sábado, 10 de setembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: ALCATEIA x CACARECO - SÁBADO, 10.09.2016

COPA OURO DA ASBAC: As chuvas já não caem iscesssantemente no mar da Baia de Todos os Santos. O que se vê agora, é um sol transluzente e um lindo céu de anil. tornando um clima ameno para a prática do futebol! As equipes do Alcateia e Cacareco compareceram para disputar um jogo válido para o teceiro turno da Copa Ouro-2016.
Resultado de imagem para alcateia futebol clube Salvador
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Sergio, Alberto, Luiz Gonzaga, Cidade, Vinicius , Bartolinha e Joãozinho
Duda. Otávio, Aldemir. Beré e Edson.
Resultado de imagem para alcateia futebol clube Salvador
CACARECO FUTEBOL CLUBE
Samuel, Arthur, Braz. Beto Passos, Toinho Abreu, Agildo e Plinio 
Binho, Zé Curvello, Jair, FNM, Berg e André Curvello.
ALCATEIA: Marquinhos-gol.(Igor), Luiz Gonzaga, Alberto, Edson, Zanata, Otávio, Paulista, Aldemir e Beré (Calmon, depois Beré);
CACARECO: Nilton-gol., Jerômimo, Braz, Nei (Beto Passsos), André Curvello, Beto Passos (Arthur, depois Nei), Binho, Zé Curvello (FNM) e FNM (Toinho Abreu).
PLACAR: Alcateia 4 x 2 Cacareco 
GOLS-ALCATEIA: Otávio 2 - Calmon 1 e Paulista 1
GOLS-CACARECO: Binho 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: Paulista do time do Alcateia e Zé Curvello do time do Cacareco
ÁRBITRO: Antonielson Silva - Sinbaf
RESENHA: "Há coisas escritas em nosso destino e outras obtidas com trabalho duro" - Zlatan Ibrahimovic. O Cacareco deveria seguir o exemplo do Alcateia e não tentar fazer um "papelão feio" como o que se viu hoje, após o término da partida. Só para relembrar, a equipe dos LOBOS de Cachoeira perdeu todas partidas que disputou no primeiro turno, estruturou-se com a entrada de dois jogadores: Mauro e Paulista, jogou todas partidas do segundo turno e não perdeu para ninguem, e hoje em partida valida pelo terceito turno, venceu a equipe do Cacareco por 4x2, mantendo sua invencibilidade. Aquela equipe alvi-verde que deveria permanecer humilhada, recuperou-se e hoje é exaltada pelos quatro cantos da Asbac. Já o Cacareco deveria levantar a cabeça, organizar-se em suas bases aliadas, com as cabeças pensantes dos irmãos André e Zé Curvello, a atuação do sábio cartola Beto Passos e a categoria de Binho, para tentar colocar um jogador no lugar de Plinio que deverá se afastar por problemas de saúde. nunca se reunir no meio de campo após o término da partida para impor a entrada de dois jogadores, sob pena de retirar o time do campeonato! Esta atitude é para futebol de várzea, nunca para atletas civilizados e acostumados com os reverses do jogo! Conheço todos "boleiros" do Cacareco e tenho certeza que nenhum deles se acorvadará perante uma árdua batalha. Compete aos dirigentes do Alcateia, Bonfinense, Mandrake, Skina e União, aprovar a entrada de um ou dois atletas no time do Cacareco, igual procedimento para o time do União ou qualquer outro time que estiver nestas mesmas condições - um jogador afastado por problema de saúde, haja vista que o Skina colocou Hélio no lugar de Téo Senna e o próprio Alcateia: Mauro e Paulista. Os nomes de Cebola e Lembrança foram lembrados por Vinicius do União, porém o polêmico Sidney do Mandrake rebateu "Não adianta trazer condimento (Cebola) nem saudação (Lembrança) que não vamos permitir". (Ouviu-se risadas de todos os lados)
ALCATEIA 4 x 2 CACARECO
Música dedicada ao time vencedor do Alcateia
Autor: Jorge Ben Jor
DANIELA MERCURY - "PAÍS TROPICAL"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 10.09.2016
Resultado de imagem para Dia do Gordo Resultado de imagem para Dia Mundial da Prevenção do Suicidio
1-Dia do Gordo  -   2-Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio

Resultado de imagem para dia mundial dos primeiros socorros 2016Resultado de imagem para areado minas gerais
3-Dia Mundial dos Primeiros Socorros -  4-Dia da Fundação da cidade de Areado-MG (10.09.1925)
Resultado de imagem para dois irmãos rs Resultado de imagem para joao pinheiro minas gerais
Dois Irmãos-RS (Emancipada em 10.09.1959)  -  João Pinheiro-MG (Aniversário: 10.09.1911)
Resultado de imagem para são josé do ouro rs
São José do Ouro-MG (Fundada em 10.09.1959)

EVENTOS HISTÓRICOS
FALECIMENTOS
Resultado de imagem para cegonha com bebe no bico
NASCIMENTOS
1930
Resultado de imagem para cynthia powell Resultado de imagem para david lopez moreno Resultado de imagem para eduardo magalhães machado Resultado de imagem para gustavo kuerten  
1-Cynthia Powell (Blacpoll-Reino Unido, 10.09.1939 (+) Cálvia-Espanha, 01.04.2015)  2-David López Moreno (Logronö-Espanha, 10.09.1982)  3-Eduardo Magalhães Machado "Duda" (Rio de Janeiro=RJ, 10.09.1982)  4-Gustavo Kuerten (Florianopólis-SC, 10.09.1976)
Resultado de imagem para ferreira goulart Resultado de imagem para mauricio manieri Resultado de imagem para ronaldo aparecido rodrigues Resultado de imagem para Dinei
5-José Ribamar Ferreira "Ferreira Goulart" (São Luis-MA, 10.09.1930)  6-Mauricio Manieri (São Bernardo do Campo-SP, 10.09.10.09.1970  7-Ronaldo Aparecido Rodrigues "Naldo" (Londrina-PR, 10.09.1982)  8-Telmário de Araújo Sacramento "Dinei" (São Domingos-BA, 10.09.1983)
EDITORIAL: Parabenizo os destaques que figuram nesta postagem, principalmente os que fazem aniversario e os povos das cidades de Areado-MG, Dois Irmãos-RS, João Pinheiro-MG e São José do Ouro-Rs, pelas comemorações que estão acontecendo nesta data:10.09.2016. Saúdo os guerreiros do Alcateia pela excelente recuperação no segundo e terceiro turnos, de onde saiu da lanterninha para ocupar um lugar de destaque no cenário esportivo da Asbac. Parabenizo os atletas do Alcateia pela vitória contra o Cacareco pelo placar de 4x2.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 10.12.2016 - 16h24m - Alberto Sampaio - blog do Painho















































































































Um comentário: