terça-feira, 18 de agosto de 2015

FILME: A ESPADA SARRACENA - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 19.08.2015 - 15ª EDIÇÃO

A ESPADA SARRACENA: É um file norte-americano de 1954, longa-metragem com 1h16m de duração. Dirigido por Willinan Castle - Gênero: Aventura e Romance.
Sinopse e detalhes
Pietro é um órfão que é criado por um amigo da família no século 15 na Itália. Quando o amigo é morto pelo barão mesmo desagradável que assassinou o pai de Pietro, quando ele levou os camponeses em revolta contra a tirania do barão, Pietro jura vingança contra a família inteira. Isso vai ser difícil, já que ele está apaixonado pela filha do barão desagradável desde que ele era uma criança e quer casar com ela. Baseado no livro de Frank Yerby.
Resultado de imagem para a espada sarracena filme
A ESPADA SARRACENA
ELENCO: Richard Montalban - Betta St.John - Rick Jason - Whitfield Connor - Pamela Duncan - Michael Ansara - Edgar Barrier e Carolyn Jones
Resultado de imagem para Ricardo Montalban Resultado de imagem para betta st johnResultado de imagem para Rick jason Resultado de imagem para whitfield connor
Richard Montalban    Betta St. John                   Rick Jason                   Whitfield Connor
Resultado de imagem para pamela duncan Resultado de imagem para michael ansara Resultado de imagem para edgar barrier Resultado de imagem para carolyn jones 
Pamela Duncan            Michael Ansara                       Edgar Barrier                   Carolyn Jones

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA. 19.08.2015 - 15ª EDIÇÃO - A ESPADA SARRACENA

ORDEM DE CHEGADA: Nivaldo, Carlinhos, Alexandre, Rodrigo, Vadinho, Quirino, Popó, Rosalvo, Berg, Graciliano, André Curvello, Mensinho, Joãozinho, Zanata, Zé Curvello. Toinho Filho, Thiago, Mendes, Odaí, Carlos Marcelino, Jerônimo, Paulo Cesar, Mauro, Maxwell. Jorginho, Painho, Beto Passos, André BC, George e Adauto. Goleiros convidados: Luiz Cláudio, Dilson Kpo e Rosenildo. Alexandre representou Toinho Filho na seleção dos times contra Rosalvo.
TIME DE ROSALVO: Dilson Kpo-gol (Rosenildo), Berg (Jorginho), André BC, Graciliano (Paulo Cesar), Joãozinho (Mawell), Nivaldo, George. Rosalvo (Alexandre) e Zé Curvello (Carlinhos) - (padrão verde)
TIME DE TOINHO FILHO: Luiz Claudio-gol, Popó (Adauto), Odai (Jerônimo), Mendes (Thiago, depois Joãozinho), Mensinho (Rodrigo), André Curvello, Quirino (Carlos Marcelino), Vadinho (Mauro) e Toinho Filho (Beto Passos) - (padrão preto)
PLACAR: Rosalvo 3 x 2 Toinho Filho
GOLS-ROSALVO: Carlinhos (de pênalti) 1 - Maxwell 1 e Nivaldo 1
GOLS-TOINHO FILHO: Toinho Filho 1 e Vadinho 1
DESTAQUES: Rosalvo do time de padrão verde e Toinho Filho do time de padrão preto.
Cintia - Painho e Rosalvo (destaque da partida)
Toinho Filho (destaque da partida)

ÁRBITRO: Murilo Azevedo - do Sinbaf - Nota 9

RESENHA:  O time de Toinho Filho dominou o primeiro tempo. conseguiu selecionar uma boa defesa com Luiz Cláudio, Popó e Mendes. O meio de campo foi o ponto alto do time, com André Curvello, Joãozinho e Mensinho, jogou para reportagem do "Fantástico" e o ataque bem entrosado com Quirino, Toinho Filho e Vadinho. O primeiro tempo terminou de 1 x 0 a favor de Toinho Filho.
No segundo tempo, Mensinho promoveu as substituições visando equilibrar a partida, mas mesmo assim o adversário não se conteve, reclamou que o time de padrão preto ficou mais forte, por causa da inclusão de Rodrigo, considerado como um jogador que desequilibra, Realmente, entraram bons jogadores no time de camisa preta, mas vejam o que aconteceu! O choro do capitão Rosalvo ao invés de verter lágimas, brotou alegria, porque o time verde que estava perdendo de 2 x 0, conseguiu virar o marcador e vencer seu adversário por 3x2, marcando Carlinhos, Nivaldo e Maxwell, dando o último tiro de misericórdia no time de Toinho Filho. Capitão Rosalvo, apenas para lhe avisar que o "Muro das Lamentações" fica em Jerusalém. 
Muro das Lamentações - Jerusalém - Israel - o que resta do segundo templo.

Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autores: Didi e  Mestrinho - Samba enredo da 
União da Ilha do Governador - Campeão-1982.
AROLDO MELODIA - "É HOJE"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 19.08.2015
01-DIA DO ARTISTA DE TEATRO
02-DIA DO HISTORIADOR
03-DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

01-DIA DO ARTISTA DE TEATRO
Resultado de imagem para dia do artista de teatro
Resultado de imagem para Procopio ferreira Resultado de imagem para Fernanda montenegro
    Procópio Ferreira, Aida Izquierdo e a    Fernando Torres, Fernanda Montenegro
filha Bibi Ferreira.                                    e os filhos Claudio e Fernanda Torres.

02-DIA DO HISTORIADOR
Resultado de imagem para dia do historiador-wikipedia

03-DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA
Resultado de imagem para 19 de agosto dia mundial da fotografia
EDITORIAL: Esta postagem reverencia o Dia do Artistas do Teatro, o Dia do Historiador e o Dia Mundial da Fotografia. Aproveitando o embaço, desejo saudar os times de que se defrontaram hoje, um jogo disputado com lealdade e harmonia. (E.T. Toda postagem, com exceção do futebol, foi publicada ontem, para adiantamento da matéria)
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 19.08.2015 - 20h30m - Alberto Sampaio - blog do Painho






Um comentário: