terça-feira, 4 de agosto de 2015

FILME: O ESPADACHIM NEGRO - BABA DA MATINA, TERÇA-FEIRA, 04.08.2015 - 49ª EDIÇÃO

O ESPADACHIM NEGRO: É um filme do Reino Unido de 1954, longa-metragem com 1h25m de duração - Diretor: Tay Garnett - Gênero: Aventura - lançamento mundial: 26.08.1954.
Sinopse
John, um ferreiro, não esperava ganhar a mão de Linet, filha do Conde de Yeonil. Ele tentará provar ser um nobre cavaleiro, porém, ele toma seu colete como armadura e um capacete improvisado e irá lutar por Rei Arthur como o Cavaleiro Negro. Suas peripécias incluem terras distantes visitando os reis e uma cerimônia de sacrifício Druida em Stonehenge.

cartaz de O Espadachim Negro
O ESPADACHIM NEGRO
Resultado de imagem para O Espadachim Negro Resultado de imagem para O Espadachim Negro
ELENCO; Alan Ladd - Patricia Medina - Andre Morell - Harry Andrews - Basil Appleby - Peter Cushing - Pauline Jameson e Anthony Buschel
Resultado de imagem para aLAN lADD  Resultado de imagem para patricia medina Resultado de imagem para andre morell Resultado de imagem para harry andrews
Alan Ladd                    Patricia Medina                  Andre Morell                         Harry Andrews
Resultado de imagem para Basil Appleby Resultado de imagem para peter cushing Resultado de imagem para pauline jameson Resultado de imagem para Anthony Bushell
Basil Appleby               Peter Cushing                     Pauline Jameson          Anthony Buschel

BABA DA  MATINA - TERÇA-FEIRA. 04.08.2015 - 49ª EDIÇÃO - O ESPADACHIM NEGRO

ORDEM DE CHEGADA: Catalá, Ernani, Mauro, Osvaldo, Otávio, Painho, Nelsinho, Renê, Clone. Beré. Nilson, Léo Vilaça, Fausto. André Rebouças. George e Cacau. As equipes foramselecionadas por Osvaldo "Pato Navegado" e Otávio "Pato Remador"
TIME DE OTÁVIO: Renê, Otávio, Nelsinho, Ernani, Nilson, Fausto e Léo Vilaça (padrão azul)
TIME DE OSVALDO: Catalá, Beré, Mauro, George, Osvaldo, André Rebouças e Clone (padrão vermelho)
PLACAR: Otávio 8 x 6 Osvaldo
GOLS-OTÁVIO: Fausto 4 e Léo Vilaça 3 e Nelsinho 1
GOLS-OSVALDO: Clone 4 - Mauro 1 e Osvaldo 1 
RESENHA: "Dois duros não levantam muros". Este ditado reflete muito bem, quanto é difícil o duelo entre Osvaldo x Otávio - O Pato Navegador contra o Pato Remador. Esta briga é antiga, vem dos meados de 2006, quando Remo trouxe Otávio para participar do primeiro Baba da Matina. Ele gostou tanto que hoje, além de participar do baba "Domingão da Asbac", ainda joga pela equipe do Cacareco da Copa Ouro. O confronto entre os dois, é um duelo dos mais acirrados nos campos da Asbac-Salvador. Osvaldo venceu na semana passada, mas perdeu hoje! Esta é a dinâmica da seleção das equipes que jogam nas terças e quintas-feira, no horário das 06 ás 07 da manhã. As equipes estavam equilibradas, mas no time de Otávio haviam três jogadores mais novos - André Vilaça, Fausto e Nilson,  enquanto no de Osvaldo haviam dois - André Rebouças e George, e isto na hora da decisão faz a diferença! Os destaques foram Fausto do time de Otávio e André Rebouças do time de OsvaldO.
Otávio 8 x 6 Osvaldo
Música dedicada ao time vencedor de Otávio
Autores: Eri Do Cais e Serginho Meriti
ZECA PAGODINHO - "DEIXA A VIDA ME LEVAR"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Lourenço
IVETE SANGALO "SORTE GRANDE" (POEIRA)

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 4 gols na partida para o time perdedor
Autor: Benito di Paula
ARLINDO CRUZ E JORGE ARAGÃO
"RETALHOS DE CETIM"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Armando Fernandes (Mamão)
CLARA NUNES - "TRISTEZA PÉ NO CHÃO"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 04.08.2015
01-DIA DO PADRE E
02-DIA DE SÃO JOÃO MARIA BATISTA VIANNEY

01-DIA DO PADRE
Resultado de imagem para dia do padre 2015
Resultado de imagem para dia do padre 2015

02-DIA DE SÃO JOÃO MARIA BATISTA VIANNEY
Resultado de imagem para dia de São João de Vianney
Resultado de imagem para dia de São João de Vianney
João Maria Batista Vianney (DardillyRódano8 de maio de 1786  — Ars-sur-Formans4 de agosto de 1859) foi um sacerdote francês, canonizado pela Igreja Católica. É considerado o padroeiro dos sacerdotes. Também é conhecido como Santo Cura de Ars.
EDITORIAL:  Saúdo os padres do universo pelo seu DIA. pedindo-lhes que deixem suas igrejas para atuar junto à comunidade carente. Devem seguir os exemplos de Irmã Dulce, que sem recursos e com a saúde fragilizada, conseguiu verbas para erguer o Hospital Santo Antonio, em Salvador-BA. que é referência para os que a ele recorrem! Devem-se estribar nos feitos de Madre Tereza de Calcutá, Martin Luther King, Padre Marcelo Rossi e o Papa Francisco, que tanto divulgaram e ainda divulgam o evangelho, nos lugares mais longínquos do planeta.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira. 04.08.2015 - 7h48m - Alberto Sampaio - blog do Painho. .




Nenhum comentário:

Postar um comentário