Sinopse e detalhes
Por volta de 1870, a guerra cruel entre os colonizadores e os apaches já dura dez anos. Ao salvar a vida de um menino índio, Tom Jeffords, ex-soldado, se dá conta de que eles, apesar da aparência selvagem, também são humanos. É aí que ele decide bancar o embaixador, na tentativa de promover a paz entre os dois lados.
ELENCO: James Stewart - Argentina Brumettti - Arthur Hunnicutt - Debra Paget - Jeff Chandler - Basil Ruysdael - Harry Carter e Roberto Adler
James Stewart Argentina Brunetti Arthur Hunnicultt Debra Paget
Jeff Chandler Basil Ruysdael Harry Carter Roberto Adler
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 06.08.2015 - 50ª EDIÇÃO - FLECHAS DE FOGO
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Osvaldo, Mauro, Maurício. Leó Valverde, Ernani, Léo Vilaça, Clone, Beré, Nelsinho, Painho, George, Cacau e Toinho Abreu. Dois valentes escolheram este baba - Léo Valverde e Léo Vilaça. o mesmo que as letras LV elevadas à potencia-2.
TIME DE LÉO VALVERDE: Beré, Léo Valverde, Otávio, Osvaldo, Clone e Painho (Nelsinho) - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Ernani, Mauricio, Mauro, George, Léo Vilaça e Nelsinho (Painho)
PLACAR: Léo Valverde 10 x 9 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 4 - Léo Valverde 2 - Osvaldo 2 e Otávio 2
GOLS DE LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 3 - Mauro - 3 - George 2 e Nelsinho 1
RESENHA: Em toda história do "Baba da Matina", nunca aconteceu uma partida tão cheia de altos e baixos quanto esta! O time de Léo Valverde estava vencendo por 4 x 1 e tudo transcorria para uma goleada avassaladora, Vejam que a zebra estava solta. Os gols do time vermelho minguaram, ficaram nestes quatro, enquanto os do time azul começaram a fluir, O time de Leo Vilaça conseguiu fazer oito gols consecutivos e deixar o placar em 9 x 4, Há um ditado que diz que um raio não cai duas vezes num mesmo lugar, mas desta feita caiu! O revertério aconteceu e o feitiço virou contra o feiticeiro. Vejam outro fato inusitado. O time de padrão azul parou nestes nove gols, enquanto o time de padrão vermelho enfiou seis gols seguidos na rede adversária, alterando o marcador para 10 x 9 e tudo voltou à normalidade dos primeiros trinta minutos da partida. Tudo isto aconteceu por causa de uma simples substituição. Nelsinho que foi o melhor jogador do time azul. foi jogar no time de padrão vermelho, enquanto Painho que se encontrava contundido, foi jogar no time azul. O resultado foi justo, dado as circunstâncias acima delineadas. A resenha foi de Otávio - "O Pato Navegador (Osvaldo) se uniu ao Pato Remador (Otávio), para derrotar o doutor (Mauricio)". (referindo-se ao Dr. Zachary Smth, cientista aloprado da nave espacial Júpiter-2, da série "Perdidos no Espaço").
Lost In Space - Dr. Zachary Smith (Maurício)
LÉO VALVERDE 10 x 9 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Raul Seixas
RAUL SEIXAS - O MALUCO BELEZA
MÚSICA: "OURO DE TOLO"
MÚSICA: "OURO DE TOLO"
Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Gilberto Gil
GILBERTO GIL - "PROCISSÃO"
Música dedica ao goleador Léo Vilaça
marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Renato Teixeira
ELIS REGINA - "ROMARIA"
Música dedicada ao goleador Mauro
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: Tom Jobim e Vinicius de Moraes
TOM JOBIM E VINICIUS DE MORAES
"GAROTA DE IPANEMA"
COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 06.08.2015
DIA DA INDEPENDÊNCIA DA BOLÍVIA
O Alto Peru, mais tarde conhecido como Bolívia, dependia do vice-reinado do Rio da Prata desde 1776. A proclamação da independência da Bolívia foi consolidada em 6 de agosto de 1825 e pôs fim ao poder espanhol na América Hispânica. Simón Bolívar, conhecido como o Libertador da América, foi o primeiro presidente da Bolívia
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 06.08.2015 - 07h34m - Alberto Sampaio - blog do Painho
Nenhum comentário:
Postar um comentário