Sinopse e detalhes:
O jovem D'Artagnan, depois de sair da Gasconha e viajar para Paris, conhece os mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos, e tentam impedir que o Cardeal Richelieu e sua agente Milady de Winter causem uma guerra entre a França e a Inglaterra.
ELENCO: Logan Leman - Milla Jovovich - Ray Stevenson - Matthew MacFadyen - Luke Evans - Mads Mikkelsen - Orlando Bloom e Cfistoph Waltz
Logan Leman Milla Jovovich Ray Stevenson Matthew MacFabyen
Luke Evans Mads Mikkelsen Orlando Bloom Christoph Waltz
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 26.08.2018 - 30º EDIÇÃO - OS TRÊS MOSQUETEIROS.
ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Eduardo, Beto, Paulo, Franklin, André Leal, Motta, Caio, Otávio, Romário, Zé Curvello, Renê, Cidade, Fred, Paturi, Kazuo, Pains, Toinho Abreu, Dilson Kpo e Adolfo. Goleiros: Dieguito, Luis Claudio e Rosenildo, Não jogaram: Carlinhos, Orlando e Rutemberg. Dirigentes: Getúlio e Rivelino. Imprensa: Painho - Fotografia: Getúlio, As equipes foram selecionadas por Beto e Rivelino, num duelo só visto no cinema, entre o Capitão Barba Negra x Capitão Gancho.
NAVIO DO CAPITÃO BARBA NEGRA (BETO) - NAVIO DO CAPITÃO GANCHO (RIVELINO)
TIME DE BETO: Dieguito-gol., Paulo, Paturi, Cidade (Adolfo), Beto, Romário, Motta, André Leal e Gaúcho (padrão vermelho).
TIME DE RIVELINO: Luis Claudio-gol (Rosenildo), Renê Dilson Kpo), Fred, Kazuo (Toinho Filho), Beto, Eduardo, Otávio (Pains), Zé Curvello e Caio. (padrão azul).
PLACAR: Rivelino 5 x 3 Beto
GOLS-BETO: André Leal 2 e Gaúcho 1
DESTAQUES: André Leal do time de Beto e Caio do time de Rivelino.
ARBITRO: Jaílton Freitas (da AAI)
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Romário.
RESENHA: De tanto ver Rivelino apanhar de Beto, prometi domingo passado trazer para este jogo, uma moeda para tirar o par-ou-ímpar, devidamente benzida pelos orixás de Cachoeira. Cumprir minha palavra, mas deu revertério porque quando Romário a jogou para o alto. ao descer deu Beto como vencedor. Consequentemente ele começou com vantagem, selecionando em primeiro lugar e o fez com maestria, por ordem de escolha: Beto, Romário, André Leal, Motta, Gaúcho, Paturi, Paulo e Gaúcho e o goleiro Dieguito. Rivelino não teve outra alternativa, selecionou Zé Curvello, Caio, Franklin, Eduardo, Fred, Otávio, Renê, Kazuo e o goleiro Luis Claudio. O time de Beto ficou mais forte e dominou o primeiro tempo, mas quem inaugurou o marcador para Rivelino foi Caio, fazendo 1x0 no placar. Não demorou muito para o futebol de Andre Leal fluir, empatando a partida em 1x1 para depois o próprio André virar para 2x1 e Gaúcho aumentar para 3x1, consolidando a vitória de Beto sobre Rivelino por 3x1, placar do primeiro tempo. Para o segundo tempo Adolfo entrou no lugar de cidade e no time azulino saiu Luis Claudio (Rosenildo). saiu Kazuo (Toinho Abreu) e Otávio (Pains). Foi a partir do segundo tempo que na moeda-da-sorte começou a fluir o trabalho realizado em Cachoeira e os jogadores do time de Beto começaram a perder gols que nem os atacantes do time do Íbis de Pernambuco (o pior time do mundo) perderiam e a moeda começou a brilhar com mais intensidade. Caio diminuiu para 3x2, empatou em 3x3 e virou para 4x3, Por último Paturi marcou um gol contra, dando a vitória do time de Rivelino, de virada, sobre Beto, pelo placar de 5 x 3.
RIVELINO 5 x 3 BETO
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autores: Gincko e Zeca Bahia
JESSÉ - "PORTO SOLIDÃO"
Música solicitada por Caio Cambalhota
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Adoniran Barbosa
DEMÔNIOS DA GAROA - "TREM DAS ONZE"
EDITORIAL: Apresento-lhes a linda canção "Porto Solidão" interpretada pelo notável cantor Jessé Florentino Santos (Niterói-RJ, 25.04,1952 + Ourinhos-SP, 29.03.1993). Parabenizo o comandante Rivelino por esta espetacular virada sobre Beto, após estar perdendo por 3x1, conseguiu vencer por 5x3. Domingo vindouro, levarei a mesma moeda para quebrar o "encanto" de Beto.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 26.08.2018 (09 horas) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário