Sinopse e detalhes
Adam (Howard Kell) é um rapaz simples, primogênito de uma família que vide no interior, Ele faz uma viagem à cidade para comprar mantimentos e acaba arranjando uma esposa, a garçonete Milly (Jane Powell). Incentivados pelo casório, os outros seis irmãos de Adam decidem viajar para a cidade em busca de pretendentes. Inspirado pelo mito Rapto das Sabinas pelos ramanos, Adam motiva seus irmãos a sequestrar as moças com quem querem se casar.
SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS (TRAILER).
ELENCO: Howard Kell - Jane Powell - Russ Tamblyin - Julie Newmar - Jeff Richards- Norma Dogget - Tommy Rall e Virginia Gibson.
Howard Kell Iane Powell Russ Tamblyin Julie Newmar
Jeff Richards Norma Bogget Tommy Rall Virginia Gibson
BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 31.10.2018 - 41ª EDIÇÃO - SETE NOIVAS PARA SETE IRMÃOS.
ORDEM DE CHEGADA: Paulo, Vadinho, Ney, Rutemberg, Mendes, Beto, Rodrigo, Paulista, Gilson, Rosalvo, Caio, Osmar, Braz, Zé Curvello, Jair, Joãozinho, Toinho, Alberto, Romário, Berg, Graciliano, Sidney, Gaúcho, Sergio Dias, André Leal, Plinio, Adolfo e Jean. Goleiros: Gustavo, Luiz Claudio e Rosenildo. Imprensa: Painho. As equipes foram selecionadas por Joãozinho e Mendes.
TIME DE JOÃOZINHO: Rosenildo-gol., Joãozinho (Sidney), Gilson (Adolfo), Nei, Beto (Plínio), Paulista (André Leal), Paulo, Rutemberg e Caio (Sergio Dias) - (padrão amarelo)
TIME DE MENDES: Luis Claudio-gol.(Gustavo), Jair (Berg), Braz (Romário), Mendes (Toinho), Osmar (Graciliano), Vadinho (Alberto), Ze Curvello (Dilson Kpo), Rodrigo (Gilson) e Rosalvo (Gaúcho) - (padrão azul).
PLACAR: Joãozinho 3 x 2 Mendes
GOLS-JOÃOZINHO: Caio 2 e Paulo 1
GOLS-MENDES: Gaúcho 1 e Rosalvo 1
DESTAQUES: Caio do time de Joãozinho e Rodrigo do time de Mendes.
ÁRBITRO: Jaílton Freitas (da AAI-Associação dos Árbitros Independentes)
RESENHA: "Papagaio come milho e periquito leva a fama". Este ditado relata que a experiência dos mais velhos capitães devem ser consideradas, mas Joãozinho não tomou conhecimento da soberania do cartola Mendes, apesar do reforço do adversário no segundo tempo, o cinéfilo de Senhor do Bonfim, não somente venceu a partida como mandou Mendes dançar ao som da música "Pistom na Gafieira". Foi uma partida espetacular e os times estavam equilibrados, mais quem marcou primeiro foi o time canarinho de João, quando Paulo desviou a bola de calcanhar para ela entrar no canto esquerdo do goleiro Luis Claudio "Zé do Frango". Em seguida Caio "Cambalhota", numa cambalhota espetacular ampliou para 2x0. Coube a Rosalvo diminuir para 2x1 e Caio aumentar para 3x1, este foi o placar do primeiro tempo. O time de Joãozinho reforçou para o segundo tempo entrando: Adolfo, André Leal, Sergio Dias e Sidney. Para o time de Mendes foram convocados Alberto, Berg, Dilson Kpo, Gaúcho, Gilson, Graciliano, Gustavo, Romário e Toinho Filho. Nota-se que todos atletas do time azulino de Mendes saíram para a entrada de nove jogadores que alem de descansados, havia muitos jogadores que desequilibravam, mas só fizeram um gol no segundo tempo, quando o versátil lateral direito Berg "Danifu" (mistura de Daniel Alves com Cafu), desceu célere pela ponta direita e cruzou milimetricamente para Gaúcho pegar de primeira, diminuindo para 3x2. A resenha final foi de André Leal e Painho - "Este baba mudou tudo: Caio virou maluco, Gaúcho virou baiano, Paulista virou carioca e Paulo virou Haddd" - (ouviram-se risadas generalizadas).
JOÃOZINHO 3 x 2 MENDES
Música dedicada ao time vencedor de Joãozinho
Autor: Billy Blanco
MOREIRA DA SILVA - "PISTON NA GAFIEIRA"
EDITORIAL: De vez em quando é aconselhável dar uma de nostálgico e colocar para os mais jovens, figuras que fizeram sucesso em suas diversas atividades, e hoje chegou a vez do "Bom Malandro" Moreira da Silva com formidável interpretação da música "Piston na Gafieira" do compositor Billy Blanco, No futebol, o capitão Joãozinho, cinéfilo de Senhor do Bonfim derrotou seu adversário Mendes da Pituba, pelo placar de 3 x 2 - Painho/Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 31.10.2018 (20h 30min) - Alberto Sampaio - Blog do Painho.