Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos.
Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da
América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais, Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby (Amanda Stebnerg) que precisa de esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.
ELENCO: Amandla Stenberg - Harris Dickinson - Miya Cech - Mandy Moore - Bradley Whitford - Mark O'Brien - Skylon Brooks e Patrick Gibson.
Amandla Stenberg Harris Dickinson Miya Cech Mandy Moore
Bradley Whitford Mark O'Brien Skylon Brooks Patrick Gibson
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 30.08.2018 - 62ª EDIÇÃO - MENTES SOMBRIAS
ORDEM DE CHEGADA: Mauricio, Adalton, Neidson, Catalá, Nelsinho, Alemão, Pacheco, kazuo, Bebeto. Israel, Filipe Valverde, Artur, Lourival, Fabrício, Hugo, Felipe Silva e Painho. As equipe foram escolhidas no par-ou-ímpar por Adalton e Arthur;
TIME DE ADALTON: Mauricio, Adalton, Kazuo, Filipe Valverde (Pacheco), Israel, Fabrício, Neidson e Lourival (padrão azul).
TIME DE ARTHUR: Hugo, Bebeto, Alemão, Catalá, Arthur, Nelsinho, Felipe Silva e Pacheco (Filipe Valverde).
PLACAR: Adalton 7 x 2 Arthur
GOLS-ADALTON: Adalton 2 - Neidson 2 - Fabrício 1 - Lourival 1 e Pacheco 1
GOLS-ARTHUR: Felipe Silva 1 e Pacheco 1
DESTAQUES: Os primos Alemão do time de Arthur e Mauricio do time de Adalton (votante: Lourival).
RESENHA: Não se deve fazer "chacota" quando um jogador fica sem jogar por alguns meses, foi o caso de Adalton, e justamente por isso é que Arthur pensou que escolhendo com ele, encontraria "bolacha-quebrada" e se deu mal. O garoto do BC mostrou a Arthur, que voltou descansado e com a corda toda! Ficou como capitão do time azulino e conseguiu formar uma boa equipe, selecionando Neidson, Israel, Filipe Valverde, Maurício "Dr.Smith", Fabrício, Kazuo e Lourival. Arthur escolheu uma defesa de 24 quilates, com Catalá, Bebeto, Alemão, difícil de ser batida, mas desta feita estava irreconhecível e em seu "inferno-astral", mas parecia uma "tabua de pirulito" com 7 furos, ocasionados pelos sete gols que levou do time azulino de Adauton. Também parecia a "Casa de Irene" com jogadores adversários entrando de noite e de dia sem pedir licença! Seu meio de campo com Felipe Silva, Hugo e Nelsinho esteve abaixo da média e o ataque cardíaco com Arthur que corre mais que a bola e Pacheco que a bola corre mais qu'ele, o resultado não poderia ser outro, senão uma goleada histórica do time de Adalton sobre a equipe de Arthur, pelo placar de 7 x 2 - Painho/Asa.
ADALTON 7 x 2 ARTHUR
Música dedicada ao time vencedor de Adalton
Autor: Nico Fidenco
AGNALDO TIMÓTEO - "A CASA DE IRENE"
EDITORIAL: Desta feita fui buscar no fundo do baú, a música "A Casa de Irene" interpretada por Agnaldo Timóteo e dedicada aos jogadores de Adalton que entravam na defesa adversária, como os clientes entravam na "Na casa de Irene". No futebol o capitão Adalton derrotou seu adversário Arthur pelo placar de 7 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 30.08.2018 (07h27min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário