sábado, 8 de agosto de 2015

COPA OURO DA ASBAC-2015 - FINAL DO PRIMEIRO TURNO - ALCATEIA x UNIÃO

COPA OURO DA ASBAC: Abrem-se as cortinas do espetáculo desportistas baianos. A Asbac apresenta-lhes o campeonato mais inusitado do país. Um time que estiver desfalcado pode entrar em acordo com seu adversário e escalar qualquer jogador de outras equipes que estejam presentes, desde que sejam os seis primeiros em ordem de chegada.Apresento-lhe o clássico entre o Alcateia X União. Alcateia da família LOBO de Cachoeira e o União de Adolfo de Salvador e Remo Pace de Jequié.      
 Resultado de imagem para cachoeira bahia Resultado de imagem para jequie bahia
Ponte sobre o Rio Paraguaçu - Cachoeira-BA  -  Ponte sobre o Rio das Contas - Jequié-BA
Resultado de imagem para Salvador bahia
Dique do Tororó - Salvador-Bahia

DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO - COPA OURO-2015 
ENTRE ALCATEIA x UNIÃO - SÁBADO - 08.08.2015
Homenagem aos Lobos de Cachoeira-Bahia
e à equipe do Alcateia pela conquista do 1º 
turno da Copa Ouro-2015.
OS LOBOS DE CACHOEIRA UIVANDO DE 
ALEGRIA - DUDA LOBO E NELSINHO.
ALCATEIA: Marquinhos-gol., Chiquinho, Alberto Viana, Edson Borges, Sidney, Eduardinho (Calmon), Beré, Nelsinho Lobo e Pedrão (Duda Lobo, depois Osvaldo), 
UNIÃO-JEQUIÉ: Rô-gol., Renê, Ernani), Vinicius Almeida, Mauricio, Adelvan, Ernani (Odai), Mensinho, Carlinhos e Adolfo.
PLACAR: Alcateia 1 x 0 União-Jequié
GOLS-ALCATEIA: Nelsinho 1
DESTAQUES: Nelsinho do time do Alcateia e Carlinhos do time do União-Jequié
OS IRMÃOS LOBO - NELSINHO (DESTAQUE)
 E DUDA LOBO
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Em pé: Marquinhos. Nelson Lobo, Sidney, Duda Lobo, Chiquinho. Alberto Viana e Calmon
Agachados: Edson Borges, Eduardinho, Osvaldo, Beré e Pedrão.
Os atletas do Alcateia comemoram o título
Pedrão. Duda Lobo. Calmon. Nelson Lobo. Beré e Eduardinho
Carlinhos-Destaque

Mesário: Mauro Freire de Carvalho - atleta do Skina
Mauro Freire de Cavalho 
ÁRBITRO: Décio Braga do Sinbaf - Nota 8
RESENHA: O jogo foi equilibrado, os times começaram com um toque de bola refinado, o empate favorecia o time do Alcateia que jogou pelo  resultado, Antes do jogo, Nelsinho fez um preleção com seus atletas, escalando Eduardinho e Sidney para acompanhar os passos dos perigosos atacantes do União-Jequié - Adolfo e Carlinhos, e eles cumpriram com  determinação a tática traçada, evitando a vitória do time de Remo Pace de Jequié. O primeiro tempo terminou em 0 x 0. No segundo tempo Osvaldo entrou no lugar de Duda Lobo, no time verde e branco do Alcateia e Odaí no lugar de Ernani no time verde-cana do União. A partida desenrolava-se para um empate, quando Beré invadiu a grande área, deslocando-se para a esquerda, mas antes fez falta no zagueiro Mauricio do União, para servir à Nelsinho, que só teve o trabalho de empurrar a pelota para o fundo da rede do goleiro Rô. Com esta vitória. o Alcateia que já havia sido campeão do Torneio Inicio, conquistou a taça de campeão do primeiro turno e entrará nas semifinais da Copa Ouro, com a vantagem de dois pontos, enquanto a equipe vice-campeã do União-Jequié. também jogará a semi- final do campeonato, mas com a vantagem de um ponto. 
ALCATEIA 1 x 0 UNIÃO-JEQUIÉ
Música dedicada ao time vencedor do Alcateia
Autor: Quirino Mendonza Y Cortés
ANDRÉ RIEU - IN MÉXICO
"CIELITO LINDO"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO: 08.08.2015
01-DIA DO COMBATE AO COLESTEROL
02-DIA DI SINDICALISTA-RJ
03-DIA DE SÃO DOMINGOS
04-DIA MUNDIAL DO PEDESTRE

01-DIA DO COMBATE AO COLESTEROL
Resultado de imagem para dIA DO cOMBATE AO cOLESTEROL

02-DIA ESTADUAL DO SINDICALISTA-RJ
Resultado de imagem para dIA nACIONAL DO sINDICALISTA-rj

03-DIA DE SÃO DOMINGOS
Resultado de imagem para Dia de São Domingos
Resultado de imagem para Dia de São Domingos

04-DIA MUNDIAL DO PEDESTRE
Resultado de imagem para dia mundial do pedestre

EDITORIAL: Parabenizamos aqueles que procuram baixar seu colesterol, os sindicalistas do Rio de Janeiro pela luta por melhores condições de  vida e pela luta democrática contra a corrupção que vem se alastrando no pais, tal qual a "Vassoura de Bruxa" que dizimou a lavoura cacaueira em nosso estado. Aos devotos de São Domingos de Gusmão para que sejam atentidos em suas preces e aos motoristas, que respeitem os pedestres e tirem o pé do acelerador para não atropelá-los! Ao brioso time do Alcateia, nossa homenagem pela conquista do primeiro turno da Copa Ouro-2015. O time dos Lobos, jogou o primeiro turno cauteloso, assimilando o conhecido ditado:"Gutta cavat lapidem, non vi sed saepe cedendo" - "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Também à valorosa equipe do União-Jequié, nossa saudação pela conquista do vice-campeonato .Tenham um bom fim de semana ao lado do seus familiares e amigos. 
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 08.08.2015 - 11h57m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

                        

Um comentário:

  1. Caro Alberto Painho: como sempre, uma reportagem fiel aos acontecimentos do Asbac, divulgando principalmente o campeonato Copa Ouro e os babas das terças, quintas e domingos. Quanto ao campeonato copa Ouro e demais campeonatos, você como um grande incentivador e participante das reuniões do referido campeonato, sugiro incluir premiação de medalhas alusivas aos campeões e vice-campeões e não só a taça, pois a taça fica só com uma pessoa enquanto as medalhas são recebidas pelos atletas e certamente serão guardadas como lembrança e marca a participação do atleta no campeonato.

    ResponderExcluir