: "Como ora chove, ora seca, o baba de hoje foi entre os times "Secos e Molhados". Final da partida, venceu o time que menos cansou em campo e o que melhor se estruturou para jogar com garra e vontade de vencer! 
ADRIANO 13 x 12 FILIPE ROGÉRIO
Música indicada por Otávio, para o time
vencedor de Adriano. Autor: João Ricardo
SECOS E MOLHADOS - "SANGUE LATINO"

Música solicitada pelo goleador Painho
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autor: Genival Lacerda e João Gonçalves
GENIVAL LACERDA E JOÃO GONÇALVES
"SEVERINA XIQUE´-XIQUE"

Música dedicada por Pains ao goleador Adriano
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Manuca Almeida, Raimundo do Acordeon 
e Targino Gondim
GILBERTO GIL E RASTAPÉ - "ESPERANDO NA JANELA"

Morango do Nordeste é uma canção composta em 1984 pela dupla pernambucana, Walter de Afogados e Fernando Alves,que fez grande sucesso no final do século XX, sendo sucessivamente regravada por diversos grupos e cantores brasileiros.
A canção foi lançada em 1987 com o nome de "Sonho dos Sonhos". Em 1999, Walter trocou para Morango do Nordeste a pedido de Lairton, que possuia o apelido de Moranguinho.
Música dedicada ao goleador Filipe Rogério
Marcou 5 gols na partida para o time perdedor
Autores: Fernando Alves e Walter dos Afogados
FRANK AGUIAR E LUIZ CARLOS
"MORANGO DO NORDESTE"

Música solicitada pelo goleador Mauro
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Accioly Neto
FORRÓÇACANA - PART. DE FAGNER
"ESPUMAS AO VENTO)

COMEMORA-SE HOJE: 09.06.2015
DIA DO PORTEIRO
DIA NACIONAL DE ANCHIETA
DIA INTERNACIONAL DO TENISTA

DIA DO PORTEIRO
Resultado de imagem para dia do porteiro

DIA NACIONAL DE ANCHIETA
Resultado de imagem para dIA nACIONAL DE aNCHIETA

DIA INTERNACIONAL DO TENISTA
Resultado de imagem para dia do porteiro
Resultado de imagem para dia internacional do tenista
Maria Esther Bueno, Nasceu em São Paulo em 11.10.1939. Quando jogava, tinha 1.70m de altura e 68,0k, tornou-se profissional do tênis em 1950 e em 1978 já fazia parte no Intern. Tennis HOF. Venceu 71 Torneios de Simples (Nacional e Internacional).
Melhor do mundo: 1959 a 1966 (oito anos seguidos.
Títulos Internacionais: Gran Slan: Open da Austrália F (1965) - Open da França F (1964) - Wimbledon: campeã (1959, 1960 e 1964) - Us Open: campeã de (1959, 1963, 1964 e 1966) - Campeã de Duplas - Grand Slam: Open da Austrália: Campeã (1960) - Open da França: Campeã (1960) - Wimbledon: Campeã (1958, 1960, 1963, 1965 e 1966). Us Open: campeã (1960, 1962, 1966 e 1968).
EDITORIAL: Prezados internautas. 1958, foi o ano de ouro do esporte brasileiro. Além das conquistas da tenista Maria Esther Bueno, Em 1958, o Brasil sagrou-se pela primeira vez, campeão mundial de futebol. O jogo foi realizado no estádio Rasunda em Estocolmo-Suécia em 29.06.1958. Final: Brasil 5 x 2 Suécia - gols de Pelé (2), Vavá (2) e Zagallo 1. Em 1958, o lutador de box Eder Jofre despontou como o o melhor peso-pena do box mundial e em 1960 levantou seu primeiro título mundial co mo peso-galo.Também em 1958, a Miss Brasil Adalgisa Colombo, não foi eleita Miss Universo, porque preferiu o casamento. foi a segunda colocada naquele concurso.. Leiam porque ela não foi eleita Miss Universo - "Ao final, Adalgisa e Luz empataram na contagem geral – assim como no ano anterior entre Terezinha Morango e Gladys Zender, do Peru – as duas com 404 pontos e a decisão ficou com Vincent Trotta, executivo e diretor artístico da Paramount, o presidente do júri. Trotta declarou mais tarde à imprensa que pessoalmente preferia a Miss Brasil, mas que soube que Adalgisa Colombo não queria ser a Miss Universo – pelos compromissos internacionais inerentes ao título – pois pretendia voltar ao Brasil ao fim do evento e casar-se dentro de algumas semanas. Assim, votou pela Miss Colômbia" , Portanto não resta nenhuma dúvida que 1958 foi o Ano de Ouro do Esporte Brasileiro.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 09.06.2015 - 07h30m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário