Sinopse e detalhes
Daniel (Daniel Auteuil) é um homem de imaginação fértil que, ao conhecer a nova namorada do melhor amigo, se pega fantasiando. Ele é casado e se sente apaixonado pela esposa, mas, não conseguindo escapar de sua imaginação, deixa a cautela de lado determinado a realizar seus mais loucos sonhos.
ELENCO: Daniel Auteuil - Gérard Depardieu - Sandrine Kiberlain - Adriana Ugarte
Daniel Auteuil Gérard Depardieu Sandrine Kiberlain Adriana Ugarte
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 16.08.2018 - 59ª EDIÇÃO - A OUTRA MULHER
ORDEM DE CHEGADA: Ernani, Catalá, Kazuo, Nelsinho, Remo, Arthur, Mauricio, Alemão, Sergio Dias, Fausto, Israel, Bebeto, Cristóvam, Adriano, Painho, Pacheco, Filipe, Neidson, Fabrício e Celso. As equipes foram selecionadas por Catalá de Valença e Remo de Jequié.
IGREJA DE VALENÇA (Terra de Catalá. Padroeira Nossa Senhora do Amparo, festa em 08.11))
IGREJA DE JEQUIÉ (Terra de Remo: Padroeiro Santo Antonio, festa: 13.06)
TIME DE CATALÁ: Catalá, Bebeto, Alemão, Kazuo, Nelsinho, Filipe, Adriano, Fabício e Pacheco - (padrão azul).
TIME DE REMO: Neidson, Ernani (Celso), Mauricio, Cristóvam, Arthur, Fausto, Israel, Sergio Dias e Remo (padrão vermelho).
PLACAR: Remo 5 x 4 Catalá
GOLS: CATALÁ: Adriano 3 e Pacheco 1
GOLS-REMO: Sergio Dis 2 - Celso 1 - Israel 1 e Neidson 1
DESTAQUES: Adriano do time de Catalá e Sergio Dias do time de Remo.
RESENHA: O caboclinho Catalá estava se preparando para a partida quando Remo resolveu desafiá-lo na nesta quinta-feira. A moeda foi jogada para o alto e ao descer Remo venceu! Tratou de formar sua seleção com Fausto, Israel, Arthur, Mauricio, Cristóvam, Sergio Dias, Ernani e Neidson. Catalá, mesmo escolhendo depois de Remo, conseguiu formar um time de primeira grandeza, estava mais equilibrado que seu adversário, selecionou o maior goleador de 2018 - Adriano, depois completou seu time com Filipe, Bebeto, Alemão, Nelsinho, Kazuo, Fabrício e Pacheco. Este time azulino deu show de bola até os 30 minutos de jogo, marcando Adriano 1x0, Adriano 2x0, Pacheco 3x0 e Adriano 4x0. Pelo andar da carruagem, calculei que seria um vitória arrasadora, mas em se tratando de futebol. muita cautela e boca fechada não faz mal a ninguém! Foi a partir dos 30 minutos iniciais que começou o revertério, o time rubro de Remo fez entrar Celso no lugar de Ernani e Neidson que entrou para ser o goleiro veio para o ataque. Com cinco jogadores mais jovens e Celso e Neidson descansados, o time azulino de Catalá não suportou o "rolo compressor" dos "Menudos" de Remo e deslanchou a fazer gols! Sergio Dias 4x1, Sergio Dias 4x2, Celso 4x3, Israel 4x4 e Neidson 5x4. Foi a mais brilhante virada do Baba da Matina, o time de Catalá de Valença já estava comemorando a vitória de 4x0, levou um "sapeca iaiá" da equipe de Remo de Jequié e perdeu por 5x4.
REMO 5 X 4 CATALÁ
Música dedicada ao time vencedor dos "Menudos"
de Remo - Autores: Alejandro Monroy Fernandez,
Carlos Colla, Carlos Villa de la Torre e Edgard Diaz,
GRUPO MENUDO - "NÃO SE REPRIMA"
Música dedicada ao goleador Adriano
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autor: Alecsander Alves da Silva Leite "Dinho"
(Irecê-BA, 05.03.1971 + São Paulo-SP, 02.03.1996)
MAMONAS ASSASSINAS - "PELADOS EM SANTOS"
EDITORIAL: Pelo recuperação do time dos "Menudos" de Remo de Jequié que conseguiu uma virada espetacular pra cima do time de Catalá (0x4 para 5x4) de Valença, este sucesso futebolístico foi comparado ao sucesso do grupo Menudo de Porto Rico que tanto se notabilizou no Brasil, na América Latina e em outros países da Europa, batendo recorde de vendas com a música "Não se Reprima", ora dedicada ao time vencedor de Remo. Para o goleador Adriano, uma música que esteve por meses nas paradas de sucesso do Brasil - Pelados em Santos, do grupo Mamonas Assassinas - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 16.08.2018 (7h47min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Muito boa a matéria. Só quero ver quando eu vou ser o DESTAQUE.
ResponderExcluirUm abraço>