Sinopse e detalhes
Estados Unidos, segunda metade do século 19. Gary O'Hara (Giuliano Gemma) é um ex-capitão do Exército dos Estados Confederados. Depois de voltar do combate na Guerr Civíl America, ele decide aceitar o serviço de caçar e matar o bandido conhecido como Black Jack. Entretanto, ele não sabia que o bandido à sua mira era, na verdade, seu amado irmão, que ele acreditava já estar morto. Após cometer um grande engano, Gary recebe das mãos de seu irmão, enquanto agonizava antes de morrer, uma moeda que o ajudará a resolver um mistério crucial. Revoltado, Gary decide se vingar de quem o contratou para este serviço sujo.
ELENCO: Giuliano Gemma - Ida Galli - Pierry Cressoy - Andrea Scotti - Franco Fantasia - Jullio Altamaura - Giuseppe Addobdati - Benito Stefanelli e Franco Lantieri
Giuliana Gemma Ida Galli Pierre Cressoy Franco Fantasia
Tullio Altamura Giuseppe Addobdati Benito Stefanelli Franco Lantieri
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA. 30.09.2015 - 21ª EDIÇÃO - O DÓLAR FURADO
ORDEM DE CHEGADA: Lanusse, André Curvello, Braz, Nivaldo, Rodrigues, Mendes, Vadinho, Bida, Zé Curvello, Carlinhos, Zanata, Alexandre, Rosalvo, Paulo Cesar, George, Joãozinho, Mensinho, Thiago, Beto Passos, Eugênio, Jerônimo, Painho, Jean e Osmar, Goleiros: Dilson Kpo, Luiz Cláudio e Rosenildo, Os times foram selecionados por Alexandre e Rosalvo, no grande duelo entre dois famosos astros do faroeste americano - Robert Taylor x Victor Mature
Robert Taylor (ídolo de Rosalvo) - Victor Mature (idolo de Alexandre)
TIME DE ROSALVO: Luiz Cláudio-gol (Dilson Kpo, depois Luiz Cláudio), Joãozinho (Dilson Kpo), Zanata, Carlinhos (Osmar), Bida (Eugênio), Paulo Cesar, Rodrigo (Beto Passos), Rosalvo e Alexandre - (padrão preto)
TIME DE ALEXANDRE: Rosenildo-gol., Nivaldo, Braz, Mendes, Andre Curvello, George, Vadinho (Jerônimo) e Alexandre - (padrão verde)
PLACAR: Rosalvo 3 x 1 Alexandre
GOLS-ROSALVO: Zé Curvello 2 e Rodrigo 1
GOLS-ALEXANDRE: George 1 e Lanusse 1
DESTAQUES: Andre Curvello do time de Alexandre e Zé Curvello do time de Rosalvo
ÁRBITRO: Murilo Azevedo - do Sinbaf
RESENHA: Alexandre e Rosalvo fizeram um clássico para levantar a torcida! A equipe de padrão preto dominou todo primeiro tempo, chegando a estar a frente do placar em 2 x 0, gols de Rodrigo e Zé Curvello. No segundo tempo o time de padrão verde subiu de produção, quando George chutou uma bola da lateral direita da grande área e o goleiro Dilson Kpo- o famoso "mão de quiabo", não conseguiu defender uma bola considerada fraca e ajudou a empurrar a pelota para o fundo de sua própria rede! O placar estava em 2 x 1, quando o craque Zé Curvello marcou mais um gol para o time de Rosalvo, fazendo 3 x 1. Para não passar vexame, Lanusse que já havia perdido cerca de três gols considerados feitos, desencantou e diminuiu o prejuízo para 3 x 2. A resenha ficou por conta de JEAN, craque que está afastado dos gramados há mais de 10 meses, por motivo de contusão - "O baba está tão ridículo que daqui de fora, a gente se diverte muito mais"
ROSALVO 3 X 2 ALEXANDRE
Música dedicada ao time vencedor de
Autores: Michael Sullivan e Paulo Massadas
FAGNER - "DESLIZES"
COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 30.09.2015
01-DIA DO JORNALEIRO - 02-DIA DA SECRETÁRIA
03-DIA DO CHURRASQUEIRO - 04-DIA DA NAVEGAÇÃO
05-DIA MUNDIAL DO TRADUTOR - 06-DIA DE SÃO JERÔNIMO
07-DIA DOS CAPELÃES DA MARINHA
EDITORIAL: Parabenizamos os jornaleiros, os secretários (as), os churrasqueiros, os navegadores, os tradutores, os devotos de São Jerônimo e os Capelães da Marinha, por esta data comemorativa. Recebam as bênçãos do SENHOR, com paz, saúde e prosperidade. Parabenizo o capitão Rosalvo pela vitória sobre seu adversário Alexandre, pelo placar de 3 x 2. Alexandre deve consultar um paxá para saber como poderá vencer seu adversário Rosalvo, tendo em vista que suas derrotas no baba "Quarta-Nobre", já estão sendo consideradas corriqueiras e deve lembrar-se que "uma corda três vezes no pescoço é sinal de forca".
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 30.09.2015 - 20h46m - Alberto Sampaio-blog do Painho