Sinopse e detalhes
Em área pobre de Nova Jersey, durante a Depressão, uma garçonete (Mia Farrow) que sustenta o marido bêbado e desempregado, que só sabe ser violento e grosseiro, foge de sua triste realidade assistindo filmes, Mas ao ver pela quinta vez "A Rosa Púrpura do Cairo" acontece o impossível! Quando o herói da fita sai da tela para declarar para declarar seu amor por ela, isto provoca um tumulto nos outros atores do filme e logo o ator que encarna o herói viaja para lá, tentando contornar a situação. Assim ela se divide entre o ator e o personagem.
ELENCO; Mia Farrow - Jeff Daniels - Danny Alello - Dianne Wiest - Edward Hermann - John Wood - Deborah Rush e Van Johnson
Mia Farrow Jeff Daniels Danny Alello Diane Wiest
Edward Hermann Jonh Wood Deborah Rush Van Johnson
BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 08.08.2018 - 26{ EDIÇÃO - A ROSA PÚRPURA DO CAIRO
ORDEM DE CHEGADA: Nei, Rutemberg, Vadinho, Mendes, Paulista, Osmar, Paulo, Franklin, Caio, Jair, Braz, Bergson, Berg, Joãozinho, Sergio Dias, Toinho Filho, Jaime, Gaúcho, Rosalvo, André Leal, Romário, Dilson Kpo e Adylson. Goleiros; Gustavo, Luis Claudio e Rosenildo. Convidado: Galeno. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Mendes e Toinho Filho.
TIME DE MENDES: Luis Claudio-gol., Jair (Dilson Kpo), Braz (Jaime), Mendes (Adylson), Osmar (Toinho Filho), Franklin (Romário), Sergio Dias (Galeno), Caio e Paulo - (padrão amarelo).
TIME DE TOINHO FILHO: Rosenildo-gol (Gustavo), Berg (Gaúcho), Bergson, Nei, Joãozinho, Paulista, Vadinho (André Leal), Rutemberg e Toinho Filho (Rosalvo) - (padrão azul)
TIME DE TOINHO FILHO: Rosenildo-gol (Gustavo), Berg (Gaúcho), Bergson, Nei, Joãozinho, Paulista, Vadinho (André Leal), Rutemberg e Toinho Filho (Rosalvo) - (padrão azul)
PLACAR: Mendes 6 x 4 Toinho Filho
GOLS-MENDES: Caio 3 - Paulo 1 - Sergio Dias 1 e Toinho Filho 1
GOLS-TOINHO FILHO: Rutemberg 2 - Gaúcho 1 e Rosalvo 1
DESTAQUES: Caio do time de Mendes e Paulista do time e Paulista do time de Toinho Filho.
ÁRBITRO: Jailton Freitas - da AAI
RESENHA: Dois "bambas" do esporte amador de Salvador selecionaram este baba. De o lado o "armador" Mendes e do outro o "Cartola" Toinho Filho. As equipes estavam equivalentes no primeiro tempo, quando registrou o placar de 2 x 2,, marcando Caio 1x0, Rutemberg 1x1, Sergio Dias 2x1 e Rutemberg 2x2. As mudanças para o segundo tempo beneficiaram o time de Mendes, entrando Adylson no lugar de Mendes, Dilson Kpo no de Jair, Galeno no lugar de Sergio Dias, Jaime no de Braz e Romário no de Franklin. O capitão Toinho filho convocou André Leal, Gaúcho e Gustavo, saindo Berg, Rosenildo e Toinho Filho, este posteriormente foi defender o time de Mendes que era seu adversário. Os gols do segundo tempo foram assinalados na seguinte ordem: Caio desempatou em 3x2, Rosalvo empatou em 3x3, Caio desempatou em 4x3, num cruzamento de Paulo, Paulo aumentou para 5x3 numa assistência de Caio e Toinho Filho, que era do time azulino, entrou no lugar de Osmar no time canarinho e deixou sua marca de artilheiro aumentando para 6x3. Para não perder de goleada, Gaúcho diminuiu para 6x4, placar que perdurou até o final da partida. Registro a presença do jogador Galeno, convidado de Beto Passos, o famoso "Osorinho".
MENDES 6 x 4 TOINHO FILHO
Música dedicada ao time vencedor de Mendes
Autor: Cartola
EMÍLIO SANTIAGO - "AS ROSAS NÃO FALAM"
Música solicitada pelo goleador Caio
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Jorge de Altinho e Petrucio Amorim
JORGE DE ALTINHO - "CONFIDÊNCIAS"
EDITORIAL: Nesta data volvo os olhos para o céu para pedir ao SENHOR, paz, saúde e prosperidade para os leitores e seguidores deste blog, votos extensivos aos seus familiares. Registro a vitória do comandante Mendes sobre seu adversário Toinho Filho pelo placar de 6x4. Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 08.08.2018 (20h24min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário